Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Namoro
Instagram dos famosos
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

Caio Ribeiro revela cura do câncer após fim da quimioterapia: 'Não existe mais linfoma'; famosos vibram

Caio Ribeiro compartilhou nas redes sociais um vídeo falando sobre sua cura do câncer. Nos comentários, diversos anônimos e famosos comemoraram as boas notícias com mensagens para o comentarista esportivo.

Caio Ribeiro garante: "Não existe nenhum risco mais do câncer". O ex-jogador e comentarista esportivo da Globo de 46 anos usou as redes sociais para compartilhar a boa notícia após sua luta contra o Linfoma de Hodgkin, tipo de câncer que se origina no sistema linfático (linfonodos ou gânglios). De acordo com o ex-atleta, ele chegou ao fim do tratamento contra a doença. Em um vídeo, compartilhado no Instagram, Caio agradeceu o apoio dos seguidores e fãs.

"Acabou! Acabou! Nunca imaginei receber tanto carinho como recebi de vocês desde que anunciei o tratamento. Acho que foi sim o maior jogo da minha vida e a gente venceu. Juntos! Em meu nome e de toda a minha família, o meu muito obrigado!", começou Caio.

'Sempre acreditei na cura', afirma Caio Ribeiro ao relatar a importância do seu médico

O comentarista também agradeceu ao médico que o atendeu e explicou que o profissional foi essencial em seu tratamento: "Por mais que eu sempre tenha acreditado na cura, quando a gente recebe a notícia é uma porrada. Eu precisava de um médico, que além de extremamente competente, tivesse o mesmo otimismo e forma de enfrentar essas dificuldades que eu."

Neste ano, quem também anunciou ter se curado de um câncer foi Alexandre Corrêa, marido de Ana Hickmann.

Caio Ribeiro comemora vitória contra o câncer

Caio Ribeiro recebe apoio famosos ao revela cura de câncer: 'Sucesso absoluto'

No vídeo, Caio disse estar sem nenhum linfoma. "Pessoal, eu não via a hora de gravar esse vídeo para dizer que acabou! Sexta-feira eu fiz o exame, o PetScan, que é um tipo de ressonância para ver como é que estava a resposta ao medicamento, à quimioterapia, e não existe mais nenhum linfoma no meu corpo. Zerado! Não existe nenhum risco mais do câncer continuar. Sucesso absoluto do tratamento", comemorou.

Agora, o comentarista precisa apenas fazer a radioterapia. Nos comentários, anônimos e famosos comemoraram a vitória de Caio. "Aqui não!!!! Caioba neles!!!! Parabéns meu amigo e irmão. Eu, Dai e Lua te amamos!!", escreveu o amigo pessoal Tiago Leifert, que recentemente deixou a Globo e negou que irá apresentar o "BBB 22".

"Glória a Deus", comentou Dany Bananinha. "Que maravilha, meu querido!! Sinta-se abraçado!! Toda energia, saúde e alegria pra você e pra família!! Vamo que vamo", publicou Rogério Flausino. "Glória a Deus companheiro!!! Amém!", escreveu Michel Teló, técnico vencedor da sexta temporada do "The Voice Kids".

Entenda o que é o linfoma de Hodgkin, o câncer vencido por Caio Ribeiro

O linfoma de Hodgkin é um câncer. Segundo o INCA (Instituto Nacional do Câncer), esse é um tipo de câncer originado no sistema linfático, que é responsável por produzir e amadurecer as células de defesa do organismo, assim como drenar e filtrar o excesso de líquido do corpo.

1) Principais sintomas do linfoma de Hodgkin

É muito comum o paciente sentir a presença de linfonodos, que surgem em formatos de caroços, geralmente sem causar dores. Além de aparecer no pescoço, esses caroços podem ser sentidos também nas axilas e na virilha. Entre os sintomas, é possível que o paciente tenha febre, se sinta mais fraco, sinta o aumento do volume do abdômen e perda de peso.

2) Como se faz o diagnóstico do linfoma de Hodgkin?

Segundo o INCA, o diagnóstico desse tipo de câncer é feito através de biópsia da região afetada, ou seja, é necessário retirar uma pequena parte ou todo o linfonodo, para ser encaminhado para exame em laboratório.

3) Qual é o tratamento para o linfoma de Hodgkin?

O tratamento depende de alguns fatores: a idade do paciente, o estado clínico geral, tipo e localização do linfoma. As principais formas são a quimioterapia e a radioterapia. As informações são do hospital Sírio-Libanês.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.