Maurício Destri, de 'I Love Paraisópolis', já ficou com troco extra: 'Precisava'
Publicado em 11 de maio de 2015 15:45
Por Purepeople
Maurício Destri é o novo galã da faixa das sete da Globo, - para o posto, ganhou até mais músculos - e vai encarnar o bom moço Benjamin, na novela "I Love Paraisópolis". O ator, porém, admitiu no programa "Encontro com Fátima Bernardes", que na vida real já teve atitudes moralmente contestadas ao contar que ficou com o troco extra durante a viagem feita com o elenco da novela para os Estados Unidos. "Aconteceu comigo em Nova York de darem o troco a mais", disse o artista, que revelou não ter devolvido a quantia. E explicou: "Estava precisando tanto que acabei ficando com o dinheiro". Par romântico de Bruna Marquezine na trama, o protagonista também revelou o valor. "Desculpa. Mas foi pouquinho, uns 20 ou 30 dólares", amenizou ele. Em entrevista à "Veja", Destri contou já ter trabalhado como garçom para pagar as contas enquanto estudava teatro. Ao ouvir a história contada por artista, Fátima Bernardes disparou: "O Benjamin (da novela) não faria isso. O novo personagem não faria". Caio C
Maurício Destri comenta 'delito' em NY: 'Fiquei com o troco. 20 dólares'
No programa 'Encontro', Fátima Bernardes se surpreende ao ouvir que Maurício Destri ficou com troco que não lhe pertencia
Caio Castro também comentou o fato de Maurício Destri ter ficado com troco em Nova York, nos Estados Unidos e ironiza: 'Que exemplo de galã'
Fátima Bernardes ouve história de Maurício Destri e comenta: 'O 'Benjamin (da novela) não faria isso', disse a apresentadora ao se referir ao personagem bom moço que o ator fará em 'I Love Paraisópolis'
Maurício Destri fará par romântico com Bruna Marquezine na novela 'I Love Paraisópolis'
Maurício Destri fará par romântico com Bruna Marquezine na novela 'I Love Paraisópolis' e precisou ganhar músculos para viver Benjamin na trama, que estreia nesta segunda-feira, 11 de maio de 2015
Veja + após o anúncio

Maurício Destri é o novo galã da faixa das sete da Globo, - para o posto, ganhou até mais músculos - e vai encarnar o bom moço Benjamin, na novela "I Love Paraisópolis". O ator, porém, admitiu no programa "Encontro com Fátima Bernardes", que na vida real já teve atitudes moralmente contestadas ao contar que ficou com o troco extra durante a viagem feita com o elenco da novela para os Estados Unidos.

"Aconteceu comigo em Nova York de darem o troco a mais", disse o artista, que revelou não ter devolvido a quantia. E explicou: "Estava precisando tanto que acabei ficando com o dinheiro". Par romântico de Bruna Marquezine na trama, o protagonista também revelou o valor. "Desculpa. Mas foi pouquinho, uns 20 ou 30 dólares", amenizou ele. Em entrevista à "Veja", Destri contou já ter trabalhado como garçom para pagar as contas enquanto estudava teatro.

Ao ouvir a história contada por artista, Fátima Bernardes disparou: "O Benjamin (da novela) não faria isso. O novo personagem não faria". Caio Castro, um dos convidados da atração, também reagiu ao escutar a experiência do colega: "Que exemplo de galã!", ironizou o global.

Maurício é apontado como affair de Bruna Marquezine, que negou namoro

De acordo com o "Uol", Maurício e Bruna teriam se envolvido e trocado beijos em uma festa reservada, ocorrida no bar Dezoito, no bairro do Itaim Bibi, que tem Henri Castelli como um dos sócios.

Em entrevista à revista "Quem", a atriz, entretanto, desmentiu rumores de um romance com o seu colega de trama: "Não temos nada, não. Até o fim da novela vão inventar essas histórias. Não encano mais". Logo após a notícia de um possível affair entre eles, fãs criaram um perfil no Instagram para o suposto casal.

Ator elogia Bruna: 'Um mulher linda'

Na novela, Maurício é namorado do Margot (Maria Casadevall), mas seu coração é fisgado assim que conhece Mari (Bruna), uma menina humilde que trabalha como faxineira na empresa da família dele.

Em entrevista à Patrícia Kogut, do jornal "O Globo", o ator não escondeu que ganhou intimidade com a atriz durante as gravações e exaltou a sintonia entre eles: "Eu e Bruna passamos 45 dias na mesma sala nos preparando. Com isso, ganhamos intimidade. Ela é uma grande profissional, muito talentosa. Uma mulher linda".

Mas essa não foi a primeira vez que o galã teceu elogios à ex-namorada de Marlon Teixeira. "A Bruna é uma menina-moleque, guerreira, parceira, irmã", disse ele, ao site da novela.

Sobre
Maurício Destri
Maurício Destri
Maurício Destri, ex de Bruna Marquezine, será pai pela primeira vez. Detalhes!
28 de junho de 2021 07:40
'Relação de carinho com amigos', afirma Maurício Destri após beijo em Gil Coelho
19 de setembro de 2018 18:34
Maurício Destri curte noite com a atriz Vitória Strada em bar no Rio. Veja fotos
5 de agosto de 2018 10:54
Maurício Destri adota cabelo curto e exibe visual no Rock in Rio: 'Repaginada'
25 de setembro de 2017 09:53
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Polêmica TV
Sobre o mesmo tema
Neymar tem rixa antiga com novo técnico do Brasil; jogador já trocou insultos com novo 'chefe'. Recorde a polêmica!
Neymar tem rixa antiga com novo técnico do Brasil; jogador já trocou insultos com novo 'chefe'. Recorde a polêmica!
10 de janeiro de 2024
Ex-marido da Yasmin Brunet, Gabriel Medina já ficou com outras 4 BBBs: Jade Picon, Vanessa Lopes e mais!
Ex-marido da Yasmin Brunet, Gabriel Medina já ficou com outras 4 BBBs: Jade Picon, Vanessa Lopes e mais!
8 de janeiro de 2024
Notícias similares
'BBB 24': Nizam detona Yasmin Brunet e dispara NA CARA da influenciadora: 'Horrível o quanto você come'. Veja a reação dela!
'BBB 24': Nizam detona Yasmin Brunet e dispara NA CARA da influenciadora: 'Horrível o quanto você come'. Veja a reação dela!
20 de janeiro de 2024
Acabou o amor? Fora de 'A Fazenda 2023', Kally Fonseca dá unfollow em Cézar Black. 'Não enxerguei'
Acabou o amor? Fora de 'A Fazenda 2023', Kally Fonseca dá unfollow em Cézar Black. 'Não enxerguei'
2 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias