Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Gênesis
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

Ludmilla rebate críticas na web após comentário: 'Já me fizeram sentir vontade de não existir'

Ludmilla respondeu o comentário de uma internauta sobre suas músicas e foi acusada de machismo no Twitter. Após as críticas, a funkeira publicou um longo desabafo na rede social e revelou o sentimento de ser alvo de apontamentos na web: 'Vocês já me fizeram sentir vontade de não existir mais'

Ludmilla desabafou no Twitter após ser criticada por uma resposta ao comentário de uma internauta na rede social, neste sábado (29). A cantora declarou que está cansada de sempre ser alvo de cobranças na web. "Vocês já me fizeram sentir vontade de não existir mais, vocês já me fizeram não me expressar nas minhas redes, vocês já me fizeram apagar várias coisas, vocês já me fizeram DELETAR as minhas redes sociais", contou a funkeira, relembrando o episódio em que deixou a rede social após sofrer racismo.

Tudo começou quando uma internauta escreveu "A Ludmilla canta umas músicas tão vibes menina de oitava série mandando indireta no Twitter". Mesmo sem ser mencionada na mensagem, a cantora respondeu a postagem e falou sobre o órgão sexual da jovem. "Nossa se na oitava série sua p*ss* (vagina, em inglês) já matava rindo, deve tá larguíssima hoje em dia, né", escreveu a artista.

Em resposta à mensagem, a mulher de Ludmilla, Brunna Gonçalves - com quem a cantora pretende ter filhos -, escreveu: "Pique Túnel Rebouças". Vários internautas criticaram a funkeira. "Putz, militou erradíssimo, Lud. Desde quando relação sexual alarga? Pensamento machista, miga", disse uma. "Nossa, Ludmilla, volte 10 casas", declarou outra. "Podia ter ficado calada", afirmou mais uma.

Ludmilla desabafa após críticas: 'Tudo que eu faço é problemático'

Após receber mais de cinco mil comentários, Ludmilla rebateu as críticas recebidas. "Gente, vocês ainda não perceberam que tudo que eu faço é problemático pra algumas pessoas? Se eu me posiciono é problemático, se eu respondo alguém querendo me diminuir debochando também é problemático, se eu aceito um convite pra ser atriz é problemático, se eu falo de política é problemático, se eu não falo também é problemático, se eu engordo é problemático, se eu emagreço e fico com a perna fina é problemático, se eu faço uma música sobre o que eu vivo é problemático", começou ela.

"Vocês já me fizeram sentir vontade de não existir mais, vocês já me fizeram não me expressar nas minhas redes, vocês já me fizeram apagar várias coisas, vocês já me fizeram DELETAR as minhas redes sociais. Então eu cheguei a conclusão que eu nunca vou agradar todo mundo e tbm não faço mais questão disso, tem algumas pessoas loucas e cheia de ódio por aí e querem enlouquecer e passar esse sentimento pra outras pessoas", afirmou a famosa, que prestou homenagem a MC Kevin após a morte do cantor.

"Se fosse a alguns meses atrás, eu até estaria sentindo raiva no momento, mas só tô sentindo alívio mesmo de estar falando disso abertamente pela primeira vez. Eu não vou mais cair na maluquice de vocês, não vão conseguir me colocar numa depressão e precisar de remédio pra isso igual vocês fazem com vários artistas. Eu vou continuar aqui fazendo a minha música, minha arte, mas pra quem gosta de mim, e quem não gosta pode ficar daí xingando, desejando mal, me odiando, porque eu não vou mais cair na maluquice de vocês. Tô fora", escreveu Ludmilla.

Cantora pede respeito na rede social: 'Sou um ser humano'

Ludmilla seguiu rebatendo as críticas. "Quando eu lanço algum trabalho foda, não vejo esse aue todo pra me ajudar, mas se eu responder um comentário é motivo pra militar e começarem a me apedrejar como sempre. Tô foraaaaaa de vcs canseiiiiiiiiiiii. 'Ah, Ludmilla, mas você é artista tem que aguentar', mas antes de ser artista sou um ser humano, corre sangue na minha veia, filha, e ferve tanto que chegou a me queimar por me calar por diversas vezes diante do que acontece comigo todos os dias. Enfim bom sábado pra vocês", declarou.

Por fim, a funkeira respondeu um comentário de uma seguidora que a criticava por dar força ao mito de que a mulher "fica larga". "Se fosse qualquer outra pessoa q não fosse feminista e empoderasse a liberdade das mulheres no sexo e na vida nas próprias músicas, vocês poderiam forçar essa barra aí. Não faz sentido, chega", declarou a artista, que desabafou ao perder um processo contra Val Marchiori recentemente.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.