Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida Melhor
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
The Masked Singer
Masterchef Brasil
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Com Covid, Marco Ricca apresenta nova melhora: 'Respirando espontaneamente'

Marco Ricca segue internado com o novo coronavírus, mas de novo apresentou melhora no estado de saúde. 'Está lúcido e respirando espontaneamente', indica boletim médico. Filho do ator e de Adriana Esteves, Felipe Ricca comemorou melhora do pai na web

Internado com Covid-19, Marco Ricca segue apresentando melhora no estado de saúde. O ator deu entrada na CTI do hospital Casa de Saúde São José, no Humaitá, Zona Sul do Rio de Janeiro, há cerca de 20 dias e precisou ser intubado. Segundo boletim divulgado pela unidade nesta quarta-feira (16), o artista "está lúcido e respirando espontaneamente". Diante disso, o artista pode em breve deixar o CTI (Centro de Terapia Intensivo).

Filho do ator e de Adriana Esteves, Felipe Ricca festejou o novo passo da recuperação do pai em seu Stories postando o emoticon de mãos em forma de oração. Até por volta das 17h, o Ministério da Saúde indicava que o país tinha quase 7 milhões de infectados pelo coronavírus, com aproximadamente 183 mil óbitos - incluindo Paulinho, do Roupa Nova, morto no começo da semana -, e mais de 6.067 milhões de recuperados. A taxa de letalidade está em 2.6%, e São Paulo segue sendo o estado com maior número de notificações e mortes.

Filho de Marco Ricca e Adriana Esteves, Felipe Ricca celebrou melhora da saúde do pai, internado com Covid
Filho de Marco Ricca e Adriana Esteves, Felipe Ricca celebrou melhora da saúde do pai, internado com Covid

Com Covid, Genival Lacerda piora e filho fala em estado 'gravíssimo'

Mas nem tudo são boas notícias envolvendo os famosos diagnosticados com o novo coronavírus. Internado há 17 dias, Genival Lacerda, 89 anos, apresentou nova piora. O cantor está hospitalizado em UTI do Recife. "O quadro dele é gravíssimo. É muito delicado no momento", afirmou filho dele ao G1. Em maio, o intérprete de "Quem é Esse Jegue?" havia sofrido um AVC (Acidente Vascular Cerebral) e ficou internado por três dias.

Nascido em Campina Grande, Paraíba, em 5 de abril de 1931, Genival lançou o primeiro disco em 1956. O álbum trazia duas composições suas, "Coco de 56" e "Dance o Xaxado". Um de seus maiores sucessos viria só em 1975, "Severina Xique-Xique", que vendeu mais de 800 mil cópias. Em 2010, gravou um CD intitulado "60 Anos de Forró e Alegria".

E Nicette Bruno permanece internada em hospital do Rio. Segundo Beth Goulart, filha da artista, o estado permanece "delicado". "Mas, vamos ter muita fé, esperança que tudo isso vai passar", afirmou a atriz. A veterana está hospitalizada há 21 dias. Na semana passada, Beth relatou uma melhora na respiração da mãe.

Eduardo Galvão ganhou homenagem com música em cremação

Na semana passada, saiu de cena Eduardo Galvão. Aos 58 anos, o ator perdeu a batalha contra a Covid. Em sua cremação, o artista de novelas como "A Viagem" (1994) foi homenageado por um violinista, que tocou "The Rainbow". "Faltam palavras, falta ar, mas a energia dele era tão incrível que eu sei que logo vai passar, ele não deixava ninguém ficar baixo astral por muito tempo", afirmou Mariana, filha de Eduardo ao se despedir do pai em rede social.

(por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.