Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Marcos Palmeira descarta carreira política: 'Não conseguiria lidar com corrupto'

Em 2013, o nome de Marcos Palmeira chegou a ser veiculado como um dos possíveis candidatos ao posto de governador do Rio de Janeiro nas eleições ocorridas no ano passado, mas ele desmentiu a informação. Interpretando agora um prefeito corrupto na novela "Babilônia", o assunto volta à tona. Será que o personagem não instiga o ator a seguir uma carreira política para fazer algo bem diferente das atividades ilícitas de Aderbal Pimenta? Em entrevista ao Purepeople, o artista garante que não.

"Eu já pensei em seguir carreira. Se disser que não, estarei mentindo. Mas acho que tenho mais força como ator, isento, do que estando lá dentro, sendo mais um. Acho também que não tenho esse talento, temperamento para ser político. Não conseguiria sustentar uma discussão política com um cara corrupto, por exemplo. Seria muito difícil para mim", diz Palmeira, que se inspira em homens públicos da vida real para compor seu personagem.

Em "Babilônia", Aderbal Pimenta é prefeito recém-eleito da cidade fictícia de Jatobá. Com status de vilão, o político só entrou para essa carreira por dinheiro e conseguiu realizar seu sonho de comprar um apartamento de luxo na orla da praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O imóvel, no entanto, é escondido na sua cidade natal. Lá, ele vive bem humilde, sem luxo, amigo de todos. São duas vidas, bem separadas.

Ator ainda quer montar partido com Marina Silva

A suposta candidatura de Marcos Palmeira ao governo do Estado do Rio de Janeiro, em 2013, foi noticiada depois que ele se filiou ao PSB (Partido Socialista Brasileiro). O ator, na verdade, estava apenas tentando dar apoio a Marina Silva por não ter conseguido a aprovação do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para a criação da Rede Sustentabilidade. Com a recusa, ela se coligou ao PSB.

Em tempos de protestos espalhados pelo país, Palmeira segue com seu apoio à ex-ministra, que acabou derrotada nas eleições presidenciais. "A Rede ainda está tentando se viabilizar. É uma pena o que foi feito, a maneira como a Marina foi tratada durante a campanha. Espero que a gente consiga regularizar a Rede e possa trazer uma proposta nova para o Brasil", diz o ator, que completou 51 anos em agosto. "Não almejo uma carreira política, mas de fortalecimento da Rede, com certeza", acrescenta ele, que namora a diretora Gabriela Gastal.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.