Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida Melhor
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
The Masked Singer
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Round 6
Verdades Secretas II
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Viagem, indireta do ex e torcida de famosos: tudo sobre a volta de J-Lo e Ben Affleck

Jennifer Lopez e Ben Affleck foram vistos juntos e a possível reconciliação do casal-febre dos anos virou assunto em todo o mundo. Separada desde abril do ex-noivo, Alex Rodriguez, a cantora teria dado uma segunda chance ao antigo amor.

No mundo dos famosos, não faltam casais que decidiram dar uma nova chance ao amor e, ao que tudo indica, Jennifer Lopez e Ben Affleck entraram para essa lista. Os artistas foram fotografados juntos durante uma viagem à Montana, nos Estados Unidos, e estariam se reaproximando 17 anos após o fim do noivado que abalou Hollywood na década de 90. O Purepeople, é claro, reuniu todos os detalhes dessa reconciliação para você. Confira a seguir!

Casal 'Bennifer' viveu paixão-relâmpago

Antes de detalhar a reconciliação, é preciso contextualizar a história de amor de J-Lo e Ben Affleck no passado. Em 2002, os atores assumiram o relacionamento: eles se conheceram em janeiro, quando ela estava recém-separada de seu primeiro casamento, com Cris Judd.

Cerca de cinco meses depois, em junho, eles tornaram o namoro público. A relação logo atraiu os holofotes e no mesmo ano, Ben pediu a mão de Jennifer em casamento. A aliança de 6,1 quilates e avaliada em R$ 9,6 milhões animou fãs de todo o mundo.

Aliança de J-Lo, dada por Ben Affleck, custava quase 10 milhões de reais
Aliança de J-Lo, dada por Ben Affleck, custava quase 10 milhões de reais

Além de noivos, eles também foram parceiros de cena nos filmes "Contato de Risco" e "Menina dos Olhos". O casal-febre era alvo constante de paparazzi e esse assédio foi retratado, em crítico, no clipe "Jenny from the Block" - que tinha a participação de Ben Affleck. Lembra? Recorde abaixo!

Quatro dias antes da data em que estava marcada a cerimônia de casamento, em agosto de 2003, os atores cancelaram a cerimônia, incomodados com a cobertura intensa da mídia sobre o evento. "Começamos a sentir que o espírito daquele que deveria ter sido o dia mais feliz de nossas vidas poderia ser comprometido. Sentimos que o que deveria ter sido um dia sagrado e alegre poderia ser estragado para nós, nossas famílias e nossos amigos", disseram em comunicado conjunto.

Em janeiro de 2004, confirmaram o término definitivo. Coincidentemente, nos respectivos relacionamentos posteriores, tanto Ben quanto Jennifer se tornaram pais. Ela se casou com Marc Anthony em 2004 e foi mãe dos gêmeos Max e Emme em 2008. Já o ator formalizou a união com Jennifer Gardner em 2005 e teve três filhos com ela, Violet, de 15 anos, Seraphina, de 12, e Samuel, de 9.

Jennifer terminou noivado e Ben Affleck enfrentou vício

O fim do casamento de Jennifer Lopez e Marc Anthony aconteceu em 2014. A nova relação oficial da artista após o divórcio veio só em março de 2017, quando ela assumiu o relacionamento com o ex-jogador de beisebol Alex Rodriguez. Em março de 2019, o status do relacionamento mudou e os dois ficaram noivos.


O casamento estava marcado para 2020 e foi um dos que precisou ser adiado por conta da pandemia. A relação, entretanto, ficou estremecida e rumores de separação aumentaram no começo de 2021. Em abril, Jennifer confirma a separação do ex-jogador.

Ex-noivo de Jennifer Lopez, Alex Rodrigues postou indireta para a artista
Ex-noivo de Jennifer Lopez, Alex Rodrigues postou indireta para a artista
Durante esse período, a vida de Ben Affleck não foi nada tranquila: o divórcio de Jennifer Gardner aconteceu em 2017, por conta de um caso extraconjugal dele com a babá dos três filhos. A traição virou um verdadeiro escândalo em Hollywood e expôs também o vício de Affleck em álcool.
Com a ajuda da ex-mulher Jennifer Gardner, o norte-americano passou por três diferentes internações e em 2018 falou abertamente sobre o assunto. "Lutar contra um vício é uma batalha difícil e que dura a vida toda. Por isso, ninguém está realmente fora de tratamento", indicou.

Em 2019, ele conheceu a atriz cubana Ana de Armas no set de "Deep Water" e engatou um relacionamento breve: a separação veio em janeiro deste ano. À essa época, Ben deu uma entrevista para a "In Style" em que não poupou elogios à ex-noiva J-Lo. "Ela continua sendo, até hoje, a pessoa mais trabalhadora que conheci neste meio. Ela tem um grande talento, mas também trabalhou muito para seu sucesso e estou tão feliz por ela que parece, finalmente, estar recebendo o crédito que merece", disse.

Reaproximação aconteceu durante viagem da atriz

O comentário teria sido primordial para uma reaproximação de ambos: segundo a imprensa internacional, a troca de mensagens começou em janeiro deste ano, quando ela viajou para a República Dominicana a trabalho. A essa altura, o relacionamento de J-Lo e Alex já estava abalado, apesar de não-encerrado oficialmente. No começo de maio, os dois foram vistos juntos novamente, pela primeira vez.

O casal teria feito uma viagem romântica e um informante revelou que Ben até quis mostrar seus dotes culinários à J-Lo. "Ele não está criando expectativas e quer que tudo siga sem pressa, um dia de cada vez. O Ben tentou impressionar a Jen durante a viagem e inclusive cozinhou para ela em duas ocasiões. Foi a primeira vez em anos que eles estiveram juntos e eles realmente curtiram colocar o papo em dia", indicou.

Alex Rodriguez ironizou reaproximação com indireta

Diante dos indícios de reconciliação, o ex-noivo de J-Lo foi questionado por um fotógrafo sobre a aproximação e soltou uma indireta sobre o time de Affleck. "Vai, Yankees", disparou o ex-jogador de beisebol. Isso porque Affleck é torcedor assíduo do Boston Red Sox, maior rival dos Yankees.

Ao contrário do ex-jogador, diversas celebridades se manifestaram na web torcendo pelo sucesso do casal. "É uma história fascinante. Eu espero que seja verdade. Eu amo os dois... isso seria incrível", afirmou Matt Damon.

Sharon Stone, por sua vez, fez um trocadilho com ao saber da novidade. "Sim, quero dizer WTF A-road?", em referência ao apelido do ex-noivo de Jennifer, A-Rod. E até Andrea Sadi opinou no Twitter. "Não to entendendo essa comoção a respeito do retorno do casal Ben Affleck e J-Lo como se ELA fosse a sortuda. Gente, ceis sabem quem é a J-Lo, né?", perguntou a jornalista e mamãe de primeira viagem dos gêmeos Pedro e João.

E você também "shippa" o casal "Bennifer"? Saiba mais sobre os artistas e outros famosos internacionais no Purepeople!

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.