Deborah Secco conta como muda rápido de peso: 'Passar fome ou comer como ogra'
Publicado em 16 de novembro de 2014 12:31
Por Laís Fernandes
O corpo de Deborah Secco está sempre em mudança e a atriz tem pegado pesado nesse quesito nos últimos anos. Nesta semana, ela lança o filme "Boa Sorte", no qual interpreta a soropositiva Judite. No trailer do longa, a artista apareceu oito quilos mais magra. Para o papel, Deborah emagreceu um total de 11 kg em apenas 45 dias. "Na época de 'Boa sorte', eu comia quase nada. Tomava suco verde, beliscava berinjela, forçava me alimentar de três em três horas com algo muito ruim, só para permanecer de pé. Eu perdi completamente o apetite e vivi da paixão pelo trabalho", contou Deborah Secco ao jornal "Extra". Aos 34 anos e com 1,66m, ela chegou a pesar 44kg. Recentemente, ela precisou engordar 14kg para rodar outro filme, "A estrada do diabo", ainda sem previsão de estreia. No longa, ela será apresentadora infantil Moranguinho, que tenta renegar seu passado. 'Não sei viver uma reeducação alimentar', afirma Deborah Ela conta que seu processo de mudança de corpo para personagem, mesmo tendo su
Deborah Secco conta que seu processo para mudar de corpo para personagem não é parâmetro: 'Passar fome e comer que nem uma ogra'
Deborah Secco emagreceu 11kg e chegou aos 44kg para interpretar uma soropositiva no filme 'Boa Sorte'
Deborah Secco engordou 14kg para o filme 'A Estrada do Diabo'
Deborah Secco alia a alimentação ao exercício físico para se manter em forma
Deborah Secco está no ar como a aeromoça Inês na novela 'Boogie Oogie'
Deborah Secco estreia nos cinemas nesta semana como Judite no filme 'Boa Sorte'
Quando estava filmando 'A estrada do Diabo', Deborah Secco foi fotograda bem mais gordinha
'Posso ir dormir às 4h da manhã que às 6h já estou me exercitando. Malho por duas horas, diariamente', conta Deborah Secco
Deborah Secco está solteira desde que terminou o namoro com Bruno Torres
Deborah Secco e Bruno Torres se conheceram nas filmagens de 'A Estrada do Diabo'
Veja + após o anúncio

O corpo de Deborah Secco está sempre em mudança e a atriz tem pegado pesado nesse quesito nos últimos anos. Nesta semana, ela lança o filme "Boa Sorte", no qual interpreta a soropositiva Judite. No trailer do longa, a artista apareceu oito quilos mais magra. Para o papel, Deborah emagreceu um total de 11 kg em apenas 45 dias.

"Na época de 'Boa sorte', eu comia quase nada. Tomava suco verde, beliscava berinjela, forçava me alimentar de três em três horas com algo muito ruim, só para permanecer de pé. Eu perdi completamente o apetite e vivi da paixão pelo trabalho", contou Deborah Secco ao jornal "Extra". Aos 34 anos e com 1,66m, ela chegou a pesar 44kg.

Recentemente, ela precisou engordar 14kg para rodar outro filme, "A estrada do diabo", ainda sem previsão de estreia. No longa, ela será apresentadora infantil Moranguinho, que tenta renegar seu passado.

'Não sei viver uma reeducação alimentar', afirma Deborah

Ela conta que seu processo de mudança de corpo para personagem, mesmo tendo supervisão médica, não é parâmetro para ninguém. "Sendo o mais sincera possível,. Minha "dieta" é: passar fome, comer que nem uma ogra, passar fome de novo, comer que nem uma ogra de novo... Sei que não é o certo, mas é o que funciona para mim", contou ela

"Ficar sem comer o que quero me deixa ranzinza. Não bebo, não fumo, não me drogo, mas adoro comer. Acho uma sacanagem existir o pudim e o leite condensado e eles fazerem mal para a saúde. Na TPM (Tensão Pré-Menstrual), fico louca para devorar doces. É uma carência tão profunda, que só o açúcar e a gordura trans são capazes de resolver...", brincou Deborah.

Nos intervalos dos trabalhos em que precisa mudar radicalmente de corpo, a atriz mantém uma faixa bem restrita de peso. "O de magreza é 53kg e o de gordura, 55kg. Se passo disso, mando as funcionárias aqui de casa doarem todas as guloseimas no sinal de trânsito e passo a viver de suco verde e tapioca", contou ela, que está no ar como a Inês da novela "Boogie Oogie".

Deborah Secco esculpe corpo com malhação regrada

A atriz já afirmou que não nasceu com o corpo bonito, mas descobriu que com dedicação e persistência conseguiria ter a silhueta desejada. E é assim que ela regula o peso. "Posso ir dormir às 4h da manhã que às 6h já estou me exercitando. Malho por duas horas, diariamente. E conto com a equipe Lund, de nove instrutores, que vai montando o meu treino de acordo com a minha agenda e com o que meu corpo está precisando. Tem pilates, muay thai, crossfit, musculação, funcional na praia...", contou ela, que compartilha momentos de sua malhação nas redes sociais.

Com tendência a ter manchas escuras na pele e acne, Deborah Secco evita maquiagem, mas o protetor solar fator de proteção 90 está sempre com ela. "Se eu descuidar, meu rosto vira o próprio mapa mundi, dá até para jogar War!", brinca ela, que faz uso de cremes clareadores e cápsulas vitamínicas.

"Como não tenho tempo de ir a clínicas estéticas, faço tudo em casa mesmo. É uma beleza conquistada a duras penas. Se começo a namorar, já vou logo avisando que é tudo fake. O cabelo é aplique, as unhas são postiças, durmo com creme no rosto e na cabeça... Já faço disso uma piada para não assustar o cara", brinca ela, que está solteira após o término do namoro com Bruno Torres.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Boa forma Saúde Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Deborah Secco dribla tempo chuvoso no Rio de Janeiro e vai à praia com biquíni mínimo. Fotos!
Deborah Secco dribla tempo chuvoso no Rio de Janeiro e vai à praia com biquíni mínimo. Fotos!
14 de janeiro de 2024
Deborah Secco tem um biquíni preferido e podemos provar! 7 vezes que a atriz repetiu a mesma peça e colocou o corpão para jogo
Deborah Secco tem um biquíni preferido e podemos provar! 7 vezes que a atriz repetiu a mesma peça e colocou o corpão para jogo
8 de janeiro de 2024
Notícias similares
Maiara mostra emagrecimento impressionante e entrega segredo de corpo magro. Veja antes e depois!
Maiara mostra emagrecimento impressionante e entrega segredo de corpo magro. Veja antes e depois!
10 de dezembro de 2023
Rafa Justus exibe resultado da rinoplastia em novo clique com a família após polêmicas com o procedimento. Veja antes e depois!
Rafa Justus exibe resultado da rinoplastia em novo clique com a família após polêmicas com o procedimento. Veja antes e depois!
5 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias