Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida Melhor
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
The Masked Singer
Masterchef Brasil
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Deborah Secco mostra reação da filha, Maria Flor, ao ver estreia na TV: 'Assistindo sem parar'

A atriz Deborah Secco afirmou que a filha, Maria Flor, ficou animada ao assistir a cena em que aparecia na novela 'Salve-se Quem Puder'. 'Ela amou tanto que está assistindo sem parar e sempre gargalhando por aqui!', escreveu.

Deborah Secco e a filha, Maria Flor, de 5 anos, contracenaram pela primeira vez na TV: a menina fez sua estreia em novelas com uma participação em "Salve-se Quem Puder" no capítulo de sexta-feira (25) da novela das sete. Neste sábado (26), a atriz contou como a menina reagiu ao se assistir. "Ontem foi dia dela! Todo dela! Eu ainda tô boba, bem mãe coruja, de ter visto minha Mara na TV! Ela é gigante! Mesmo sendo tão pequenina!", exclamou.

Em seguida, a global agradeceu o autor da novela: "Obrigada, Daniel Ortiz, por ter me dado esse presente tão lindo! E um presente pra ela tbm, pq ela amou tanto que está assistindo sem parar e sempre gargalhando por aqui!", escreveu Deborah.

Em viagem às Ilhas Maldivas com o marido, Hugo Moura, e Maria, a intérprete de Alexia/Josimara revelou não ter conseguido ver a trama ao vivo, apenas na plataforma de streaming da Globo. "Obrigada por eu ter vivenciado isso com a minha Fifi! E meus amorinhos, obrigada pelo carinho! Estamos aqui ainda bobos de ver a força de vocês, colocando minha Maria entre os assuntos mais comentados! Vocês realmente foram os meus olhos! Amo!", indicou. Deborah ainda completou: "Voa, minha Maria! Voa!". Confira o vídeo postado por Deborah na galeria acima!

Atriz revela coincidência nos bastidores de novela

Anteriormente, a global disse que a estreia de Maria Flor, cuja veia artística rendeu elogios da atriz, foi marcada por uma coincidência com o início de sua carreira. "O mais curioso é que a produtora de elenco que escalou a Maria foi a mesma que me escalou no início da minha carreira. Isso vai ficar marcado na nossa história", comemorou a carioca, fã de looks moda praia cheios de estilo.

"Foi um dos dias mais felizes da minha vida, eu me revisitei vendo a Maria Flor no set, trabalhando. Ela estava encantada, apaixonada com aquilo tudo", disse em entrevista no "Mais Você".

Deborah teve hepatite medicamentosa após diagnóstico de Covid-19

No papo com a apresentadora Ana Maria Braga, Deborah revelou um efeito colateral do diagnóstico de Covid-19, doença da qual conseguiu se recuperar. "Passei bem os sete primeiros dias, mas nos dias seguintes tive uma febre bem alta e o médico me recomendou medicação. Por ter uma alergia a medicamentos, resolvi me internar para evitar qualquer problema. Tive uma hepatite medicamentosa. Fiquei com o corpo bem baqueado nos dois meses seguintes, inchada pelo uso de corticoides", apontou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.