Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Débora Nascimento posta foto de biquíni e passeia sem aliança pela orla do Rio

A atriz curtiu o domingo (28) de muito sol na praia de Ipanema, zona sul do Rio de Janeiro. Acompanhada pela também atriz Maria Carol, a mãe de Bella se bronzeou de biquíni vermelho e deixou à mostra seu corpão em um mergulho no mar. 'Pra semana começar bem. As energias voltam pro seu remetente', escreveu a artista em sua rede social, garantindo que só queria receber boas vibrações

Débora Nascimento fez um programa típico carioca neste domingo (28) de sol. A atriz, clicada na Páscoa ao lado do ex-marido José Loreto, se bronzeou na praia de Ipanema, na zona sul do Rio, onde foi vista deixando o local na companhia da também atriz Maria Carol. Mãe de Bella, que no início deste mês comemorou seu primeiro ano de vida com uma festa com o tema Floresta Mágica dos Unicórnios, a atriz mostrou que recuperou toda a sua boa forma ao posar para uma foto usando um biquíni vermelho. O clique, compartilhado em seu Instagram, foi postado acompanhado das legendas "Pra semana começar bem", "As energias voltam pro seu remetente" e "Somente boas vibrações". Ao deixar o local, de shortinho jeans e regata branca, Débora foi flagrada por um fotógrafo caminhando pelo calçadão sem usar aliança. José Loreto, por sua vez, frequentemente ainda é visto usando o acessório.

Casamento chegou ao fim após 6 anos

Depois de seis anos juntos e duas cerimônias para trocar alianças, uma nos Emirados Árabes e outra no Alto da Boa Vista, no Rio, Débora Nascimento e José Loreto colocaram um ponto final na relação. Sem confirmarem o motivo do rompimento, o ator chegou a garantir, na ocasião, que não tinha traído a mulher. Depois, em um desabafo em sua rede social, Loreto assumiu que falhou com Débora: "Errei sim, manchei o teu nome". E completou: Débora, você tem todas as razões para estar magoada comigo. Te dei motivos, indícios, diria que até provas, que eu mesmo, se estivesse no seu lugar, diria que são inquestionáveis. Mas a vida real às vezes surpreende até as 'vidas de novela'. A realidade é cruel, tem consequências e verdades que não agradam à audiência. Na realidade do meu momento, preciso te dizer que não fui legal com você, cruzei fronteiras emocionais que hoje me arrependo profundamente. Não quero dar nomes, não posso fazê-lo".

Atriz garantiu que elo com ex-marido é eterno

Pais de Bella, Débora Nascimento e José Loreto têm um elo forte e, segundo a artista, eterno. "Ele é o pai da minha filha e vai ser pra sempre. Não foi uma escolha aleatória. É um elo eterno e sou madura o suficiente para entender", explicou em entrevista recente. E afirmou que sente-se segura e com a cabeça erguida para superar todos os obstáculos que vêm pela frente: "A gente tem que ter consciência de que quebra. Mas quebrar não significa que não vá juntar os caquinhos e montar depois algo melhor e mais interessante, com uma cola mais firme".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.