Vão reatar? Após 'término' no 'BBB 24', MC Bin Laden pede desculpas para Giovanna e afirma: 'Faltou maturidade'
Publicado em 18 de março de 2024 22:31
Por Luiz Eugênio de Castro | Reality show, redes sociais e TV
Um jornalista apaixonado por entretenimento e cultura pop.
Será que rola um 'remember'? Nesta segunda (18), após semanas de 'climão', MC Bin Laden finalmente decidiu conversar com Giovanna. O brother se desculpou pela imaturidade com a sister. Entenda:
'BBB 24': MC Bin Laden pede desculpas a Giovanna e diz que foi imaturo No 'BBB 24', MC Bin Laden esclarece 'climão' com Giovanna 'BBB 24': Giovanna e Bin dão abraço apertado após 'DR' MC Bin Laden diz que queria respeitar o espaço de Giovanna no 'BBB 24' Giovanna e Bin se afastaram após o funkeiro discutir com Michel, melhor amigo da sister no 'BBB 24'
Veja + após o anúncio

MC Bin Laden - que criticou a postura de Beatriz quando Líder - e Giovanna finalmente conversaram na tarde desta segunda-feira (18) no 'BBB 24' . Os participantes protagonizaram alguns beijos e momentos quentes no reality, mas após uma confusão do funkeiro com Michel, melhor amigo da morena, eles se afastaram e seguiram se ignorando até então. Hoje (18), o cantor, que chegou a ser indicado pela nutricionista ao 'Na Mira da Líder', decidiu deixar o orgulho de lado e desabafou com a ex-affair.

Bin procura Giovanna e pede desculpas a sister

Após alguns dias evitando Giovanna, Bin resolveu se desculpar com a sister. O brother relembrou uma conversa que os dois tiveram na cozinha, onde ele afirmou que não sabia se podia jogar com ela. "Queria te pedir desculpa por aquele dia que aconteceu na cozinha, daquilo que falei para você. Enxergo que estou errado. Não é pela pressão dos outros, não, de vir falar contigo", iniciou ele.

"Acho que eu também estava vivendo muita coisa ali que estava muito complicado e eu não sabia digerir. Então, eu enxergo que faltou muita maturidade em algumas coisas ali para mim, porque estava passando por muitas coisas aqui dentro", continuou a voz de 'Tá Tranquilo, Tá Favorável'.

"Estou te pedindo desculpa, realmente, pelo meu erro. Sobre essa situação de não vir falar contigo, algumas vezes eu tinha conversado com o Lucas, quando a gente ficava. Eu falava: 'Não sei se a Giovanna está com alguma coisa, porque às vezes ela não fala muito comigo, quando ela está perto do pessoal dela, e ela fala comigo quando está só'. Eu fui digerindo isso, compartilhava isso somente com ele", admitiu o brother, que ainda reforçou acreditar que a mineira queria um 'espaço'.

Giovanna relembra briga do funkeiro com Michel

Giovanna, então, recordou da briga entre Bin e Michel e garantiu sempre ter sido 'imparcial', já que considerava os dois como pessoas próximas a ela dentro do game: "Eu tenho plena consciência de que sempre fui imparcial com isso e que fiz tudo que achei que fosse justo dentro do que estava vendo e ouvindo [...] Você sempre deixou muito claro que não queria se resolver com o Michel. Quando você disse que não queria e que eram adversários, não tem como eu fazer meio de campo".

"Não tem como, você fala comigo: 'Não quero, não quero e não quero. A gente é adversário'. Beleza, então é você no seu canto, eu com você no seu canto e eu com Michel no canto dele. Pronto, não são duas Giovannas. É a mesma em duas situações diferentes, em dois polos diferentes", complementou a sister, alegando que a situação entre os dois não faria com que ela votasse em Bin ou 'virasse a cara'.

Sister afirma ter ficado chateada, mas perdoa o ex-affair

A mineira admitiu ter ficado chateada: "Eu fiquei muito magoada, sim. Eu sei que você tem dias e dias e que ficar no seu canto. Eu também sempre respeitei isso, não ia perguntar sempre. Sempre que via que você estava um pouco mais aberto, mais conversando com outras pessoas, aí eu ia perguntar".

Depois de terem 'jogado as cartas na mesa', Giovanna aceitou o pedido de desculpas do ex-affair e os dois deram um abraço apertado no quarto. Será que vem mais beijões por aí ou a dupla vai ficar só na amizade?

Sobre
Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Famosos brasileiros Reality Show
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
26 de abril de 2024
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
26 de abril de 2024
Últimas Notícias