Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Rapper filma amigas de Ludmilla de fio-dental em festa e cantora afasta polêmica

Compartilhe no Facebook
Ludmilla desabafou nas redes sociais após críticas por festa promovida em sua mansão no Rio. Na web, internautas acusaram Tyga, rapper internacional, de objetificar mulheres ao filmar as amigas da cantora rebolando só de fio-dental no 'baile funk' privado. 'O cara veio, começou a gravar, as meninas quiseram aparecer no Instagram do cara, rebolaram e dançaram', minimizou a famosa

A festa privada na mansão de Ludmilla nesta segunda-feira (27) deu o que falar nas redes sociais. Com a chegada de Tyga ao Brasil, o cantor deu uma passadinha na casa de Anitta, mas foi na mansão da funkeira que ele decidiu curtir um "baile funk" com sua equipe. Em vídeos postados nas redes sociais do ex-namorado de Kylie Jenner, as amigas da mulher de Brunna Gonçalves aparecem rebolando e dançando de maiô e biquínis fio-dental e os internautas criticaram não só a atitude do rapper mas o evento promovido por Lud.

Cantora nega que amigas foram objetificadas por Tyga

A voz de "Onda Diferente", hit que causou atrito entre ela e Anitta, usou seu perfil do Instagram para se defender das críticas e afastar polêmicas. Ludmilla afirma que as mulheres não estavam sendo objetificadas por Tyga em sua festa. "As festas da minha casa sempre são assim. A gente não costuma deixar entrar celular pra ficar à vontade, se divertir e se jogar. Estou vendo um monte de gente chocada falando sobre objeto. Viu alguém ali sendo objeto? Você viu um monte de mulheres que pagam suas contas dançando e rebolando do jeito que elas queriam", iniciou.

Ludmilla valoriza mulheres em festas: 'Bundas lindas'

Com planos de formar uma família em 2020, Ludmilla esclareceu ainda que por conta do calor e a piscina disponível em sua mansão, as mulheres da festa decidiram ficar apenas com roupas de banho. "Meus convidados vêm vestidos. Aqui, todo mundo se sentindo bem, um calor infernal, vai ficar de roupa por quê? Tá com o corpo em dia... o cara veio, começou a gravar, as meninas quiseram aparecer no Instagram do cara, rebolaram e dançaram. Em qualquer canto do mundo as meninas dançam de calcinha. Vocês precisam valorizar o que tem aqui. As meninas são lindas. As bundas daqui são lindas. Para de querer 'escrotizar' as pessoas nas redes sociais", continuou.

Funkeira afirma que vai continuar com festas: 'Primeira de muitas'

Apesar das críticas, Ludmilla, reconhecida por Justin Bieber na web, não pareceu nenhum pouco abalada ou arrependida da comemoração. A cantora garante que vai continuar com mais "fervos". "Aquela foi a primeira de muitas. A gente não vai parar de fazer fervo porque vocês não gostaram e não foram convidados", completou.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.