Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Plus size Fluvia Lacerda aumenta cuidados com a pele aos 37 anos: 'Dobrei'

Compartilhe no Facebook
Modelo plus size Fluvia Lacerda completa 37 anos nesta segunda-feira, 31 de julho de 2017
12 fotos
Iniciar o slideshow
Modelo plus size Fluvia Lacerda completa 37 anos nesta segunda-feira, 31 de julho de 2017
Modelo contou ainda que não liga para comentários de haters na web em entrevista ao Purepeople

"Uma mulher forte, criativa, corajosa e que sempre busca melhorar." É assim que Fluvia Lacerda, primeira modelo plus size brasileira, se enxerga ao olhar o espelho. A carioca completa 37 anos nesta segunda-feira (31) e conta que o passar do tempo fez com que buscasse por mais cuidados com o corpo. "Antes vivia num ritmo que não me afetava muito se eu dormisse menos que o normal ou não me hidratasse tão bem. Hoje já não pode mais ser assim. Dobrei os cuidados com minha alimentação, minha mente e minha pele", disse ela, que nunca foi adepta de dietas, em entrevista exclusiva ao Purepeople.

'Gosto da minha pele bem hidratada e radiante', conta

Mãe de Lua, de 17 anos, e de Pedro, de 3 anos, Fluvia sentiu na pele a principal mudança com a chegada da nova idade. "Poder viver sem pensar muito em cuidados com a pele era bem mais fácil. Agora minha rotina mudou muito e meus cuidados também. Gosto da minha pele bem hidratada e radiante, mas agora preciso tratá-la com muito mais atenção do que antes", frisou.

'As pessoas se encorajam através de imagens', afirma Fluvia

Símbolo de empoderamento feminino, assim como Marilia Mendonça, que aconselhou as mulheres plus size a se amarem, Fluvia proibiu retoques no seu corpo ao posar nua para a "Playboy" edição verão 2017. Em quase 20 anos de carreira, a modelo acumula trabalhos para marcas como Mar & Nua, da Espanha, Kmart, da Austrália, e estampou a capa da revista "Vogue" italiana. "Acredito que as pessoas se encorajam e se inspiram através de imagens, às vezes até mesmo muito mais do que através de discursos. Eu sempre busquei demonstrar minha forma de viver e lidar com meu corpo para que muitas mulheres pudessem se inspirar e viver uma vida mais justa consigo mesmas", disse ela, que se orgulha de ter consolidado uma carreira de sucesso internacional: "Acredito que consegui desconstruir muitas negatividades na cabeça de um grande número de mulheres e isso me deixa tremendamente feliz!".

Modelo não liga para haters: 'Desocupados e armagurados'

Apesar de quebrar tabus, como as bailarinas da cantora Anitta, que estão recebendo cantadas na web, Fluvia ainda se depara com preconceito no ambiente virtual. "Sempre rola humanos desocupados e amargurados com suas vidas que se dão ao trabalho de entrar nas redes sociais alheias pra vomitar sua escuridão íntima. Mas eu não ligo, deleto e bloqueio e vou curtir a vida como há de ser!", disse ela, que apontou três fatos que a fizeram se sentir importante para a autoconfiança de outras mulheres: "Falar abertamente: 'Sou gorda, e daí?'; posar nua, por que eu tava afim e eu tenho direito de fazer o que quero e bem entendo com meu corpo; e me amar como sou, afinal, não há razão pra não ser assim!

(Por Vanessa Nogueira)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.