






Grávida da primeira filha, Brunna Gonçalves encarou uma maratona nesta terça-feira (4) do Carnaval 2025. Cerca de sete horas depois de cruzar a Sapucaí como musa da Beija-Flor, onde deixou à mostra a barriga de gravidez, a bailarina prestigiou a mulher, Ludmilla, no tradicional Frevo da Lud. O bloco ganhou as ruas do Centro do Rio de Janeiro e não muito distante do Sambódromo.
Por volta da 1h, a azul e branca encerrava seu desfile, o último oficial com Neguinho da Beija-Flor à frente do carro de som. Antes das 8h, Brunna já estava em um hotel ao lado da mulher antes da funkeira puxar os foliões. Nessa manhã, a ex-BBB apostou em um vestido curto com franjas e em tom verde fluorescente.
+ carnaval 2025: Sabrina Sato de vampira é destaque da 2ª noite de desfiles do Grupo Especial do Rio
Brunna ganhou carinho na barriga tanto da mulher, intérprete de "Verdinha", quanto da sogra, Silvana Oliveira. Já a dona do bloco escolheu um look metalizado e não dispensou os óculos escuros diante do dia de sol na capital fluminense com temperaturas um pouco mais amenas.
"O que eu amo do Fervo da Lud é a energia da galera. A galera sempre entrega, sempre canta, chega, aproveita até o final", disse Lud à TV Globo. Aliás, as roupas metalizadas ditaram a moda na segunda noite de desfiles do Grupo Especial do Rio.
Além de Sabrina e Brunna e a despedida de Neguinho da Beija-Flor, também foi destaque na segunda noite de desfiles a fantasia de Viviane Araújo, rainha de bateria do Salgueiro desde 2008 (ano anterior ao mais recente título da vermelha e branca). A semelhança chocante com a roupa de Érika Januza, da Viradouro, atual campeã, não passou despercebida pela web. Outro detalhe em comum é que ambas soltavam fumaça.