Fernanda Souza fala da boa forma e diz que não dispensa pizza:'Comeria todo dia'
Publicado em 24 de fevereiro de 2015 14:21
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Fernanda Souza tem chamado atenção pela barriga chapada. Mas em entrevista ao seu personal trainer, Bruno d'Orleans, a noiva de Thiaguinho - com quem se casará nesta terça-feira (24) - citou qual é a grande vilã de sua alimentação. "Uma das coisas que eu mais amo na vida, é a pizza. Se eu pudesse, eu comeria todos os dias", afirmou a artista. "Mas vamos combinar que na verdade é todo o carboidrato", acrescentou. E um segredo da boa forma da atriz é se manter sempre hidratada. "Eu durmo com água do lado da cama e tento beber o máximo de vezes possível. Às vezes eu não consigo, acho difícil, esqueço de beber água, mas eu fico me policiando", explicou. Apesar de aderir aos exercícios físicos, Fernanda não se considera uma aluna exemplar. "Não me sinto nem um pouco refém do treino funcional. Isso porque não levo a sério como as outras meninas. Elas são muito mais disciplinadas", afirmou a atriz. 'Ás vezes, tenho preguiça', diz Fernanda A artista disse que visa ser um exemplo para aquelas p
Fernanda Souza entregou a grande vilã de sua alimentação. 'Amo pizza. Se pudesse, comeria todo os dias'
Fernanda Souza disse que não tem preferência na hora de se exercitar. 'A cada hora quero fazer uma coisa: é treino na areia, academia, piscina, futebol...'
Fernanda Souza explicou que procura se manter hidratada sempre. 'Durmo com água do lado da cama'
Fernanda Souza brincou ao falar dos vilões da mulher: 'O espelho te mostra realidades cruas'
Fernanda Souza aderiu ao chá de hibisco para ajudar a 'secar'
Fernanda Souza e Thiaguinho se casam nesta terça-feira, 24 de fevereiro de 2015
Veja + após o anúncio

Fernanda Souza tem chamado atenção pela barriga chapada. Mas em entrevista ao seu personal trainer, Bruno d'Orleans, a noiva de Thiaguinho - com quem se casará nesta terça-feira (24) - citou qual é a grande vilã de sua alimentação.

"Uma das coisas que eu mais amo na vida, é a pizza. Se eu pudesse, eu comeria todos os dias", afirmou a artista. "Mas vamos combinar que na verdade é todo o carboidrato", acrescentou. E um segredo da boa forma da atriz é se manter sempre hidratada. "Eu durmo com água do lado da cama e tento beber o máximo de vezes possível. Às vezes eu não consigo, acho difícil, esqueço de beber água, mas eu fico me policiando", explicou.

Apesar de aderir aos exercícios físicos, Fernanda não se considera uma aluna exemplar. "Não me sinto nem um pouco refém do treino funcional. Isso porque não levo a sério como as outras meninas. Elas são muito mais disciplinadas", afirmou a atriz.

'Ás vezes, tenho preguiça', diz Fernanda

A artista disse que visa ser um exemplo para aquelas pessoas que não possuem muita vontade de se entregarem aos exercícios físicos. "Tento apenas incentivar as pessoas que como eu não têm essa determinação e compromisso com o treino", explicou ela que fez uma dieta para "secar".

E, por isso, Fernanda revelou que em determinadas situações não tem vontade de se entregar a malhação. "Tem época da minha vida que eu não treino, tenho preguiça, fico triste...Acabo de treinar, e começo a comer", explicou a atriz. Apesar disso, ela contou que não abandona por completo a hora dos exercícios: "Tento sempre manter a atividade física na minha vida".

'Não sou o tipo de pessoa naturalmente magra', afirmou Fernanda

A decisão foi tomada, segundo ela, em virtude de seu biotipo. "Sempre entendi que deveria fazer atividade física porque não sou o tipo de pessoa naturalmente magra", afirmou relembrando que foi através da conta de Instagram que aprendeu várias receitas importantes na manutenção da sua boa forma - exibida sempre que posa de biquíni.

E brincou ao falar dos piores inimigos da mulher. "O biquíni é um cara que te fala: 'Meu amor, vai malhar, você não está bem dentro de mim'. O espelho é outro que te mostra realidades cruas, difíceis, na luz do banheiro horrorosa. Provador de loja também é triste. Tudo isso é o estopim. Mas essas coisas mostram a realidade. Senão, a gente vai se tapando e fala: 'está bom'", disse às gargalhadas.

Outro fator ruim, para ela, é não manter a rotina dos exercícios. "Parar de treinar para voltar depois é uma desgraça, mas faço isso toda hora", admitiu Fernanda, uma das adeptas do chá de hibisco. E a atriz não tem um exercício físico preferido. "E a cada hora eu quero fazer uma coisa: é treino na areia, academia, piscina, futebol..", finalizou.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Fernanda Souza
Fernanda Souza
Netflix renova 'Ilhados com a Sogra' para segunda temporada e Fernanda Souza tem a melhor reação. Confira!
7 de novembro de 2023 14:22
Todos os itens
Palavras-chave
Bem-estar Boa forma Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Com body preto, Fernanda Souza deixa à mostra tatuagem discreta em fotos com pet: 'Dia de modelo'
Com body preto, Fernanda Souza deixa à mostra tatuagem discreta em fotos com pet: 'Dia de modelo'
10 de novembro de 2023
Cantora gospel encontrada morta anunciou 'decisão importante' no dia em que sumiu e mãe entrega: 'Relação não estava boa'
Cantora gospel encontrada morta anunciou 'decisão importante' no dia em que sumiu e mãe entrega: 'Relação não estava boa'
27 de outubro de 2023
Notícias similares
'Barriga chapando': Jojo Todynho, de shortinho e top, surge visivelmente mais magra e choca internautas
'Barriga chapando': Jojo Todynho, de shortinho e top, surge visivelmente mais magra e choca internautas
6 de janeiro de 2024
Angélica exibe bumbum em foto de biquíni na praia e web reage: 'Corpo de boneca'. Veja!
Angélica exibe bumbum em foto de biquíni na praia e web reage: 'Corpo de boneca'. Veja!
18 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias