Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Roubou a cena! Roque, filho de Regina Casé, usa dentadura de vampiro em evento

Compartilhe no Facebook
Roque, filho de Regina Casé, usou dentadura de vampiro ao acompanhar a mãe em lançamento da série 'Asdrubal Trouxe o Trombone', em shopping do Leblon, na Zona Sul do Rio de Janeiro, nesta terça-feira (31)
19 fotos
Iniciar o slideshow
Roque, filho de Regina Casé, usou dentadura de vampiro ao acompanhar a mãe em lançamento da série 'Asdrubal Trouxe o Trombone', em shopping do Leblon, na Zona Sul do Rio de Janeiro, nesta terça-feira (31)
Mãe e filho foram ao lançamento da série documental 'Asdrubal Trouxe o Trombone'

O pequeno Roque, de 4 anos, filho de Regina Casé, roubou a cena e esbanjou fofura no lançamento da série documental "Asdrúbal Trouxe o Trombone" - grupo do qual fez parte a humorista nos anos 1980. A produção foi lançada nesta terça-feira (31), no Knoplex do shopping Leblon, na Zona Sul do Rio de Janeiro. O menino é companhia frequente da mãe em eventos, mas acabou dormindo durante entrega de prêmio de cinema no ano passado.

Filho de Regina se divertiu com Fernanda Abreu

Roque entrou no clima do dia das bruxas e usou uma dentadura de vampiro. E ao se encontrar com Fernanda Abreu foi para os braços da cantora para brincar. Também prestigiaram o lançamento da produção de 13 episódios Bruno Mazzeo, Nelson Freitas Jr., Evandro Mesquita, Débora Bloch, Nina de Pádua, Luiz Fernando Guimarães e Patricya Travassos. "A coisa mais legal é que ele foi tão transformador na vida da gente quanto foi para a vida de toda uma geração. Era uma peça de teatro como se fosse um show de rock. Todo mundo que ia ver uma vez, ia sempre", lembrou Regina, também acompanhada da filha, Benedita. "Esse registro será ótimo para as novas gerações verem o que aconteceu com a gente naquela época. Era plena ditadura e foi incrível", acrescentou a apresentadora, alvo de críticas ao posar com uma funcionária.

Roque já reconhece racismo

Apesar da pouca idade, o caçula de Regina e do diretor Estevam Ciavatta já pergunta para os pais assuntos ligados ao preconceito racial. "Esses dias levei ele em uma exposição em São Paulo sobre o racismo e o movimento dos Panteras Negras nos Estados Unidos e ele já questionou: 'Por que fizeram isso? Por que fizeram isso com as pessoas negras'. Ele já questiona o racismo, o preconceito...", afirmou a humorista.

Hackers invadiram perfil de Regina

Em 2015, a apresentadora teve sua conta de Instagram invadida. Os hackers postaram quatro fotos com legendas ofensivas e depreciativas. A ação durou pouco tempo e logo depois, Regina conseguiu apagar a publicação. "Ainda bem que tenho bons e verdadeiros amigos que me ajudaram nesse momento, mas foi uma tremenda brutalidade. Isso é crime! É a mesma coisa que entrarem na casa da gente e roubarem uma coisa nossa", desabafou, horas depois.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.