Deborah Secco mostra reação da filha, Maria Flor, ao ver estreia na TV: 'Assistindo sem parar'
Publicado em 26 de junho de 2021 às 16:53
A atriz Deborah Secco afirmou que a filha, Maria Flor, ficou animada ao assistir a cena em que aparecia na novela 'Salve-se Quem Puder'. 'Ela amou tanto que está assistindo sem parar e sempre gargalhando por aqui!', escreveu.
Deborah Secco conta reação da filha, Maria Flor, ao ver estreia na TV: 'Assistindo sem parar'
Filha de Deborah Secco reage animada ao assistir sua estreia na TV. Vídeo
Deborah Secco e a filha, Maria Flor, atuaram juntas em novela
Filha de Deborah Secco fez participação em 'Salve-se Quem Puder'
Deborah Secco postou vídeo da filha, Maria Flor, se assistindo na TV
Filha de Deborah Secco e Hugo Moura, Maria Flor fez estreia na TV com novela das sete
Deborah Secco contou na web como a filha, Maria Flor, reagiu à estreia em novelas
Deborah Secco está no ar como Alexia/Josimara em novela 'Salve-se Quem Puder'
Deborah Secco revela reação da filha ao ver estreia na TV em novela. Vídeo!

Deborah Secco e a filha, Maria Flor, de 5 anos, contracenaram pela primeira vez na TV: a menina fez sua estreia em novelas com uma participação em "Salve-se Quem Puder" no capítulo de sexta-feira (25) da novela das sete. Neste sábado (26), a atriz contou como a menina reagiu ao se assistir. "Ontem foi dia dela! Todo dela! Eu ainda tô boba, bem mãe coruja, de ter visto minha Mara na TV! Ela é gigante! Mesmo sendo tão pequenina!", exclamou.

Em seguida, a global agradeceu o autor da novela: "Obrigada, Daniel Ortiz, por ter me dado esse presente tão lindo! E um presente pra ela tbm, pq ela amou tanto que está assistindo sem parar e sempre gargalhando por aqui!", escreveu Deborah.

Em viagem às Ilhas Maldivas com o marido, Hugo Moura, e Maria, a intérprete de Alexia/Josimara revelou não ter conseguido ver a trama ao vivo, apenas na plataforma de streaming da Globo. "Obrigada por eu ter vivenciado isso com a minha Fifi! E meus amorinhos, obrigada pelo carinho! Estamos aqui ainda bobos de ver a força de vocês, colocando minha Maria entre os assuntos mais comentados! Vocês realmente foram os meus olhos! Amo!", indicou. Deborah ainda completou: "Voa, minha Maria! Voa!". Confira o vídeo postado por Deborah na galeria acima!

Atriz revela coincidência nos bastidores de novela

Anteriormente, a global disse que a estreia de Maria Flor, cuja veia artística rendeu elogios da atriz, foi marcada por uma coincidência com o início de sua carreira. "O mais curioso é que a produtora de elenco que escalou a Maria foi a mesma que me escalou no início da minha carreira. Isso vai ficar marcado na nossa história", comemorou a carioca, fã de looks moda praia cheios de estilo.

"Foi um dos dias mais felizes da minha vida, eu me revisitei vendo a Maria Flor no set, trabalhando. Ela estava encantada, apaixonada com aquilo tudo", disse em entrevista no "Mais Você".

Deborah teve hepatite medicamentosa após diagnóstico de Covid-19

No papo com a apresentadora Ana Maria Braga, Deborah revelou um efeito colateral do diagnóstico de Covid-19, doença da qual conseguiu se recuperar. "Passei bem os sete primeiros dias, mas nos dias seguintes tive uma febre bem alta e o médico me recomendou medicação. Por ter uma alergia a medicamentos, resolvi me internar para evitar qualquer problema. Tive uma hepatite medicamentosa. Fiquei com o corpo bem baqueado nos dois meses seguintes, inchada pelo uso de corticoides", apontou.

Por Marilise Gomes | Editora | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade e a criatividade são segredos para o look do dia.
Sobre
Deborah Secco
Deborah Secco
Deborah Secco de ‘jardim humano’, Marina Ruy Barbosa em plumas e Sarah Jessica Parker dona da noite: os looks dos famosos para o Baile da Arara 2026 em 30 fotos!
14 de fevereiro de 2026 às 11:51
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Entretenimento Filhos de famosos TV
Sobre o mesmo tema
Filha de Virgínia e Zé Felipe, Maria Flor se confunde ao falar nome do namorado da mãe, Vini Jr., em jogo de futebol do Real Madrid
Filha de Virgínia e Zé Felipe, Maria Flor se confunde ao falar nome do namorado da mãe, Vini Jr., em jogo de futebol do Real Madrid
5 de janeiro de 2026
Aos prantos, marido de Isabel Veloso é amparado em velório e desabafa após ver corpo da mulher: 'Não é fácil ver minha esposa ali'
Aos prantos, marido de Isabel Veloso é amparado em velório e desabafa após ver corpo da mulher: 'Não é fácil ver minha esposa ali'
11 de janeiro de 2026
Notícias similares
'Ele devia pedir...': filho mais velho de Jair Bolsonaro, Flávio Bolsonaro reage à declaração polêmica de Zezé Di Camargo sobre herdeiras de Silvio Santos e SBT
'Ele devia pedir...': filho mais velho de Jair Bolsonaro, Flávio Bolsonaro reage à declaração polêmica de Zezé Di Camargo sobre herdeiras de Silvio Santos e SBT
16 de dezembro de 2025
O emocionante pedido de Silvio Santos às filhas, 3 meses antes da morte, envolvendo SBT, prova que apresentador tinha razão: 'Vocês devem...'
O emocionante pedido de Silvio Santos às filhas, 3 meses antes da morte, envolvendo SBT, prova que apresentador tinha razão: 'Vocês devem...'
9 de abril de 2026
Últimas Notícias
Últimas Notícias