Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Mila Kunis aparece mais magra em lançamento de filme 4 meses após dar à luz

Mila Kunis chamou a atenção por exbir a silhueta enxuta apenas quatro meses depois do nascimento de sua primeira filha, Wyatt Isablle Kutcher, que veio ao mundo em setembro do ano passado.

A atriz compareceu ao lançamento do filme "O destino de Júpiter", na noite desta segunda-feira (2), em Los Angeles, nos Estados Unidos, usando um vestido tomara que caia e posou com a cintura fina durante a sessão de fotos. O marido, Ashton Kuthcher, também compareceu ao evento para prestigiar a mulher, que faz parte do longa-metragem. Channing Tatum e Eddie Redmayne, que estão no elenco, estiveram na première.

Ashton elogia Mila: 'Melhor mãe do mundo'

Em entrevista ao programa "The Ellen Show", comandado por Ellen Degeneres, em meados de janeiro, o galã falou pela primeira vez sobre a chegada da filha. "A melhor coisa de se ter um bebê é a minha mulher, Mila. Ela é a melhor mãe do mundo. Eu saio para trabalhar todos os dias e, quando volto, tudo está perfeito. Parece que tudo foi maravilhoso. É claro que eu sei que nem tudo foi maravilhoso", contou o ator, enchendo a mulher de elogios.

E em sua primeira entrevista após dar à luz, Mila, por sua vez, comentou sobre os primeiros dias depois da chegada de Wyatt, abordou amamentação e brincou. "É um ótimo exercício", declarou ela, que também divertiu-se sobre a herdeira: "Ela se move".

Casal preferiu não ter babá: 'Queremos conhecer o nosso bebê'

Assim como a atriz Maria Fernanda Cândido, que dispensou babás na criação dos seus dois filhos, Mila e Ashton também cuidam sozinhos da filha, apresentada recentemente pelo casa em uma foto no Instagram. Na entrevista com Ellen Degerenes, o astro explicou por que tomou a decisão.

"Nós queremos conhecer o nosso bebê. Queremos saber o que fazer quando o bebê está chorando, quando não está. Queremos ver tudo e o único jeito é estando presente", analisou o ator, que ajudou Mila quando a mesma sofreu de depressão pós-parto.

Segundo a revista "Life & Style", Mila passou por depressão pós-parto e teria tido medo de perder peso. "Ela passa muito tempo na cama", disse uma fonte à publicação. "Está obcecada pela saúde da filha e se sente gorda e acha que não vai conseguir perder peso", completou a fonte dizendo também que Ashton Kutcher fez de tudo para ajudar a mulher. "Ele diz que ela está ótima e tenta não deixar Mila sozinha por bastante tempo", declarou a fonte. "Ashton também fica com Wyatt sempre que Mila se sente cansada".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.