Giovanna Ewbank treina em floresta para fugir do forte calor do Rio. Veja vídeo!
Publicado em 16 de janeiro de 2015 às 19:00
Giovanna Ewbank não descansa. Para ostentar o corpão exibido recentemente em Fernando de Noronha, a atriz pega pesado na atividade física. Nesta sexta-feira (16), por exemplo, nem o calor intenso que atinge o Rio de Janeiro desanimou a atriz. Para fugir das altas temperaturas, ela foi treinar em uma trilha florestal localizada na Pedra da Gávea, na Zona Sul carioca. O vídeo do treinamento foi compartilhado pelo personal trainner de Giovanna, Chico Salgado, em sua conta no Instagram. "Trinta minutos de corrida. Depois dez tiros de 150 metros com combinação de defesa e manopla. Rio 60 graus! Não para não", brincou o profissional, que também coordenou em Fernando de Noronha os treinos funcionais da atriz e seu marido, Bruno Gagliasso. Capa da revista "Boa Forma" de janeiro, Giovanna confessou à publicação que às vezes deixa a dieta de lado. "Comer é uma felicidade, um prazer. Às vezes, exagero e ataco uma pizza acompanhada por refrigerante. Mas, depois, malho mais ou como menos", contou e
Giovanna Ewbank treina em floresta para fugir do forte calor do Rio de Janeiro
Giovanna Ewbank correu por 30 minutos em trilha florestal
Giovanna Ewbank também treinou golpes de luta com Chico Salgado
Giovanna Ewbank não descansa! Ela pega pesado para manter a boa forma
Giovanna Ewbank treinou em floresta para fugir das altas temperaturas do Rio
Giovanna Ewbank treinou técnicas de defesa pessoal com o personal Chico Salgado
Giovanna Ewbank treinou em floresta com o personal trainner Chico Salgado

Giovanna Ewbank não descansa. Para ostentar o corpão exibido recentemente em Fernando de Noronha, a atriz pega pesado na atividade física. Nesta sexta-feira (16), por exemplo, nem o calor intenso que atinge o Rio de Janeiro desanimou a atriz. Para fugir das altas temperaturas, ela foi treinar em uma trilha florestal localizada na Pedra da Gávea, na Zona Sul carioca.

O vídeo do treinamento foi compartilhado pelo personal trainner de Giovanna, Chico Salgado, em sua conta no Instagram. "Trinta minutos de corrida. Depois dez tiros de 150 metros com combinação de defesa e manopla. Rio 60 graus! Não para não", brincou o profissional, que também coordenou em Fernando de Noronha os treinos funcionais da atriz e seu marido, Bruno Gagliasso.

Capa da revista "Boa Forma" de janeiro, Giovanna confessou à publicação que às vezes deixa a dieta de lado. "Comer é uma felicidade, um prazer. Às vezes, exagero e ataco uma pizza acompanhada por refrigerante. Mas, depois, malho mais ou como menos", contou ela, que tem 1,66m de altura, 89cm de busto, 66 cm de cintura e 89cm de quadris, bem divididos em 54kg.

Giovanna foi cortada do Carnaval da Vila Isabel

Giovanna Ewbank não comemorou por muito tempo sua presença confirmada no Carnaval carioca. De acordo com a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", a atriz foi cortada da lista de musas da escola de samba Vila Isabel . Ela tinha sido indicada para o posto por Sabrina Sato, rainha de bateria da agremiação.

O corte teria acontecido porque Giovanna se recusou a desfilar com uma fantasia criada pela equipe do carnavalesco Max Lopes, um modelito com grandes asas douradas. A atriz, fashionista assumida, queria impor sua própria fantasia, que seria pouco carnavalesca.

Nos bastidores da Vila Isabel, comentam que Giovanna estava confundindo a passarela do samba com passarela de moda. Para não arranhar sua imagem, foi divulgado oficialmente que ela teria um compromisso na mesma data e que, por isso, não teria mais como desfilar.

Por Purepeople |
Sobre
Palavras-chave
Boa forma Famosos brasileiros Corpo Bem-estar
Tendências
Todos os famosos
Top notícias Bem-Estar
Últimas notícias sobre Bem-Estar
Frase do dia de Coco Chanel: 'A natureza te dá o rosto que você tem aos vinte anos e a vida molda o rosto que você terá aos trinta'
Frase do dia de Coco Chanel: 'A natureza te dá o rosto que você tem aos vinte anos e a vida molda o rosto que você terá aos trinta'
11:28
José Ruiz, personal trainer, sobre o treinamento de força: 'Aos 40, é preciso dar atenção a isso; aos 50, é uma necessidade para a saúde; e aos 60, é a garantia da sua independência'
José Ruiz, personal trainer, sobre o treinamento de força: 'Aos 40, é preciso dar atenção a isso; aos 50, é uma necessidade para a saúde; e aos 60, é a garantia da sua independência'
08:02
Frase do dia do filósofo grego Sócrates, sobre ser feliz: 'O segredo da felicidade não está em buscar mais'
Frase do dia do filósofo grego Sócrates, sobre ser feliz: 'O segredo da felicidade não está em buscar mais'
8 de julho de 2026
Bem-Estar
Últimas Notícias
Últimas Notícias