Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Além da Ilusão
Novela Carinha de Anjo
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
TV
Power Couple Brasil
Masterchef Brasil
A Fazenda
BBB 23
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Filme 365 Dias
Casamento às Cegas Brasil
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Inverno
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Home Pyong Lee

Antonela Avellaneda é deixada pelo marido após polêmica no 'Ilha Record': 'Destroem pessoas'

Antonela Avellaneda é deixada pelo marido após polêmica no 'Ilha Record': 'Destroem pessoas'
Antonela Avellaneda anunciou fim do casamento de 3 anos após ser deixada pelo marido, Tati Fdez: 'Danos causados por cada comentário, cada agressão na internet'
10 fotos
Veja as fotos!
Antonela Avellaneda anunciou fim do casamento de 3 anos após ser deixada pelo marido, Tati Fdez: 'Danos causados por cada comentário, cada agressão na internet'
Antonela Avellaneda anunciou que foi deixada pelo marido, após ataques de haters pela suposta traição com Pyong Lee no reality show 'Ilha Record', apesar de ter se provado que não passou de um mal entendido. A argentina de 38 anos desabafou sobre a situação

Antonela Avellaneda desabafou em seu Instagram sobre o fim do casamento de 3 anos com Tati Fdez. Ela esclareceu que o amado a deixou após a polêmica durante sua participação no "Ilha Record", que também levou ao fim do casamento de Pyong e Sammy Lee. O desabafo veio em forma de texto no Stories, nesta segunda-feira (30) e foi direcionado aos haters e comentários maldosos da web.

"As pessoas não sabem os danos causados por cada comentário, cada agressão nas redes sociais. Meu marido me deixou não pelos fatos, já que foi apenas um mal-entendido. Pelo maltrato de todos vocês que fazem perfis falsos e não têm limites, destroem as pessoas, gerações de falsos moralistas", escreveu a argentina.

O assunto dos haters da internet tem sido pauta para diversos famosos, que já expressaram sinais de que não estão conseguindo lidar com o volume de internautas despejando comentários negativos e ataques. Foi o caso de Luísa Sonza, que chegou a ficar fora das redes sociais por um tempo, e terminou namoro com Vitão pelos comentários.

Post de Antonela Avellaneda anunciando fim do casamento por haters da web
Post de Antonela Avellaneda anunciando fim do casamento por haters da web

Relembre polêmica de Antonela Avellaneda dividindo o edredom com Pyong Lee no 'Ilha Record'

Antonela, de 33 anos, e Pyong, de 28, passaram a figurar os tópicos mais comentados na web após a divulgação de um teaser do reality show inédito "Ilha Record", ainda antes da estreia. No programa, o hipnólogo é visto com a argentina em um edredom de uma das camas da casa, que confina famosos em uma ilha paradisíaca em Paraty (RJ).

O que chamou a atenção da web à época, foi também o fato de que Sammy Lee, então mulher de Pyong, que havia dado à luz ao seu filho, Jake, durante sua participação no "BBB20", dizer que perdoaria traição do mágico.

Depois de muita repercussão nas redes sociais, levando os envolvidos na situação a fechar o Instagram e comentários da rede, o casamento de Pyong e Sammy chegou ao fim. Antonela passou a receber muitos ataques e disse que não iria se pronunciar até que o episódio fosse ao ar. Quando aconteceu, o consenso foi de que não houve traição por parte dos famosos, que apenas conversaram sobre o jogo na cama.

Famosos que sofreram com o 'tribunal da web' e se pronunciaram sobre haters

Além de Luísa Sonza e Antonela, outros famosos já falaram sobre o ambiente virtual de hoje, que não perdoa em fazer ataques e comentários. Foi o caso de Tatá Werneck, após polêmica por ter usado máscara no enterro de Paulo Gustavo. A comediante se afastou das redes por um tempo após as críticas.

Vitão e Whindersson Nunes lamentaram os ataques que Luísa Sonza recebeu após a morte de João Miguel, filho do humorista com a então noiva, Maria Lina. Bruna Marquezine também comentou sobre a "onda de cancelamento" da Internet e já revelou que, se pudesse, não usaria redes sociais.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.