Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

Jennifer Lopez ainda tem aliança de noivado com Ben Affleck. 'Nunca devolveu', diz ex-funcionário

A cantora Jennifer Lopez foi vista com o ex-noivo, Ben Affleck, 17 anos depois do fim do relacionamento e um ex-funcionário dela indicou que a aliança de noivado nunca foi descartada pela artista.

A volta do casal Jennifer Lopez e Ben Affleck após 17 anos atraiu os holofotes em todo o mundo e um ex-funcionário da cantora revelou um detalhe sobre a joia dada pelo ator à ela em 2002, quando ficaram noivos. "Tanto quanto eu sei, Jen nunca devolveu o anel!", disse Rob Shuter, ex-publicitário de J-Lo ao programa de TV "Access Hollywood".

A joia tem um diamante rosa de 6,1 quilates e está avaliada em R$ 9,6 milhões. "Portanto, se as coisas realmente avançarem com estes dois, Deus, ela já tem o anel mais bonito que eu já vi. É absolutamente espantoso. É de cegar. Eu quase pensei, me perdoe, Jen, mas pensei [que era falso], porque era tão grande. Ela me disse: 'Não toque nele. É real'", recordou o norte-americano, definindo Ben como "o amor da vida [de Jennifer]".

Jennifer Lopez ainda tem aliança de noivado com Ben Affleck. 'Nunca devolveu', diz ex-funcionário
Jennifer Lopez ainda tem aliança de noivado com Ben Affleck. 'Nunca devolveu', diz ex-funcionário

Reaproximação aconteceu em reta final de relacionamento com Alex Rodriguez

À revista "People", uma pessoa próxima ao ator contou que ele quem tomou a iniciativa de procurar a ex-noiva, com quem formou um casal-febre de Hollywood nos anos 2000. "Ben se aproximou de Jennifer como um amigo. Ele estava querendo saber como ela estava, era solteiro e achava que ela também poderia ser", indicou o informante, pontuando ainda: "Não foi de forma alguma desrespeitoso, porque ele realmente pensava que ela não estava mais com Alex".

O término de Jennifer com o ex-jogador Alex Rodriguez foi conturbado, com rumores de traição por parte do esportista. Inicialmente, o casal indicou que a relação de quase 4 anos passava apenas por uma crise, mas confirmou o rompimento em abril deste ano. "Desejamos o melhor um para o outro e para os filhos uns dos outros. Por respeito a eles, o único outro comentário que temos a dizer é obrigado a todos que enviaram palavras gentis e apoio", indicaram em comunicado conjunto.

A viagem que 'Bennifer' fez para Montana, nos Estados Unidos, aliás, teria sido uma proposta do intérprete de Batman. "Ambos tiveram folga na semana passada e queriam passar um tempo longe de Los Angeles. Ben sugeriu Montana, já que ele tem uma casa lá", disse a fonte.

J-Lo e Ben Affleck se falam todos os dias após reencontro

Outra fonte contou à publicação que os artistas mantêm contato diário desde então. "[Jennifer] está em contato com Ben todos os dias", apontou.

A reaproximação teria empolgado a mãe dos gêmeos Max e Emme, de 12 anos, frutos de seu relacionamento com Marc Anthony. "Jennifer ainda está muito animada sobre como as coisas estão indo com Ben. Eles estão fazendo planos para se ver", contou a pessoa, cuja identidade foi preservada.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.