Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

Campeã do 'BBB 21', Juliette quer usar prêmio para pagar cirurgia da mãe: 'Vou dar conforto'

Juliette Freire é a nova milionária do Brasil e está ansiosa para reencontrar a família. Segundo a paraibana, parte do prêmio será investida da saúde da mãe, Dona Fátima, que sofreu um AVC em 2019.

Campeã do "BBB 21", Juliette quer dar um destino especial à parte do prêmio: a paraibana que conquistou mais de 90% dos votos do público para levar para casa R$1,5 milhão quer pagar uma cirurgia para sua mãe, Dona Fátima. "Vou dar a ela o que eu não pude dar para a minha irmã. A minha irmã morreu num hospital público, e ela não teve escolha, e a minha mãe agora vai ter", disse.

A advogada explicou que a matriarca tem uma má-formação congênita que ocasionou um AVC (Acidente Vascular Cerebral) em 2019. "Ela tem um 'buraquinho' no coração. Ela teve um AVC porque precisava fechar... e teve a pandemia, e ela não pode. Mas, se ela quiser... Porque é uma opção", garantiu a nova milionária, ainda com planos de comprar um casa com o dinheiro. "Se ela quiser operar no melhor hospital, com os melhores médicos, ela vai escolher. Se ela não quiser, eu vou respeitar", adicionou Juliette.

Campeã enche mãe de elogios: 'Doçura'

Segundo Juliette, sua principal meta é proporcionar conforto à mãe. "Eu vou retribuir tudo o que ela fez por mim. Ela nunca mais vai chorar por outras coisas. Ela vai chorar de felicidade e de orgulho", disse a ex-BBB, dona do posto de mais seguida da edição e segunda mais seguida da história do reality, apenas atrás de Sabrina Sato.
"Dona Fátima é a mistura da força, da resistência, com a doçura e a ingenuidade. A minha mãe é uma criança, ela não tem maldade com nada. Ela tenta o tempo inteiro ajudar as pessoas. E ela ama todo mundo", apontou a paraibana.

Amizade de Camilla, João e Juliette são certeza para Juliette

Outro assunto abordado pela ex-BBB foi as amizades que planeja levar do confinamento para a vida real. "Com certeza a Camilla, o João e o Gil. Ainda preciso entender algumas coisas com o Gil, mas eu gosto muito dele, o sentimento é muito verdadeiro", ponderou.
A maquiadora também não descartou ficar mais próxima de outros participantes. "Ainda não consegui assistir às coisas, me situar, mas gosto de todo mundo. Acho que todo mundo erra, mas acerta também. E a Camilla é a minha maior certeza na amizade", garantiu.

Juliette vê carreira na música com cautela

Elogiada dentro e fora do "BBB 21" por sua habilidade ao cantar, a paraibana vê com cuidado uma possível carreira na música. "Eu sempre cantei na igreja, mas era só por amor, nada profissional. Amava reality de música, 'The Voice', outros mais antigos... Sempre falei através da música. Quando eu vejo, escuto a letra bem direito, quero saber cada palavra e Chico César me tocava com o oração, Maria Gadú salvou minha alma quando perdi minha irmã", contou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.