Claudia Leitte se prepara para o Carnaval e afirma sobre celulite: 'Estão lá'
Publicado em 4 de fevereiro de 2015 16:20
Por Purepeople
Claudia Leitte está a todo o vapor para o Carnaval. Rainha de bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel, a cantora vai precisar concilar as agendas porque também estará à frente do seu trio na folia de Salvador, na Bahia, mas nada que a desestimule. Pelo contrário. "Vai ser uma maratona. Mas eu quero me divertir. Afinal, Carnaval é para isso", disse a artista, em entrevista à revista "Quem", publicada nesta quarta-feira (4). Os ensaios pré-Carnaval, aliás, já começaram. Na companhia de Anitta, - que estreia na folia baiana a bordo do próprio trio elétrico este ano - Claudia cantou e agitou o ensaio técnico da Mocidade, dias atrás. Mãe de Davi, de 6 anos, e de Rafael, de 2, a musa que delineou a silhueta com muito exercício físico comentou que depois dos 30 anos os cuidados com o corpo mudaram. "Depois dos 30 e do segundo filho, o metabolismo muda, já não tenho a mesma facilidade para emagrecer. Eu também não tinha celulite. Hoje, sei que elas estão lá (risos). Mas, em contrapart
Claudia Leitte malha pesado para Carnaval
Claudia Leitte fala sobre vantagens de ter mais de 30 anos: 'Fiquei muito mais segura'
Claudia Leitte admite ter celulite: 'Sei que elas estão lá', disse a cantora em entrevista à revista 'Quem', desta quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015
Claudia Leitte mostra pernões durante show
Claudia Leitte exibe pernas torneadas e barriguinha seca com look apertadinho. Cantora disse que tem malhado pesado para preparar o corpo especialmente para o Carnaval, quando desfilará como rainha de bateria da Mocidade
Claudia Leitte, mãe de Davi, de 6 anos, e de Rafael, de 2, planeja terceiro filho: 'Penso em uma menina'
Com barriga sarada, Claudia Leitte diz que sente dificuldades para mudar corpo após os 30 anos: 'Já não tenho a mesma facilidade para emagrecer'
Com 34 anos, Claudia Leitte confessa sobre celulites após os 30: 'Eu também não tinha celulite. Hoje, sei que elas estão'
Veja + após o anúncio

Claudia Leitte está a todo o vapor para o Carnaval. Rainha de bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel, a cantora vai precisar concilar as agendas porque também estará à frente do seu trio na folia de Salvador, na Bahia, mas nada que a desestimule. Pelo contrário.

"Vai ser uma maratona. Mas eu quero me divertir. Afinal, Carnaval é para isso", disse a artista, em entrevista à revista "Quem", publicada nesta quarta-feira (4). Os ensaios pré-Carnaval, aliás, já começaram. Na companhia de Anitta, - que estreia na folia baiana a bordo do próprio trio elétrico este ano - Claudia cantou e agitou o ensaio técnico da Mocidade, dias atrás.

Mãe de Davi, de 6 anos, e de Rafael, de 2, a musa que delineou a silhueta com muito exercício físico comentou que depois dos 30 anos os cuidados com o corpo mudaram. "Depois dos 30 e do segundo filho, o metabolismo muda, já não tenho a mesma facilidade para emagrecer. Eu também não tinha celulite. Hoje, sei que elas estão lá (risos). Mas, em contrapartida, depois dos 30 fiquei muito mais segura. A celulite está lá, mas tudo bem. Parei de ligar tanto para coisas como esssa, sabe? Me sinto muito melhor hoje", declarou ela, que esbanjou boa forma com um look ousado em show recente na Marquês de Sapucaí, no Rio.

Cantora planeja mais filhos no futuro

"Eu quero ter mais filhos", admite a artista, casada com o empresário Márcio Pedreira. "Não agora", avisa ela. Os planos para engravidar são para o futuro, mas Claudia adianta que quer ser mãe de menina.

"Primeiro preciso me programar melhor. O que vier está ótimo, mas penso em uma menina. Esses dias, os dois me pediram uma irmã. Gosto de estar grávida. Nunca fiquei preocupada com estética. Estar grávida me dá prazer. Mas quero estar mais tranquila para isso."

Cantora esculpe corpo com malhação e dieta

Claudia intensificou os treinos para aparecer na Avenida com tudo em cima. Ao receber o prêmio de melhor cantora no "Domingão do Faustão", ela contou que vem se preparando exaustivamente para o Carnaval com turnos frenéticos de atividades.

"Estou malhando feito uma condenada para ser rainha de bateria", confessou Claudia. Ela ainda revelou como costuma dividir o tempo para pegar pesado: "Eu chego a hora que for (de shows), to cansada, mas penso: 'vou fazer dois Carnavais'.

Aliado à prática de malhação pesada, está uma dieta à base de carboidratos complexos e nada de açúcar no cardápio: "Minhas atividades exigem muito gasto calórico. Eu não paro um segundo, então preciso da energia bombando", explicou. Além disso, a dona do hit "Largadinho", disse apostar alimentos como inhame e aipim, além das batatas baroa e doce. "Os sucos são bebidos apenas na hora. Porque senão vira açúcar e não é legal para o metabolismo", justificou.

Sobre
Claudia Leitte
Claudia Leitte
Vermelho poderoso! Claudia Leitte aposta em body de veludo com volume extravagante em pré-carnaval. Fotos!
3 de novembro de 2023 09:41
Todos os itens
Palavras-chave
Boa forma Carnaval Famosos brasileiros Música
Sobre o mesmo tema
Globo toma atitude importante em 'Renascer' sobre drama de Buba para evitar polêmica sobre personagem trans
Globo toma atitude importante em 'Renascer' sobre drama de Buba para evitar polêmica sobre personagem trans
26 de fevereiro de 2024
Claudia Raia abre o jogo sobre volta às novelas em 'Terra e Paixão' e confessa preocupação com filho bebê: 'Sofrido...'
Claudia Raia abre o jogo sobre volta às novelas em 'Terra e Paixão' e confessa preocupação com filho bebê: 'Sofrido...'
31 de outubro de 2023
Notícias similares
Ivete Sangalo canta 'Macetando' com Anitta no Carnaval de Salvador, Ludmilla aprova e web vai à loucura!
Ivete Sangalo canta 'Macetando' com Anitta no Carnaval de Salvador, Ludmilla aprova e web vai à loucura!
8 de fevereiro de 2024
Onça no carnaval 2024, Paolla Oliveira entrega forte dificuldade com fantasia no desfile da Grande Rio: 'Eu não...'
Onça no carnaval 2024, Paolla Oliveira entrega forte dificuldade com fantasia no desfile da Grande Rio: 'Eu não...'
13 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias