Ludmilla rebate críticas na web após comentário: 'Já me fizeram sentir vontade de não existir'
Publicado em 29 de maio de 2021 23:24
Por Laís Fernandes
Ludmilla respondeu o comentário de uma internauta sobre suas músicas e foi acusada de machismo no Twitter. Após as críticas, a funkeira publicou um longo desabafo na rede social e revelou o sentimento de ser alvo de apontamentos na web: 'Vocês já me fizeram sentir vontade de não existir mais'
Ludmilla rebate críticas por resposta a internauta, em 29 de maio de 2021
Ludmilla fez comentário sobre órgão sexual de internauta
Ludmilla declarou que já teve vontade de desistir de viver por causa de críticas
Ludmilla rebateu críticas no Twitter
Mulher de Ludmilla, Brunna Gonçalves faz comentário e também é criticada
Ludmilla diz que não se importa mais com as críticas
Ludmilla é casada com a bailarina Brunna Gonçalves
Ludmilla foi criticada por fala machista na web
Ludmilla foi acusdaa de machismo por comentário no Twitter
Ludmilla pretende ter filhos com Brunna Gonçalves
Veja + após o anúncio

Ludmilla desabafou no Twitter após ser criticada por uma resposta ao comentário de uma internauta na rede social, neste sábado (29). A cantora declarou que está cansada de sempre ser alvo de cobranças na web. "Vocês já me fizeram sentir vontade de não existir mais, vocês já me fizeram não me expressar nas minhas redes, vocês já me fizeram apagar várias coisas, vocês já me fizeram DELETAR as minhas redes sociais", contou a funkeira, relembrando o episódio em que deixou a rede social após sofrer racismo.

Tudo começou quando uma internauta escreveu "A Ludmilla canta umas músicas tão vibes menina de oitava série mandando indireta no Twitter". Mesmo sem ser mencionada na mensagem, a cantora respondeu a postagem e falou sobre o órgão sexual da jovem. "Nossa se na oitava série sua p*ss* (vagina, em inglês) já matava rindo, deve tá larguíssima hoje em dia, né", escreveu a artista.

Em resposta à mensagem, a mulher de Ludmilla, Brunna Gonçalves - com quem a cantora pretende ter filhos -, escreveu: "Pique Túnel Rebouças". Vários internautas criticaram a funkeira. "Putz, militou erradíssimo, Lud. Desde quando relação sexual alarga? Pensamento machista, miga", disse uma. "Nossa, Ludmilla, volte 10 casas", declarou outra. "Podia ter ficado calada", afirmou mais uma.

Ludmilla desabafa após críticas: 'Tudo que eu faço é problemático'

Após receber mais de cinco mil comentários, Ludmilla rebateu as críticas recebidas. "Gente, vocês ainda não perceberam que tudo que eu faço é problemático pra algumas pessoas? Se eu me posiciono é problemático, se eu respondo alguém querendo me diminuir debochando também é problemático, se eu aceito um convite pra ser atriz é problemático, se eu falo de política é problemático, se eu não falo também é problemático, se eu engordo é problemático, se eu emagreço e fico com a perna fina é problemático, se eu faço uma música sobre o que eu vivo é problemático", começou ela.

"Vocês já me fizeram sentir vontade de não existir mais, vocês já me fizeram não me expressar nas minhas redes, vocês já me fizeram apagar várias coisas, vocês já me fizeram DELETAR as minhas redes sociais. Então eu cheguei a conclusão que eu nunca vou agradar todo mundo e tbm não faço mais questão disso, tem algumas pessoas loucas e cheia de ódio por aí e querem enlouquecer e passar esse sentimento pra outras pessoas", afirmou a famosa, que prestou homenagem a MC Kevin após a morte do cantor.

"Se fosse a alguns meses atrás, eu até estaria sentindo raiva no momento, mas só tô sentindo alívio mesmo de estar falando disso abertamente pela primeira vez. Eu não vou mais cair na maluquice de vocês, não vão conseguir me colocar numa depressão e precisar de remédio pra isso igual vocês fazem com vários artistas. Eu vou continuar aqui fazendo a minha música, minha arte, mas pra quem gosta de mim, e quem não gosta pode ficar daí xingando, desejando mal, me odiando, porque eu não vou mais cair na maluquice de vocês. Tô fora", escreveu Ludmilla.

Cantora pede respeito na rede social: 'Sou um ser humano'

Ludmilla seguiu rebatendo as críticas. "Quando eu lanço algum trabalho foda, não vejo esse aue todo pra me ajudar, mas se eu responder um comentário é motivo pra militar e começarem a me apedrejar como sempre. Tô foraaaaaa de vcs canseiiiiiiiiiiii. 'Ah, Ludmilla, mas você é artista tem que aguentar', mas antes de ser artista sou um ser humano, corre sangue na minha veia, filha, e ferve tanto que chegou a me queimar por me calar por diversas vezes diante do que acontece comigo todos os dias. Enfim bom sábado pra vocês", declarou.

Por fim, a funkeira respondeu um comentário de uma seguidora que a criticava por dar força ao mito de que a mulher "fica larga". "Se fosse qualquer outra pessoa q não fosse feminista e empoderasse a liberdade das mulheres no sexo e na vida nas próprias músicas, vocês poderiam forçar essa barra aí. Não faz sentido, chega", declarou a artista, que desabafou ao perder um processo contra Val Marchiori recentemente.

Sobre
Palavras-chave
Twitter dos famosos Famosos brasileiros Polêmica
Sobre o mesmo tema
Andressa Urach aparece enfaixada após retirada de costelas, detalha procedimento e web não perdoa: 'Essa aí não aprende'
Andressa Urach aparece enfaixada após retirada de costelas, detalha procedimento e web não perdoa: 'Essa aí não aprende'
20 de março de 2024
Após o BBB, esses 14 ex-participantes que fizeram fortuna vendendo fotos íntimas na web
Após o BBB, esses 14 ex-participantes que fizeram fortuna vendendo fotos íntimas na web
14 de janeiro de 2024
Notícias similares
'BBB 24': ex-reality André Gabeh defende Davi, detona Yasmin Brunet e recorda forte polêmica no carnaval. 'Sinhá total'
'BBB 24': ex-reality André Gabeh defende Davi, detona Yasmin Brunet e recorda forte polêmica no carnaval. 'Sinhá total'
27 de janeiro de 2024
Gil do Vigor x fãs de Juliette: acusado de desmerecer a cantora, ex-BBB perde a paciência e os chamam de 'insuportáveis'
Gil do Vigor x fãs de Juliette: acusado de desmerecer a cantora, ex-BBB perde a paciência e os chamam de 'insuportáveis'
28 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias