Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Flávia Alessandra posa de biquíni em barco e recebe elogios: 'Que corpo'

Flávia Alessandra curtiu um passeio de barco neste sábado (9) e surgiu em uma foto de biquíni no Instagram. Os internautas elogiaram a silhueta da atriz de 46 anos. 'Que corpo é esse, mulher?', questionou uma fã. 'Quem me dera eu com um corpão desses. Jesus', desejou outra

Flávia Alessandra foi exaltada pelos seguidores a surgir com biquíni rosa durante um passeio de barco, neste sábado (9). A atriz apostou em uma calcinha asa-delta com top estruturado aliados a óculos de sol branco e chapéu de palha. O que chamou atenção dos seguidores foi o corpo sequinho da artista de 46 anos, que já havia sido alvo de elogios ao exibir a silhueta em uma beachwear.

"Deusa", comentou um internauta. "Que obra de arte bem esculpida", disse outro. "Que corpo é esse, mulher?", questionou uma fã. "Quem me dera eu com um corpão desses. Jesus", desejou mais uma. Mas um comentário divertiu a mulher de Otaviano Costa: "Nossa, sua beleza é igual obra de prefeitura. Nunca acaba". "Meu Deus!", escreveu a famosa.

Flávia Alessandra contraiu Covid-19 em novembro

Em novembro do ano passado, Flávia usou as redes sociais para tranquilizar os fãs após seu diagnóstico de Covid-19. "Sim, estou com Covid e graças a Deus, muito bem, sem sintoma algum e já passei pela fase mais crítica! Em breve estarei pronta pra retomar a vida e os trabalhos", explicou a atriz. Por conta disso, ela se afastou das gravações da novela "Salve-se Quem Puder ", na qual interpretou a personagem Helena. O mesmo aconteceu com Giovanna Antonelli, que precisou dar um tempo do trabalho em "Quanto Mais Vida Melhor" após testar positivo para a doença.

Atriz cita dificuldade de gravações durante a pandemia

As gravações de "Salve-se Quem Puder" retomaram em agosto e Flávia Alessandra comentou a dificuldade de trabalhar com os protocolos de segurança, além do receio da doença. "Os protocolos estão certeiros e são necessários para a gente conseguir realizar uma obra como é uma novela, que tem tapa, aproximação, carinho, aperto de mão, abraço e beijo. Se não fosse dessa forma, a gente não conseguiria retomar o trabalho. Eu diria que têm sido desafiadores os novos métodos. Principalmente quando a cena exige emoção, proximidade", avaliou a a mãe de Giulia Costa, com quem estrelou campanha publicitária.

"Uma sequência que duraria uma hora, mesmo repetindo e refazendo, agora leva duas, duas e meia, porque são ângulos e situações diferentes. Tem que tirar e botar a máscara. O maior desafio é se manter concentrada pelo longo período que uma cena pode levar. Ao mesmo tempo, é um luxo fazer cinema, com uma velocidade menor, dentro da TV", concluiu Flávia. O Coronavírus já matou mais de 200 mil brasileiros, entre eles a atriz Nicette Bruno.

(por Laís Fernandes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.