Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Carnaval

Sem tempo? Aprenda 5 penteados rápidos para fazer sozinha na pressa

Compartilhe no Facebook
Sem tempo para caprichar no penteado pela manhã? Tem uma rotina corrida e está sempre atrasada? A gente garante que isso não é desculpa para deixar os cabelos de lado, viu? Nós reunimos 5 penteados simples e fáceis de fazer em minutos. Vem ver!

Para quem tem a rotina corrida, com pouco tempo para se arrumar de manhã, a dica da vez é conferir alguns hairstyles que podem ser feitos em minutos! Apesar de cabelos soltos serem mais práticos, há ocasiões em que é preciso dar um "upgrade" nos fios, seja para uma reunião importante no trabalho ou para os dias de bad hair day, ou seja, quando as madeixas acordam com muito frizz, amassadinhas ou quando o caimento não está tão legal. Se essa rotina apressada é comum no seu dia a dia, vale deixar acessórios separados como grampos, presilhas e xuxinhas diferentes. Confira a lista!

1 - Coque alto e messy

Sem tempo para desembaraçar o cabelo ou controlar o frizz? Aposte no coque alto e messy, que é despojado e moderno! O legal é que ele fica estiloso em qualquer tipo de fio, desde os cacheados até os lisos. Torça todo o cabelo para o alto e prenda com um elástico da cor do seu cabelo ou, se preferir deixar o acessório à mostra, invista em um lenço ao redor do coque.

2 - Penteado com presilha na lateral

Presilhas e grampos diferentes estão em alta e cada vez mais aparentes nos penteados! Por isso, vale apostar nesses acessórios presos na lateral dos cabelos para qualquer evento - para festas, fica ainda mais elegante! Há dois modos de fazer esse hairstyle: um deles é repartir o cabelo na lateral e fixar o grampo ou presilha na outra lateral, perto da região da nuca, para segurar os fios. Outra ideia é repartir o cabelo ao meio, separar uma mecha de um dos lados e prendê-la com os acessórios.

3 - Trança lateral

Tranças são curinga e superfemininas! Um modelo bem rápido de criar é a trança lateral, que pode ser feita por cima de um dos ombros e é mais fácil de fazer sozinha do que a trança estilo rabo de cavalo. Basta jogar todo o cabelo para um dos lados e começar a trançar, finalizando com um acessório minimalista para evitar um efeito juvenil no look.

4 - Coque abacaxi para as cacheadas

Para as donas de cabelo cacheado, um dos penteados mais fáceis e estilosos para fazer é o coque abacaxi! O hairstyle disfarça o bad hair day por deixar apenas as pontinhas dos cachos soltas, o que valoriza a textura dos caracóis também. Basta puxar todos os fios para o topo da cabeça e amarrar um elástico ou lenço, arrumando as pontinhas com os próprios dedos.

5 - Rabo de cavalo com lenço

Sabemos que o rabo de cavalo é um dos penteados mais clássicos, principalmente na hora da pressa, mas uma maneira de renovar o look é prendê-lo com um lenço! Além de garantir um mood retrô, o lenço no rabo de cavalo baixo é elegante e sofisticado para o office look. Você pode repartir os fios ao meio ou jogar todo o cabelo para trás, prendendo os fios embaixo com o acessório - que pode, inclusive, ter uma cor que combine com a sua roupa!

(Por Beatriz Doblas)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.