O que MC Bin Laden, do 'BBB 24', fez para perder 50 kg? Nutricionista do funkeiro revela segredos e rotina de alimentação. Veja!
Publicado em 9 de abril de 2024 09:57
Por Hernane Freitas | Colaborador TV e celebs
Amante do universo pop e das celebridades em geral. Não vivo sem música e amo escrever sobre astrologia. Entrevistar famosos é comigo mesmo!
O cantor MC Bin Laden, último eliminado do 'BBB 24', mudou completamente nos últimos 5 anos e seu emagrecimento impressiona. Saiba o que ele fez para perder 50 quilos!
Antes e depois de MC Bin Laden: os segredos do emagrecimento de 50 quilos do funkeiro MC Bin Laden foi o último camarote a deixar o 'BBB 24', dando sequência às eliminações dos gnomos No 'BBB 24', muito se falou sobre as mudanças corporais de MC Bin Laden desde que o funkeiro viralizou MC Bin Laden emagreceu 50 quilos em um processo de emagrecimento que travou desde 2019 Nutricionista de MC Bin Laden revelou os segredos do emagrecimento do funkeiro
Veja + após o anúncio

O funkeiro MC Bin Laden foi o último camarote a deixar o 'BBB 24', seguindo as eliminações em massa do grupo gnomos na semana turbo. Tendo ficado com Giovanna no reality show, muito se comentou sobre a grande mudança do funkeiro ao longo dos últimos anos, especialmente depois de viralizar na internet.

Dono da música viral 'Tá Tranquilo Tá Favorável', MC Bin Laden perdeu 50 quilos desde o seu processo de emagrecimento, que começou em 2019. O artista, que chegou a fazer um método já adotado por Viviane Araújo para secar a barriga, teve seus segredos contados por uma profissional de sua confiança.

Tassiana Trindade, nutricionista que acompanhou MC Bin Laden de 2019 a 2023, contou ao site IstoÉ o método adotado com o funkeiro que, quando começou a buscar uma vida saudável, pesava quase 150 quilos, perdendo 50 kg já no primeiro ano de tratamento.

"Ele tirou muito de letra, porque teve um resultado muito bom e foi ficando empolgado. Ele ficou cada vez mais motivado com a questão da perda de peso", começou a nutricionista. Apesar dos elogios, eles enfrentaram dificuldades especialmente pela rotina de shows de Bin Laden:

"O sono é muito importante. Ele contribui para o processo de regulação de hormônios como testosterona, grelina, leptina e cortisol, e tem um papel fundamental no processo de emagrecimento. Por isso, o maior desafio foi controlar a questão do sono. Mas, mesmo assim, ele se esforçava. Chegava dos shows, dormia um pouco e ia fazer uma atividade física quando acordava", elogiou Tassiana.

Acompanhamento psicológico é fundamental

Assim como Jojo Todynho revelou ao 'Mais Você' estar fazendo acompanhamento psicológico para lidar com as transformações do corpo, MC Bin Laden tem a mesma consciência. Embora não tenha feito cirurgia bariátrica, o funkeiro emagreceu naturalmente e contou com ajuda para cuidar da saúde mental.

"Vejo muitos pacientes que fizeram até cirurgia bariátrica, que é o procedimento mais invasivo que tem, e tiveram reganho de peso. Mas isso acontece porque não fizeram terapia. É fundamental, no processo de emagrecimento, citarmos um psicólogo", completa Tassiana Trindade.

Sobre
MC Bin Laden
MC Bin Laden
Amor ou amizade? MC Bin Laden reflete sobre sentimento por Giovanna e possível romance fora do 'BBB 24': 'É muito confuso'
5 de abril de 2024 03:48
MC Bin Laden é o 17º eliminado do 'BBB 24'; funkeiro se despede de Davi com abraço e recado inusitado!
4 de abril de 2024 23:59
Todos os itens
Palavras-chave
Principais notícias Famosos brasileiros Corpo Famosos antes e depois BBB 24 Entretenimento Saúde
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Últimas Notícias