Leticia Isnard comemora nascimento da primeira filha, Tereza: 'Overdose de amor'
Publicado em 1 de janeiro de 2015 20:29
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Leticia Isnard deu à luz em plena noite de Natal. Tereza, fruto do relacionamento da atriz com o diretor Isaac Bernat, nasceu de uma cesárea, às 21h19, com 3,350kg e 48cm, na maternidade Perinatal de Laranjeiras, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Ela que interpretou a Ivana da novela "Avenida Brasil" contou à colunista de TV Patricia Kogut como estão sendo os seus primeiros dias como mamãe. "Ela é a cara do pai e está mamando lindamente. Esse começo é uma loucura. Cansaço, overdose de amor e muito desconforto pós-operatório. Estamos embriagados de amor", afirmou Leticia. "A irmã Júlia vem vê-la todos os dias e a madrinha Soraya Ravenle também", acrescentou a atriz se referindo a primeira mulher de Isaac. E Leticia Isnard, de 40 anos completou: "Tão bonito como a chegada de uma criança aproxima e fortalece ainda mais os laços de amor! Estamos muito, muito felizes". Por causa da gravidez, a atriz acabou sendo substituída no papel de Helena por Julia Fajardo - que engatou romance com Paulinh
Leticia Isnard comentou sua vida após o nascimento da filha, Tereza: 'Esse começo é uma loucura. Cansaço, overdose de amor e muito desconforto pós-operatório'
Leticia Isnard é mãe de Tereza
Leticia Isnard deu à luz Tereza, fruto do seu relacionamento com Issac Bernart na noite de 25 de dezembro
Leticia Isnard escolheu Soraya Ravenle, ex-mulher de seu marido, como madrinha de sua filha, Tereza
Leticia Isnard falou sobre a filha, Tereza: 'Ela é a cara do pai', sobre Issac Bernart
Leticia Isnard é mãe de Tereza
Leticia Isnard exibiu barrigão na reta final da gravidez
Veja + após o anúncio

Leticia Isnard deu à luz em plena noite de Natal. Tereza, fruto do relacionamento da atriz com o diretor Isaac Bernat, nasceu de uma cesárea, às 21h19, com 3,350kg e 48cm, na maternidade Perinatal de Laranjeiras, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Ela que interpretou a Ivana da novela "Avenida Brasil" contou à colunista de TV Patricia Kogut como estão sendo os seus primeiros dias como mamãe.

"Ela é a cara do pai e está mamando lindamente. Esse começo é uma loucura. Cansaço, overdose de amor e muito desconforto pós-operatório. Estamos embriagados de amor", afirmou Leticia. "A irmã Júlia vem vê-la todos os dias e a madrinha Soraya Ravenle também", acrescentou a atriz se referindo a primeira mulher de Isaac.

E Leticia Isnard, de 40 anos completou: "Tão bonito como a chegada de uma criança aproxima e fortalece ainda mais os laços de amor! Estamos muito, muito felizes". Por causa da gravidez, a atriz acabou sendo substituída no papel de Helena por Julia Fajardo - que engatou romance com Paulinho Vilhena - na novela "Império".

'Gravidez é realmente intrigante', disse Leticia

Em conversa com o Purepeople em novembro, a atriz revelou que vai escrever um livro, "A História da Pança", uma visão das crianças sobre a gravidez. "Eles olham a barriga da gente e não entendem como pode ter uma pessoa dentro dessa bolota, que mais parece uma melancia. A gravidez é realmente algo muito intrigante", concluiu Leticia.

Na ocasião, a atriz afirmou que pretendia dar à luz através do parto humanizado. "E uma anestesia a postos, por favor! Quero sentir as contrações, sentir a respiração, ter a minha filha no momento certo, tudo lindo... Mas sem ficar urrando de dor!", acrescentou.

Outras famosas deram à luz em 2014

Ao longo do ano passado, várias personalidades se tornaram mães ou aumentaram a família. Um dos principais nascimentos foi de Theo, primeiro filho de Sandy com Lucas Lima.

Filha de Silvio Santos, a apresentadora Patricia Abravanel tornou-se mamãe após dar à luz Pedro.

Sobre
Leticia Isnard
Leticia Isnard
Mãe aos 40 anos, Leticia Isnard fez curso para cuidar da filha recém-nascida
3 de março de 2015 18:42
Atriz Leticia Isnard dá à luz Teresa em noite de Natal no Rio de Janeiro
26 de dezembro de 2014 13:51
Aos 40 anos, Leticia Isnard entra na reta final da gravidez: 'Parto humanizado'
23 de novembro de 2014 13:02
Leticia Isnard está grávida do primeiro filho e é substituída em 'Império'
26 de junho de 2014 08:59
Palavras-chave
Filhos de famosos Famosos brasileiros Casal
Sobre o mesmo tema
Viih Tube grávida? Detalhe em look da filha levanta suspeitas de novo filho na web: 'Irmã'
Viih Tube grávida? Detalhe em look da filha levanta suspeitas de novo filho na web: 'Irmã'
10 de janeiro de 2024
Grávida pela sexta vez, Letícia Cazarré volta a hospital com filha caçula e pede: 'Rezem por ela'
Grávida pela sexta vez, Letícia Cazarré volta a hospital com filha caçula e pede: 'Rezem por ela'
5 de janeiro de 2024
Notícias similares
Ana Hickmann: agressão foi reação do marido à flagra da apresentadora fazendo revelação ao filho. Inacreditável!
Ana Hickmann: agressão foi reação do marido à flagra da apresentadora fazendo revelação ao filho. Inacreditável!
14 de novembro de 2023
Virgínia Fonseca, grávida, e Poliana Rocha combinam look em show de Leonardo, mas Maria Flor é quem rouba a cena. Vídeo!
Virgínia Fonseca, grávida, e Poliana Rocha combinam look em show de Leonardo, mas Maria Flor é quem rouba a cena. Vídeo!
28 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias