Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Michael Jackson revelou antes de morrer que não é pai de Paris e Prince

No dia em que completam-se quatro anos da morte de Michael Jackson, o tabloide britânico "The Daily Mirror" divulga uma bomba: o Rei do Pop teria dito a um amigo, quatro meses antes de morrer, que não é pai biológico de Paris e Prince. De acordo com o jornal, apenas o caçula Blanket seria filho do cantor. O ator britânico Mark Lester seria pais dos dois mais velhos.

De acordo com o "Mirror", Jason Pfeiffer, amigo próximo de Michael, disse que o astro foi até ele desabafar, dizendo que não queria que a mãe de Paris, a enfermeira Debbie Rowe, fizesse parte da vida dela. Ele insistiu que queria ser "mãe e pai" dos filhos.

"Michael e eu falávamos com frequência sobre nossas famílias e nossas vidas. Um dia, quando estávamos falando de Debbie Rowe, ele veio e disse que os filhos eram, na verdade, filhos de Mark. Michael disse calmamente: 'Meu amigo Mark doou o esperma'. Eu fui pego de surpresa, mas nem pensei em fazer mais perguntas sobre o procedimento. Michael pensou que Mark era um dos seus amigos mais próximos", revela o amigo do cantor.

Janson contou ainda que o cantor afirmou ter coletado esperma de várias pessoas e no fim, decidiu por Mark Lester. Mas Michael Jackson não contou quem eram os outros doadores.

"Não sei por que ele não queria usar o seu próprio esperma, e também não me toquei de perguntar isso na hora", contou.

De acordo com o "Mirror", Paris e Prince eram filhos de Debbie Rowe, enquanto Blanket é fruto de uma barriga de aluguel. Após a morte de Michael, o ator Mark Lester chegou a dizer que poderia mesmo ser o pai dos adolescentes.

"Naquela época, eu mantive muito do que Michael me disse em segredo, porque ele confiava em mim. Eu não sabia muito sobre Mark, mas quando ele veio a público, depois da morte de Michael, admitir que poderia ser o pai das crianças, tudo fez mais sentido. Eu sei que muitas pessoas podem duvidar dele, mas ele é o pai. Michael me contou", afirmou Jason Pfeiffer.

O amigo do Rei do Pop disse que resolveu quebrar o silêncio no aniversário de morte do cantor por causa dos problemas que Paris Jackson vem enfrentando. No último dia cinco, a adolescente tentou suicídio com uma faca de cozinha. Ela está internada e ainda não há previsão de alta. De acordo com o jornal "Radar Online", um dos motivos para que Paris tenha tentado se matar seja ter descoberto que ela e o irmão não são filhos do mesmo pai. Uma discussão entre ela e Prince levou a menina a descobrir a verdade.

Jason Pfeiffer afirmou que medidas drásticas precisam ser levadas em consideração para o bem de Paris, como inserir a figura paterna de Mark na vida dela.

"Se Michael soubesse como seria a vida dos filhos, tenho certeza de que aprovaria que Mark tivesse um papel mais ativo".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.