Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Faustão escolhe cantor recordista de visitas ao 'Domingão' para sua estreia na Band

Faustão já decidiu a atração musical que marcará sua reestreia na Band em 9 de janeiro de 2022. Segundo o colunista André Romano, trata-se do cantor que mais vejes pisou no palco do 'Domingão'

Faustão já definiu seu convidado de reestreia na Band, em 9 de janeiro de 2022. Se nada mudar até lá, inclusive a data de lançamento, Leonardo estará no palco da emissora paulista, segundo o colunista André Romano, do "Observatório da Imprensa". Vale lembrar que o sertanejo foi ao "Domingão do Faustão" mais de 70 vezes em pouco mais de 32 anos da atração, extinta em junho depois que o apresentador rescindiu contrato com a Globo há seis meses do fim, tornando-se cantor recordista no quesito.

O novo programa tem fila de anunciantes e irá exibir quadros lançados por Fausto no "Domingão", como o "Arquivo Confidencial" e as "Video Cassetadas", porém, claro, com outros títulos. Enquanto Fausto não reestreia na Band, a equipe de produção vai tocando o que o público verá na faixa das 20h, disputando a audiência com o "Domingo Espetacular", o "Fantástico" e o "Programa Silvio Santos".

As chamadas do dominical que terá no elenco a Miss Brasil 2020 Julia Gama deverão ser gravadas em três meses, porém só irão ao ar no fim do ano. Após passagens por Gazeta e Record TV, Faustão chegou à Band em 1986 e ganhou maior projeção com o "Perdidos na Noite", que comandou nas outras duas emissoras. Dois anos depois, saiu do canal dos Saad rumo à Globo para fazer frente à maratona de 9h de Silvio e Gugu Liberato no SBT.

Globo manterá nome 'Caldeirão' com ida de Huck para o domingo

A saída de Faustão da Globo vai manter um buraco na grade de sábado à tarde. Isso porque a emissora antecipou para setembro a estreia de Luciano Huck aos domingos. O título "Caldeirão do Huck" será mantido após pressão de anunciantes que consideram a marca muito lembrada pelo público e, por isso, não deveria ser descartada.

Huck manterá quadros do "Caldeirão" em seu novo dia de exibição, além de herdar o formato do "Show dos Famosos". Por ora, a Globo ainda não decidiu o que o público irá assistir a partir de setembro nas tardes antes da novela das seis. Há algumas semanas, circulou a informação que o nome de Eliana tinha aparecido com força em pesquisa da emissora carioca.

Inicialmente, o marido de Angélica estrearia em janeiro aos domingos. A decisão foi mantida mesmo após a saída repentina de Faustão, que chegou a ficar recluso depois da morte da mãe. Só posteriormente a Globo optou por abreviar a passagem de Tiago Leifert aos domingos como forma de preservar sua imagem tanto para o "The Voice Brasil" como para o "BBB22". Por ora, ele comanda o "Super Dança dos Famosos".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.