Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

50 fotos que ilustram as 10 vezes que Meghan Markle desafiou a família real

Meghan Markle é negra, americana, ex-estrela de TV, divorciada, feminista, defensora de causas sociais e não se limita as regras da coroa real britânica
50 fotos
Iniciar o slideshow
Meghan Markle é negra, americana, ex-estrela de TV, divorciada, feminista, defensora de causas sociais e não se limita as regras da coroa real britânica
Meghan Markle é muito mais que um rostinho bonito. Além de duquesa, ela é negra, americana, divorciada, ex-atriz de TV, feminista, atenada com causas sociais, preocupada com questões ambientais e ícone fashion. Reunimos 50 fotos que ilustram algumas atitudes da Duquesa de Sussex que ajudaram a modernizar o ar conservador da família real britânica e trazê-la para o século XXI

Meghan Markle, casada com Príncipe Harry, atualiza a família real britânica pelo simples fato de ser ela mesma. A Duquesa de Sussex já demonstrou não ser muito fã dos protocolos arcaicos da realeza, no entanto as suas atitudes vão muito além do que "descaso" com regras. Apesar de ter sofrido preconceito por ser negra, americana, divorciada e artista, ela nunca renunciou as suas origens e sempre demonstrou orgulho de sua família e de seu país. De chá de bebê luxuoso com celebs em Nova York até tinta de parede de origem animal para o quarto do primogênito, reunimos 50 fotos que ilustram 10 atitudes da Duquesa de Sussex que ajudaram a modernizar a visão ultrapassada da família real britânica e trazê-la para o século XXI.

Veja também

1- A beleza negra na família real britânica

Apesar de ter lidado com racismo no início do relacionamento com o príncipe Harry, ela mostrou ter orgulho de sua ascendência ao contratar um coral de cantores negros para cantar em seu casamento e escolher um vestido de noiva minimalista da Givenchy inspirado no da primeira noiva negra da realeza ocidental, Angela de Liechtenstein, que se casou com o príncipe da Suíça Maximiliano de Liechtenstein, em janeiro de 2000.

2 - Divorciada, americana e ex-estrela de TV

Nascida na Califórnia, a duquesa é americana. Famosa pelo seu papel na série "Suits", ela era conhecida no país antes de iniciar o namoro real. Meghan também foi casada com o produto de cinema Trevor Engelson, com quem manteve um relacionamento estável por dois anos até se divorciar, em 2013. Nenhuma mulher com esse currículo havia se casado com um príncipe britânico antes dela. Geralmente, os casamentos aconteciam entre parentes ou, no máximo, inglesas de famílias ricas, como é o caso da Princesa Kate Middleton.

3 - Nada de perfeição! Polêmica acontece

Gente como a gente, Meghan Markle também enfrenta dramas familiares e, ao contrário do resto da realeza, ela não esconde. A atriz já foi atacada várias vezes pelo pai na mídia, que agora parece querer se reconciliar com a filha, e ela sempre tentou falar sobre o tema de forma aberta.

4 - Meghan Markle mantém relação com celebridades americanas

Além de não negar o seu passado como atriz americana, Meghan ainda mantém relações com os amigos famosos. Ela cogita, inclusive, convidar George Clooney e a mulher, Amal Amuladdin, para serem os padrinhos do bebê real. Além disso, quebrou o protocolo ao viajar sozinha e grávida para Nova York para curtir seu chá de bebê particular, cuja festa teria custado cerca de R$ 1,6 milhão, com amigas e atrizes de Hollywood como Abigail Spencer.

5 - A rainha dos famosos internacionais

Meghan Markle foi homenageada por Beyoncé e Jay-Z em vídeo no Brit Awards, quando exibiram um quadro da duquesa como uma rainha. A esposa de Harry ainda virou desenho do Simpson ao ser estilizada pelo italiano AleXsandro Palombo.

6 - Defensora do movimento feminista

A Duquesa de Sussex é independente. Em seu casamento com o Príncipe Harry, ela andou até metade da igreja sozinha e ainda omitiu a parte do discurso que deveria se declarar obediente ao marido. Meghan já deu vários discursos empoderados como o feito na Nova Zelândia em comemoração aos 125 anos da lei que liberou votos para mulheres: "O voto feminino é sobre feminismo, mas feminismo é sobre justiça". A duquesa já escreveu, até mesmo, frases empoderadas em bananas em visita a a instituição One25 que dá suporte a 150 prostitutas.

7 - Antenada em causas sociais

A Duquesa de Sussex era embaixadora da ONG de ajuda humanitária World Vision e porta-voz das Nações Unidas para igualdade de direito das mulheres. Além disso, ela presencia vários eventos com foco humanitário, como viagem a Ruanda, na África, para ajudar uma organização que luta para melhorar condições de acesso a água potável.

8 - Estilo eco-friendly da realeza

Meghan Markle tem a preocupação de levar uma vida mais saudável. Além de optar pelo parto natural com hipnose que alivia as dores, a Duquesa de Sussex também planeja um quarto eco-friendly e genderless com o menor impacto possível no meio ambiente ao usar tinta de parede com elementos de origem animal.

9 - Ícone fashion da atriz que levou para a duquesa

Antes de sonhar em conhecer o Príncipe Harry, Meghan Markle criou um blog de beleza, chamado The Tig. De lá para cá, ela alcançou o terceiro lugar no ranking de celebs mais influentes da moda, feito pela Lyst, empresa especializada em mensurar buscas relacionadas ao mundo fashion. A duquesa já usou em eventos oficiais roupas acessíveis com valor em torno de de R$ 130, e até repetiu peças.

10 - Adeus, protocolos

Meghan já deu muitas provas de que não se importa muito com o protocolo real. A Duquesa já beijou Harry em público, sempre anda de mãos dadas com o marido, usa looks ousados e já fez tatuagem de rena, atitudes nada discretas para uma integrante da família real.

(Por Ana Clara Xavier)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.