Carnaval 2023: Sabrina Sato conta tudo sobre procedimentos para cuidar do corpo. 'Do meu jeitinho'
Atualizado em 26 de janeiro de 2023 12:00
Publicado em 26 de janeiro de 2023 11:59
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
Sabrina Sato é musa de carteirinha do Carnaval do Rio de Janeiro e também de São Paulo. Rainha de bateria da Unidos de Vila Isabel e da Gaviões da Fiel, a apresentadora intensificou os procedimentos depois da gravidez e segue com eles em sua preparação pré-Carnaval.
Carnaval 2023: Sabrina Sato conta tudo sobre procedimentos para cuidar do corpo. 'Do meu jeitinho' Sabrina Sato admite procedimentos estéticos no corpo e rosto. 'Não tenho problemas em falar sobre os cuidados que tenho para manter a qualidade da minha pele' Corpo de Sabrina Sato recebe tratamento especial para combater flacidez antes de Carnaval Sabrina Sato é rainha de bateria da Unidos de Vila Isabel no Rio de Janeiro Em São Paulo, Sabrina Sato desfila à frente da Gaviões da Fiel
Veja + após o anúncio

Sabrina Sato já deu a largada no Carnaval 2023 com os ensaios nas quadras e de rua! A apresentadora é rainha de bateria da Unidos de Vila Isabel, no Rio de Janeiro, e da Gaviões da Fiel, em São Paulo, e adora fantasias cheias de personalidade e que valorizem seu corpo definido.

Para manter os cuidados com a pele em dia, a artista de 41 anos recorre à ajuda de tratamentos estéticos. "Me considero uma mulher livre e autoconfiante - na maior parte do tempo (risos) - e não tenho problemas em falar sobre os cuidados que tenho para manter a qualidade da minha pele. Não é segredo para ninguém que eu uso e recomendo os procedimentos estéticos com Sculptra® e Restylane®", conta.

"No Carnaval, eu mantenho o mesmo racional. Faço o meu carnaval acontecer do meu jeitinho e com uma ajudinha de profissionais 'mara' como o Pedro, meu stylist, e o Dr. Alberto, meu dermatologista", adiciona a musa da folia.

Pós-gravidez fez Sabrina redobrar atenção com corpo: 'Flacidez estava me incomodando'

Sabrina começou utilizar bioestimulador de colágeno após sua gestação, a fim de melhorar a firmeza da pele do abdômen e bumbum. "Faltava pouco tempo para o carnaval e eu cheguei no Dr. Alberto pedindo uma solução para flacidez que estava me incomodando muito após a gravidez. Desde então, já usei Sculptra® no rosto e em outras áreas do corpo. Eu brinco que tomo banho de Sculptra®", diz Sabrina.

O Sculptra® incentiva a própria pele a produzir mais colágeno: dessa forma, melhora a firmeza e a sustentação. No corpo, a substância pode ser aplicada no bumbum, colo, abdômen, pescoço, coxas e joelho. Nos glúteos, pode ainda melhorar o aspecto de celulite relacionada à flacidez, empinar e volumizar. De acordo com informações do fabricante, a ação pode durar até dois anos, com capacidade de aumento de colágeno em até 66,5%.

Ácido hialurônico dá volume aos lábios e rosto de Sabrina Sato

Outro ativo queridinho da paulistana é o ácido hialurônico. Ela usa a versão injetável da linha Restylane® para melhorar a hidratação dos lábios de Sabrina e levantar pontos estratégicos do rosto.

O dermatologista de Sabrina Sato, Dr. Alberto Cordeiro, explica: "Eu cuido da Sabrina já faz muito tempo. Considero fundamental conversar com o paciente sobre os seus desejos e ter os produtos mais seguros em mãos para adaptar o tratamento de acordo com cada história de pele".

"Eu fiquei tão impressionada com os resultados que tive com Sculptra® que passei a questionar mais meu médico sobre o funcionamento desse produto e super topei em fazer a aplicação no meu rosto quando ele indicou. Dr. Alberto também me apresentou Restylane®, outro produto da farmacêutica Galderma, e decidimos realizar a técnica Firm&Lyft no meu rosto e volumizar meus lábios", complementa Sabrina.

A técnica adotada por Sabrina consiste na aplicação de Sculptra® na lateral da face e Restylane® nas maçãs do rosto. O principal objetivo dessa abordagem é estimular a produção progressiva de colágeno e alcançar um efeito lifting imediato.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Carnaval Corpo Entrevista Fotos de famosos Beleza & Estilo Carnaval do Rio Carnaval de São Paulo
Tendências
Todos os famosos
Top notícias Carnaval do Rio
Últimas Notícias
MC Binn faz desabafo após sofrer ataques gordofóbicos e desativa perfil na web; fãs do cantor reagem: 'Babacas'
MC Binn faz desabafo após sofrer ataques gordofóbicos e desativa perfil na web; fãs do cantor reagem: 'Babacas'
25 de abril de 2024
João Guilherme Ávila é filho de quem com Leonardo? Mãe do ator flagrado com Marquezine é irmã de ex-'Restart' e foi dançarina de axé
João Guilherme Ávila é filho de quem com Leonardo? Mãe do ator flagrado com Marquezine é irmã de ex-'Restart' e foi dançarina de axé
25 de abril de 2024
Últimas Notícias