Viagem, indireta do ex e torcida de famosos: tudo sobre a volta de J-Lo e Ben Affleck
Publicado em 13 de maio de 2021 17:33
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
Jennifer Lopez e Ben Affleck foram vistos juntos e a possível reconciliação do casal-febre dos anos virou assunto em todo o mundo. Separada desde abril do ex-noivo, Alex Rodriguez, a cantora teria dado uma segunda chance ao antigo amor.
Volta de J-Lo e Ben Affleck anima mundo dos famosos: saiba detalhes!
Jennifer Lopez e Ben Affleck assumiram o romance em 2002
Volta de Jennifer Lopez e Ben Affleck aconteceu após fim do noivado da cantora com Alex Rodriguez (foto)
Romance de Jennifer Lopez e Ben Affleck nos anos 2000 foi relâmpago
Viagem, indireta do ex e torcida de famosos: tudo sobre a volta de J-Lo e Ben Affleck
Ben Affleck e Jennifer Lopez foram vistos em 2021 durante viagem para Montana
Jennifer Lopez e Ben Affleck atuaram juntos em dois filmes nos anos 2000
Ben Affleck e Jennifer Lopez ficaram noivos após 4 meses que o namoro veio a público
Jennifer Lopez e Ben Affleck tem torcida de vários famosos em novo romance
Veja + após o anúncio

No mundo dos famosos, não faltam casais que decidiram dar uma nova chance ao amor e, ao que tudo indica, Jennifer Lopez e Ben Affleck entraram para essa lista. Os artistas foram fotografados juntos durante uma viagem à Montana, nos Estados Unidos, e estariam se reaproximando 17 anos após o fim do noivado que abalou Hollywood na década de 90. O Purepeople, é claro, reuniu todos os detalhes dessa reconciliação para você. Confira a seguir!

Casal 'Bennifer' viveu paixão-relâmpago

Antes de detalhar a reconciliação, é preciso contextualizar a história de amor de J-Lo e Ben Affleck no passado. Em 2002, os atores assumiram o relacionamento: eles se conheceram em janeiro, quando ela estava recém-separada de seu primeiro casamento, com Cris Judd.

Cerca de cinco meses depois, em junho, eles tornaram o namoro público. A relação logo atraiu os holofotes e no mesmo ano, Ben pediu a mão de Jennifer em casamento. A aliança de 6,1 quilates e avaliada em R$ 9,6 milhões animou fãs de todo o mundo.

Aliança de J-Lo, dada por Ben Affleck, custava quase 10 milhões de reais © Getty Images

Além de noivos, eles também foram parceiros de cena nos filmes "Contato de Risco" e "Menina dos Olhos". O casal-febre era alvo constante de paparazzi e esse assédio foi retratado, em crítico, no clipe "Jenny from the Block" - que tinha a participação de Ben Affleck. Lembra? Recorde abaixo!

Quatro dias antes da data em que estava marcada a cerimônia de casamento, em agosto de 2003, os atores cancelaram a cerimônia, incomodados com a cobertura intensa da mídia sobre o evento. "Começamos a sentir que o espírito daquele que deveria ter sido o dia mais feliz de nossas vidas poderia ser comprometido. Sentimos que o que deveria ter sido um dia sagrado e alegre poderia ser estragado para nós, nossas famílias e nossos amigos", disseram em comunicado conjunto.

Em janeiro de 2004, confirmaram o término definitivo. Coincidentemente, nos respectivos relacionamentos posteriores, tanto Ben quanto Jennifer se tornaram pais. Ela se casou com Marc Anthony em 2004 e foi mãe dos gêmeos Max e Emme em 2008. Já o ator formalizou a união com Jennifer Gardner em 2005 e teve três filhos com ela, Violet, de 15 anos, Seraphina, de 12, e Samuel, de 9.

Jennifer terminou noivado e Ben Affleck enfrentou vício
O fim do casamento de Jennifer Lopez e Marc Anthony aconteceu em 2014. A nova relação oficial da artista após o divórcio veio só em março de 2017, quando ela assumiu o relacionamento com o ex-jogador de beisebol Alex Rodriguez. Em março de 2019, o status do relacionamento mudou e os dois ficaram noivos.


O casamento estava marcado para 2020 e foi um dos que precisou ser adiado por conta da pandemia. A relação, entretanto, ficou estremecida e rumores de separação aumentaram no começo de 2021. Em abril, Jennifer confirma a separação do ex-jogador.

Ex-noivo de Jennifer Lopez, Alex Rodrigues postou indireta para a artista © Getty Images

Durante esse período, a vida de Ben Affleck não foi nada tranquila: o divórcio de Jennifer Gardner aconteceu em 2017, por conta de um caso extraconjugal dele com a babá dos três filhos. A traição virou um verdadeiro escândalo em Hollywood e expôs também o vício de Affleck em álcool.

Com a ajuda da ex-mulher Jennifer Gardner, o norte-americano passou por três diferentes internações e em 2018 falou abertamente sobre o assunto. "Lutar contra um vício é uma batalha difícil e que dura a vida toda. Por isso, ninguém está realmente fora de tratamento", indicou.

Em 2019, ele conheceu a atriz cubana Ana de Armas no set de "Deep Water" e engatou um relacionamento breve: a separação veio em janeiro deste ano. À essa época, Ben deu uma entrevista para a "In Style" em que não poupou elogios à ex-noiva J-Lo. "Ela continua sendo, até hoje, a pessoa mais trabalhadora que conheci neste meio. Ela tem um grande talento, mas também trabalhou muito para seu sucesso e estou tão feliz por ela que parece, finalmente, estar recebendo o crédito que merece", disse.

Reaproximação aconteceu durante viagem da atriz

O comentário teria sido primordial para uma reaproximação de ambos: segundo a imprensa internacional, a troca de mensagens começou em janeiro deste ano, quando ela viajou para a República Dominicana a trabalho. A essa altura, o relacionamento de J-Lo e Alex já estava abalado, apesar de não-encerrado oficialmente. No começo de maio, os dois foram vistos juntos novamente, pela primeira vez.

O casal teria feito uma viagem romântica e um informante revelou que Ben até quis mostrar seus dotes culinários à J-Lo. "Ele não está criando expectativas e quer que tudo siga sem pressa, um dia de cada vez. O Ben tentou impressionar a Jen durante a viagem e inclusive cozinhou para ela em duas ocasiões. Foi a primeira vez em anos que eles estiveram juntos e eles realmente curtiram colocar o papo em dia", indicou.
Alex Rodriguez ironizou reaproximação com indireta

Diante dos indícios de reconciliação, o ex-noivo de J-Lo foi questionado por um fotógrafo sobre a aproximação e soltou uma indireta sobre o time de Affleck. "Vai, Yankees", disparou o ex-jogador de beisebol. Isso porque Affleck é torcedor assíduo do Boston Red Sox, maior rival dos Yankees.

Ao contrário do ex-jogador, diversas celebridades se manifestaram na web torcendo pelo sucesso do casal. "É uma história fascinante. Eu espero que seja verdade. Eu amo os dois... isso seria incrível", afirmou Matt Damon.

Sharon Stone, por sua vez, fez um trocadilho com ao saber da novidade. "Sim, quero dizer WTF A-road?", em referência ao apelido do ex-noivo de Jennifer, A-Rod. E até Andrea Sadi opinou no Twitter. "Não to entendendo essa comoção a respeito do retorno do casal Ben Affleck e J-Lo como se ELA fosse a sortuda. Gente, ceis sabem quem é a J-Lo, né?", perguntou a jornalista e mamãe de primeira viagem dos gêmeos Pedro e João.

E você também "shippa" o casal "Bennifer"? Saiba mais sobre os artistas e outros famosos internacionais no Purepeople!

Sobre
Jennifer Lopez
Jennifer Lopez
Vestido de noiva fora do comum! Descobrimos os segredos do look de Jennifer Lopez em 'Casamento Armado'
10 de fevereiro de 2023 12:51
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos Internacionais Entretenimento Redes sociais Casal
Sobre o mesmo tema
Para quem Gabriel Medina vai torcer no 'BBB 24': ex de Yasmin Brunet e Vanessa Lopes, surfista já revelou para quem vai torcer
Para quem Gabriel Medina vai torcer no 'BBB 24': ex de Yasmin Brunet e Vanessa Lopes, surfista já revelou para quem vai torcer
5 de janeiro de 2024
Talitha Morete volta ao 'Domingão' para 'Dança dos Famosos': tudo o que você quer saber sobre a apresentadora da Globo!
Talitha Morete volta ao 'Domingão' para 'Dança dos Famosos': tudo o que você quer saber sobre a apresentadora da Globo!
1 de março de 2024
Notícias similares
Saiba como jornalista apontada como pivô da separação de Messi e Antonella está após polêmicas
Saiba como jornalista apontada como pivô da separação de Messi e Antonella está após polêmicas
28 de novembro de 2023
Juntos! Yasmin Brunet e MC Daniel assumem namoro e web provoca Mel Maia, ex do funkeiro: 'Perdeu um cara f...'
Juntos! Yasmin Brunet e MC Daniel assumem namoro e web provoca Mel Maia, ex do funkeiro: 'Perdeu um cara f...'
3 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Sem flertes e sem amizade! Pitel ignora Lucas 'Buda' em festa com elenco do 'BBB 24', afirma colunista
Sem flertes e sem amizade! Pitel ignora Lucas 'Buda' em festa com elenco do 'BBB 24', afirma colunista
18 de abril de 2024
'Em busca de uma coisa assim': Preta Gil avalia relação não-monogâmica após fim de casamento e rumor de affair com cantor
'Em busca de uma coisa assim': Preta Gil avalia relação não-monogâmica após fim de casamento e rumor de affair com cantor
18 de abril de 2024
Últimas Notícias