
Mais uma bomba foi disparada pelo rapper Kanye West. Ele, que está no centro de uma polêmica envolvendo a cantora Taylor Swift, também usou seu perfil no X (antigo Twitter) recentemente, e fez postagens alarmantes e intensas sobre Kim Kardashian, sua ex-esposa, além de mencionar a cantora Madonna.
Nas últimas semanas, o cantor chegou a lançar uma nova música, e ao que tudo indica, Bianca Censori teria se afastado do rapper. Desta vez o colega de P. Diddy polemizou ao atacar Kim, e trazer à tona uma revelação inusitada sobre Madonna.
Em um dos posts, Kanye parecia alterado e fazendo postagens aleatórias, até mesmo afirmando que chegou a "ficar" com a rainha do pop: "Quando eu peguei a Madonna, ela estava tirando onda sobre como f**** o (artista plástico Jean Michael) Basquiat e o (rapper) PAC (Tupac Shakur). E eu, tipo, ‘p****, ela gosta de tirar onda igual eeeeeu’”, disparou o rapper.

Vale ressaltar que ele não identificou na postagem da rede social em que ano, por exemplo, teria acontecido esse suposto envolvimento com a cantora. Vale lembrar que ela fez um show histórico em Copacabana, no ano passado (2024).
Conforme informou o portal "Yahoo Entertainment", isso gerou debate nas mídias sociais entre os fãs. Madonna ainda não tinha se pronunciado sobre a situação.
Mais uma vez, Kanye West disparou contra sua ex-esposa, Kim Kardashian, com quem foi casado entre 2014 e 2022. Na mensagem, ele disse: "A Kim Kardashian é a minha babá". Eita! Juntos, eles tiveram quatro filhos: North (11 anos), Saint (9 anos), Chicago (7 anos) e Psalm (5 anos).
Recentemente, durante uma entrevista ao podcast do DJ Akademiks, no YouTube, West falou que estava arrependido por ter tido filhos com a socialite, que foi vista recentemente em fotos ousadas na web: "Isso foi culpa minha. Eu sabia que não queria ter filhos com essa pessoa depois dos dois primeiros meses com ela, mas esse não era o plano de Deus", apontou "Ye".