Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Monique Evans se prepara para gravar em casa de swing: 'Coisas que não acredito'

Compartilhe no Facebook
Apresentadora será dirigida por Marlene Mattos em seu novo programa sobre sexo. Veja vídeos!

Monique Evans está radiante. A apresentadora vai voltar à TV para comandar o "Na Noite com Monique", mais um programa de sexo para sua carreira. Desta vez, no entanto, a artista garante que tem tudo para ser ainda melhor. "Agora namoro uma mulher, sei de coisas que não sabia antes", diz, em conversa com o Purepeople, referindo-se a DJ Cacá Werneck, com quem está se relacionando há um ano.

Um dos pontos altos da atração está na locação escolhida pela diretora, ninguém menos que Marlene Mattos: uma casa de swing. "Queríamos um lugar grande para não ficar uma coisa parada, monótona. De acordo com cada convidado vamos poder gravar em uma parte diferente. E quando recebermos cantores eles poderão se apresentar em um espaço adequado, com uma luz ótima, especial", explica Monique, que assume nunca ter frequentado o espaço para se divertir. "Não é a minha praia, não tenho a mínima curiosidade", ri.

Para a mãe de Bárbara Evans, a desenvoltura com que fala sobre o assunto faz com que ela seja sempre convidada para debater o tema. "Procuro abordar até os temas mais picantes com leveza e de forma divertida, nunca partindo pra baixaria. Acho que esse é o segredo", acredita. "Sou uma pessoa muito curiosa. Tem coisas que eu vejo e não acredito que acontecem! Fico chocada!", diverte-se. E completa dizendo que ela e Marlene Mattos morreram de rir conhecendo a casa de swing: "Gargalhamos vendo o dark room!".

Direção do vídeo: Tininha Araújo

'Programa de sexo dirigido por mulher é diferente'

A nova atração de Monique Evans, uma das musas da década de 1980, será exibida uma vez por semana pelo canal fechado E+ TV, da NET. "E terá duas horas de duração. Parece muito, mas passa voando! Quando gravava programa de uma hora ficava irritada porque quando estava na melhor parte a gente tinha que encerrar", conta.

A artista, que já procurou namorado em um programa de TV, conta que sua participação no programa vai muito além da apresentação. "Eu opino em tudo! E gosto que me tragam resultados também. Algumas pessoas com as quais já trabalhei me amam até hoje. São pessoas comprometidas, que gostam do que fazem. Já outras me detestam, dizem que sou uma pessoa difícil pra se trabalhar. Eu cobro o que eles têm que fazer e eles me chamam de chata!", brinca.

(Por Carmen Moreira)

Direção do vídeo: Tininha Araújo
Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.