Miley Cyrus, de minissaia, promove novo álbum em uma rádio de Londres
Publicado em 18 de julho de 2013 às 16:42
Por Purepeople |
Miley Cyrus foi fotografada quando chegava aos estúdios de uma rádio de Londres, na Inglaterra, nesta quinta-feira (18), para promover o seu novo álbum. A cantora deixou o carro usando óculos escuros espelhados, sandálias de salto alto na cor prata, bolsa dourada e uma saia de couro preta curtíssima. Ao sair do veículo, Miley Cyrus encontrou uma grande quantidade de fãs à sua espera, que queriam tirar foto, pegar autógrafos e tocar na artista idolatrada. E por falar em tietes, Miley surpreendeu ao tomar uma atitude inusitada para muitos artistas: ela contratou uma superfã para ser sua assistente pessoal. Em entrevista no programa "Jimmy Kimmel Live", onde também apresentou sua nova canção "We Can't Stop" pela primeira vez, ela revelou que começou a ficar próxima da jovem depois que elas trocaram números e começaram a conversar por telefone. Impressionado com o conhecimento da fã, Miley a contratou para acompanhá-la por Los Angeles durante o verão, ao lado de sua mãe, Tish, recém-separa
Miley Cyrus dá atenção aos fãs na promoção de seu novo álbum em Londres, em 18 de julho de 2013
Miley Cyrus dá tchauzinho para o fotógrafo
Miley Cyrus usa saia curtinha de couro para promover o seu novo álbum
Miley Cyrus promove seu novo álbum em uma rádio de Londres
Miley Cyrus chega ao estúdio de uma rádio londrina
Miley Cyrus é cantora, compositora e atriz
Veja + após o anúncio

Miley Cyrus foi fotografada quando chegava aos estúdios de uma rádio de Londres, na Inglaterra, nesta quinta-feira (18), para promover o seu novo álbum. A cantora deixou o carro usando óculos escuros espelhados, sandálias de salto alto na cor prata, bolsa dourada e uma saia de couro preta curtíssima. Ao sair do veículo, Miley Cyrus encontrou uma grande quantidade de fãs à sua espera, que queriam tirar foto, pegar autógrafos e tocar na artista idolatrada.

E por falar em tietes, Miley surpreendeu ao tomar uma atitude inusitada para muitos artistas: ela contratou uma superfã para ser sua assistente pessoal. Em entrevista no programa "Jimmy Kimmel Live", onde também apresentou sua nova canção "We Can't Stop" pela primeira vez, ela revelou que começou a ficar próxima da jovem depois que elas trocaram números e começaram a conversar por telefone.

Impressionado com o conhecimento da fã, Miley a contratou para acompanhá-la por Los Angeles durante o verão, ao lado de sua mãe, Tish, recém-separada de seu pai, Billy Ray. "Na verdade, ela já está voando para ficar com minha mãe esse verão, ela vai trabalhar comigo durante a estação", revelou.

Sobre
Palavras-chave
Música Famosos Internacionais
Sobre o mesmo tema
MEU DEUS! Brenda Song, ex-estrela de 'Zack & Cody', é acusada por ex e irmão de Miley Cyrus de fingir aborto e câncer terminal
MEU DEUS! Brenda Song, ex-estrela de 'Zack & Cody', é acusada por ex e irmão de Miley Cyrus de fingir aborto e câncer terminal
12 de junho de 2025
Após anos de loiro platinado, Belo surge com cabelo novo para nova novela da Globo, mas web não perdoa: 'Virou um CLT'
Após anos de loiro platinado, Belo surge com cabelo novo para nova novela da Globo, mas web não perdoa: 'Virou um CLT'
18 de julho de 2025
Anitta abre álbum de visita à aldeia indígena e foto com nova aparência da cantora rouba a cena: 'A cara da Ludmilla'
Anitta abre álbum de visita à aldeia indígena e foto com nova aparência da cantora rouba a cena: 'A cara da Ludmilla'
17 de agosto de 2025
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias