Últimos capítulos da novela 'Bom Sucesso': Nana grávida, morte de Alberto e mais
Publicado em 22 de janeiro de 2020 12:32
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Nos últimos capítulos da novela 'Bom Sucesso', Alberto (Antonio Fagundes) consegue realizar o seu último desejo. O milionário foge do hospital para desfilar no carnaval ao lado de Paloma (Grazi Massafera). Mas ao voltar para casa, sua saúde piora e ele só tem tempo de se despedir da família. Nana (Fabiula Nascimento), sua filha, fica grávida novamente e dá à luz um menino. Já Paloma tem final feliz com Marcos (Romulo Estrela)
Nos últimos capítulos da novela 'Bom Sucesso', Alberto (Antonio Fagundes) morre após realizar sonho no carnaval e se despedir de Vera (Ângela Vieira) e dos filhos, Nana (Fabiula Nascimento) e Marcos (Romulo Estrela)
Nos últimos capítulos da novela 'Bom Sucesso', Alberto (Antonio Fagundes) desfila ao lado de Paloma (Grazi Massafera) no carnaval
Nos últimos capítulos da novela 'Bom Sucesso', Paloma (Grazi Massafera) é vítima de Silvana (Ingrid Guimarães), que a deixa seminua na concentração de desfile de carnaval
Nos últimos capítulos da novela 'Bom Sucesso', Silvana (Ingrid Guimarães) desfila no carnaval no lugar que seria de Paloma (Grazi Massafera)
Nos últimos capítulos da novela 'Bom Sucesso', Alberto (Antonio Fagundes) morre sozinho em sua biblioteca após fazer declaração de amor para Vera (Ângela Vieira)
Nos últimos capítulos da novela 'Bom Sucesso', Alberto (Antonio Fagundes) se despede dos filhos, Marcos (Romulo Estrela) e Nana (Fabiula Nascimento) ao sentir que a morte se aproxima
Nos últimos capítulos da novela 'Bom Sucesso', Nana (Fabiula Nascimento) descobre nova gravidez de Mário (Lucio Mauro Filho) e batiza o filho com o nome do pai, Alberto (Antonio Fagundes)
Nos últimos capítulos da novela 'Bom Sucesso', Paloma (Grazi Massafera) tem final feliz com Marcos (Romulo Estrela)
Nos últimos capítulos da novela 'Bom Sucesso', Ramon (Davir Junior) tem final feliz com Francisca (Gabriela Moreyra)
Nos últimos capítulos da novela 'Bom Sucesso' o final de Diogo (Armando Babaioff) e Gisele (Sheron Menezzes) é um mistério. Dupla pode aparecer viva
Veja + após o anúncio

Os três últimos capítulos da novela "Bom Sucesso" reservam gravidez, desfile de carnaval e a morte de Alberto (Antonio Fagundes), diagnosticado com doença terminal desde o começo da história. A trama das sete chega ao fim na próxima sexta-feira (24), exibirá cenas inéditas na reapresentação no dia seguinte e dará lugar na segunda-feira (27) a "Salve-se Quem Puder". O novo folhetim gira em torno de três jovens que ganham novas identidades ao presenciarem um assassinato durante a passagem por um furacão no Caribe. Veja a seguir os principais desfechos da novela assinada por Paulo Halm e Rosane Svartman.

Alberto realiza sonho no carnaval e desfila com Paloma

Internado contra sua vontade, o milionário foge do hospital com a ajuda da filha, Nana (Fabiula Nascimento), para conseguir desfilar na Unidos do Bom Sucesso. Mas para chegar na Sapucaí, o dono da Prado Monteiro é obrigado a driblar um engarrafamento com o auxílio de Batista (Marcelo Flores). O motorista socorre o patrão quando Alberto passa mal ao dar alguns passos rumo à passarela do samba. Já na Sapucaí, o avô de Sofia (Valentina Vieira) se encontra com Paloma (Grazi Massafera), seu amor platônico, e desfila com ela. Durante a apresentação, a costureira chega a sentar no colo do milionário.

Paloma fica seminua ao ter roupa rasgada por Silvana

Na concentração da Unidos do Bom Sucesso, a mãe de Peter (João Bravo) está pronta para subir em um carro alegórico para ser destaque quando é surpreendida pela atriz. Na discussão, Silvana (Ingrid Guimarães) avança sobre ela, rasga sua fantasia e lhe toma o look de carnaval, deixando Paloma seminua. Mas, de camiseta, a mocinha dá a volta por cima e participa do desfile momesco.

Alberto morre após se despedir dos filhos e de Vera

Durante toda a trama das sete, o pai de Marcos (Romulo Estrela) e Nana conviveu com os altos e baixos de sua doença. Porém cada vez mais debilitado, Alberto piora logo após chegar em casa do desfile de carnaval. O dono da Prado Monteiro consegue fazer uma declaração de amor para Vera (Ângela Vieira) e se despedir dos filhos antes de pedir para ficar sozinho em sua biblioteca. Após um tempo, o milionário tem sua morte revelada pelo médico à família.

Nana batiza filho com nome do pai, Alberto

A mãe de Sofia estava grávida de Mário (Lucio Mauro Filho) quando rolou uma escada na editora do pai e acabou perdendo o filho em plano de vingança de Diogo (Armando Babaioff). Mas no último capítulo, Nana dará à luz novamente e vai batizar o menino com o nome do pai, Alberto. A criança ainda aparece se divertindo com os filhos gêmeos de Silvana.

Paloma tem final feliz com Marcos

Além de Mário e Nana, outros casais também vão encontrar a felicidade. Paloma termina a história com Marcos, enquanto Ramon (David Junior) fica com Francisca (Gabriela Moreyra). Já Diogo e Gisele (Sheron Menezzes) seguem com um desfecho indefinido após serem dados como mortos em incêndio sem que os corpos fossem encontrados. Isso indica que o vilão e a secretária podem surgir vivos

Leia também sobre a novela "Éramos Seis": Isabel leva um tapa de irmão e filho de Lola morre baleado

(Por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Novela Bom Sucesso
Novela Bom Sucesso
Último capítulo de 'Bom Sucesso' emociona web com morte de Alberto. 'Chorando!'
24 de janeiro de 2020 21:04
Último capítulo de 'Bom Sucesso': Alberto ganha homenagem de Paloma após morte
24 de janeiro de 2020 14:36
Fim da novela 'Bom Sucesso': vivos?! Diogo e Gisele podem aparecer após incêndio
23 de janeiro de 2020 10:03
Fim de 'Bom Sucesso': Vera é surpreendida com declaração de amor de Alberto
21 de janeiro de 2020 09:55
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Novela Bom Sucesso Resumo de novela TV Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Resumo da novela 'A Gata': saiba o que acontece nos capítulos finais da novela do SBT com Maitê Perroni
Resumo da novela 'A Gata': saiba o que acontece nos capítulos finais da novela do SBT com Maitê Perroni
4 de março de 2024
Últimos capítulos da novela 'A Gata': veja resumo da semana final! O que acontece 11 a 15 de março da trama do SBT?
Últimos capítulos da novela 'A Gata': veja resumo da semana final! O que acontece 11 a 15 de março da trama do SBT?
11 de março de 2024
Notícias similares
Novela 'Renascer': José Venâncio morreu na primeira versão em meio a rumor polêmico envolvendo ator no bastidor da Globo
Novela 'Renascer': José Venâncio morreu na primeira versão em meio a rumor polêmico envolvendo ator no bastidor da Globo
15 de janeiro de 2024
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
22 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias