Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Casamento
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela A Vida da Gente
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Gênesis
Novela Império
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Corpo sem padrões! Veja fotos de famosas após os 40 anos que inspiram

Compartilhe no Facebook
Veja fotos das famosas de biquíni com mais de 40!
57 fotos
Iniciar o slideshow
Veja fotos das famosas de biquíni com mais de 40!
Mulheres inspiradoras e livres de padrões! Inspire-se nas fotos de famosas com mais de 40 anos que exibem os corpos nas redes sociais e provam que a aceitação é fundamental para o amor próprio

Claudia Raia, Ivete Sangalo, Solange Almeida, Preta Gil, Susana Vieira e mais famosas inspiram ao compartilhar fotos de biquíni após os 40 anos. As artistas provam que os padrões estão fora de moda e o importante é valorizar quem nós somos! Desprendendo de amarras, as celebridades exibem fotos empoderadas e são alvos de elogios na web por destacar a particularidade dos corpos e esbanjar beleza. A partir disso, o Purepeople trouxe uma galeria com estas musas da televisão, do cinema e do palco para você também se inspirar. Confira!

Claudia Raia cuida do corpo com foco na saúde

Posando com biquínis estilosos que são a cara do verão, Claudia Raia enxerga os cuidados com o corpo como um compromisso com a saúde. "Há 48 anos sou bailarina, malho e consigo manter uma rotina diária de exercícios. É um corpo cultivado. E nada é sacrifício, é disciplina. Claro que hoje não faço mais os 800 abdominais. (...) Eu como menos carne vermelha por questão de saúde, mas sempre fui disciplinada com a alimentação. Óbvio que se bater a vontade de alguma coisa calórica, como massas, eu como sem culpa porque isso é saudável", avisou a atriz em entrevista para o site "Seleções".

Angélica vê corpo como templo: 'Beleza vem de dentro pra fora'

Angélica ressaltou a importância de enxergar o corpo como um templo. "Gosto de estar me sentindo bem, com o corpo forte, pronto para a vida. Por isso, faço exercícios. As ruguinhas, essas coisas, eu cuido, mas muito por conta da imagem, da televisão, porque essas câmeras mostram tudo e mais um pouco. Não é um desespero para mim. (...) É aquela coisa que todo mundo fala da tal 'beleza que vem de dentro para fora'. Ela é a autoestima, né? Eu acredito muito nisso, em você lá dentro trabalhar isso e se sentir bem", destacou a artista para o GShow.

'Tenho o corpo da mulher brasileira', dispara Preta Gil

Preta Gil sempre lutou contra a imposição de um padrão de beleza após sofrer ao longo da carreira por julgamentos, assim como Adriane Galisteu. "Tenho o corpo da mulher brasileira, um corpo com curvas, com volume, um corpo natural e não pasteurizado. Essa história de plus size é muito louca, quando você percebe que ter um corpo natural e ser o que é não tem espaço no mercado. As mulheres deixaram de querer viver na inércia e nos padrões, essa é uma das bandeiras. Eu sempre assumi o meu corpo, posei nua e fui criticada, virei tema de piada. Quando eu levantei essa bandeira, isso não existia", afirmou a artista para a revista Raça. Quer conferir mais dicas empoderadas para o Verão, então confira o nosso especial !

(Por Ana Clara Xavier)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.