Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Novela Bom Sucesso
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Isabella Scherer detalha relação com moda e elege peça-chave em closet: 'Jeans'

Isabella Scherer detalha em entrevista ao Purepeople sua relação com a moda, que a acompanha desde sempre. 'Gosto de me expressar através dela', diz a namorada de Fiuk, apaixonada por jeans e botas. Filha de Fernando Scherer, o Xuxa, a atriz que estará na novela 'Bom Sucesso' recorda que tentou seguir a carreira do pai, mas desisitu por conta da rotina: 'Não me fazia feliz'

Isabella Scherer é antenada no mundo da moda e seu estilo serve de inspiração para qualquer produção. Prestes a voltar ao ar na novela "Bom Sucesso", com estreia marcada para dia 29 na faixa das sete, a atriz e youtuber de 23 anos conta ao Purepeople que o mundo fashion a acompanha desde cedo. "A moda sempre foi uma coisa que fez parte da minha vida e eu gosto de me expressar através da moda", diz a filha do ex-nadador Fernando Scherer, o Xuxa, e de Vanessa Medeiros. A paixão pelo assunto levou Isabella a cursar por dois anos a faculdade de Moda e a lançar sua própria grife de roupas.

'Sempre amei usar jeans', indicou Isabella

Namorada de Fiuk, com quem trocou carinhos durante premiação nesta semana, a atriz é enfática quando questionada que peça não pode faltar no seu closet. "Jeans e botas. Não abro mão de jeans. É algo que sempre amei usar, e um dos grandes focos da minha marca", frisa a jovem, que confirmou a reconciliação com o filho de Fábio Jr. no mês passado ao postar foto beijando o namorado. Apaixonada também por botas, Isabella cita uma preocupação que tem na sua marca de roupas. "Trabalho muito nas modelagens", aponta.

Filha de Xuxa tentou ser nadadora profissional

Catarinense de Florianópolis, a hoje atriz tinha outro plano profissional: seguir os passos do pai. "Até os 14 anos meu sonho era ser nadadora", diz Isabella. "Ele sempre me incentivou e mais do que isso, me incentivou a ir atrás do que me faz feliz", afirma. "Mas a partir do momento que aquela rotina já não me fazia feliz, ele em nenhum momento insistiu para que eu continuasse", garante, contando ter tido sempre uma relação saudável com o pai. "Nós somos muito amigos. Ele sempre acreditou que não deveria me deixar constrangida para falar sobre nada com ele, podendo assim me aconselhar e saber o que realmente se passava na minha vida", assegura.

Isabella aprendeu a sambar para próxima novela das sete

Revelada na série "Família Imperial" (Canal Futura, 2012) e vista em "Malhação: Viva a Diferença!" (2017), na qual viveu Clara, igualmente apaixonada por moda como ela, a atriz precisou vencer um medo para dividir com Grazi Massafera o papel de Paloma, diagnosticada com doença terminal na fase adulta. "Eu aprendi a sambar para viver a Paloma. Samba sempre foi um dos meus maiores medos. Foi um presente ter a oportunidade de viver isso e aprender uma coisa nova que sempre achei que não fosse capaz. E não é que aprendi? Não sou uma passista, mas consegui me virar", festeja.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.