Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Lupita Nyong'o tem vestido de R$ 300 mil, usado no Oscar, roubado em Hollywood

O vestido que a atriz Lupita Nyong'o usou no tapete vermelho do Oscar, no último domingo (20), foi roubado! É o que garantiu o jornal "CBC News", na noite desta quinta-feira (26). A peça é avaliada em 150 mil dólares - cerca de 300 mil reais - e foi confeccionada sob medida pela grife Calvin Klein sob a responsabilidade do estilista Francisco Costa. Todo em branco, a roupa luxuosa era coberta com pérolas - totalizando seis mil pedras brancas - e deu um efeito reluzente à estrela. Vale lembrar que a artista e a marca têm uma amizade forte.

De acordo com a polícia que investiga o caso, o vestido foi roubado do quarto de Lupita, no London Holtel, localizado em West Hollywood, durante o dia na quarta-feira (25).A porta-voz da delegacia local, xerifado do condado de Los Angeles, confirmou a informação. "A senhora Nyong'o não estava no quarto no momento do roubo, que aconteceu por volta das 8h", afirmou o delegado.

Lupita já foi eleita a ganhadora do Oscar e uma das mais bem-vestidas de 2014

Lupita tem 31 anos e ganhou o Oscar de melhor atriz coadjuvante pelo seu trabalho no filme "12 anos de Escravidão", em 2014 - set no qual conheceu Michael Fassbender. Este ano, ela foi a responsável por entregar a estatueta na cerimônia da mesma categoria. Essa não é a primeira vez que a estrela chama atenção por causa de seu look. Não é à toa que a artista está na lista das celebridades mais bem-vestidas de 2014. Em um ranking feito pela revista de moda "Vanity Fair", - que todo ano elege as famosas que mais estavam elegantes na mídia - a atriz deixou para trás celebridades como Kate Middleton - que sempre esgotas suas roupas nas lojas - e Gisele Bündchen - que completou 6 anos de casamento com Tom Brady.

No tapete vermelho, quem também chamou atenção foi Jennifer Lopez. A cantora apostou em um vestido decotado da grife Ellie Saab e joias Neil Lane. Para não tropeçar na peça, a popstar teve ajuda de uma assistente para arrumar a cauda da peça, toda em um cor-de-rosa claro. Gwyneth Paltrow mostrou o ótimo físico ao escolher um look longo e colado Ralph & Russo. A inovação ficou por conta de uma enorme flor no ombro.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.