Amor ou amizade? MC Bin Laden reflete sobre sentimento por Giovanna e possível romance fora do 'BBB 24': 'É muito confuso'
Publicado em 5 de abril de 2024 03:48
Por Luiz Eugênio de Castro | Reality show, redes sociais e TV
Um jornalista apaixonado por entretenimento e cultura pop.
MC Bin Laden participou nesta madrugada (5) do 'Bate-Papo BBB' e explicou seus sentimentos por Giovanna. O ex-brother ainda relembrou um amor antigo, que ele nunca esqueceu!
MC Bin Laden fala sobre futuro com Giovanna fora do 'BBB 24' Em conversa com Thais Fersoza e Ed Gama, MC Bin Laden descartou romance com Giovanna fora do 'BBB 24' Bin ficou envergonhado ao rever cenas românticas com Giovanna no 'BBB 24' e até tapou os olhos Fora do 'BBB 24', Bin assistiu aos beijos que deu em Giovanna e ficou tímido MC Bin Laden revelou considerar Giovanna, do 'BBB 24', uma amiga
Veja + após o anúncio

Após ser eliminado do 'BBB 24' com mais de 80% dos votos e afirmar que mudará seu nome artístico, MC Bin Laden participou do 'Bate-Papo BBB', com Thais Fersoza e Ed Gama. No programa, o funkeiro, que protagonizou uma rivalidade agressiva com Davi, falou sobre seu affair com Giovanna dentro do game e revelou se pretende continuar o romance do lado de fora! Spoiler: a notícia não é muito boa pra os Gibin shippers...

Bin fica envergonhado ao ver cenas com Giovanna

Logo no início da conversa, Thaís e Ed mostraram algumas imagens de Bin com Giovanna dentro da casa. O artista ficou desconfortável em assistir alguns momentos, principalmente quando levou um 'toco' da morena no Quarto Gnomo. Na ocasião, ele disse: "Eu me encantei pela pessoa que você é! Se eu tivesse apaixonado, ficando, lá fora era certeza que eu ia atrás de você pra gente namorar porque você é uma pessoa muito f*da". Ao ver a cena, Bin disparou: "Eu estava bêbado! Não bebam, crianças".

Ele também ficou envergonhado ao perceber o próprio flerte para a nutricionista na academia e colocou o boné na frente dos olhos, tampando a visão. "Não seja assim! Assista ao seu VT romântico", pediu Fersoza, enquanto ele deu um sorriso tímido. "Bin, o que você sente pela Giovanna?", questionou a anfitriã. "A Giovanna é uma pessoa incrível, uma mina 'top', torço muito por ela... não me complica!", começou ele, sem graça.

Funkeiro descarta romance com sister fora do reality

Em seguida, Ed falou sobre uma 'nação Gibin' nas redes sociais, pessoas que shippam ele com a sister. "Existe uma nação? Eu tinha muito medo disso", admitiu o músico. "Para ser sincero, eu já falei para ela que sinto um carinho de verdade, mas não dá pra gente falar que é um sentimento porque lá dentro é muita coisa, muito confuso", continuou.

"Eu tenho um carinho e hoje a gente entendeu isso, que a gente tem esse carinho de amigo, que é melhor ser amigo. Eu preferiria ser honesto, porque aqui fora eu gostava de uma pessoa. É muito confuso esse sentimento entre a gente!", explicou o MC, descartando um romance fora do jogo.

Bin revela amor antigo

O ex-brother explicou que ainda gosta de sua primeira namorada, com quem se relacionou há mais de 12 anos. "É amor antigo", descontraiu Ed. "Antes de vir para cá a gente trocou umas ideias e eu tive a oportunidade de falar que eu gostava dela. Só que ela não acreditou, depois de tantos anos, muitas coisas vividas. Mas, pelo menos, se eu me relacionar com outra pessoa, eu tive a oportunidade de falar que eu gostava dessa pessoa", contou.

"Mas eu vou me permitir me apaixonar, porque eu gosto de namorar, de estar com alguém", acrescentou o artista. "Ele é romântico", brincou Thaís.

Sobre
MC Bin Laden
MC Bin Laden
MC Bin Laden vai mudar de nome? Após sair do 'BBB 24', funkeiro ganha conselho de Tadeu Schmidt e explica 'apelido'
5 de abril de 2024 02:17
MC Bin Laden é o 17º eliminado do 'BBB 24'; funkeiro se despede de Davi com abraço e recado inusitado!
4 de abril de 2024 23:59
Todos os itens
Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Famosos brasileiros Reality Show
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Últimas Notícias