Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida Melhor
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
The Masked Singer
Masterchef Brasil
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Neta de João Acaiabe agradece mensagens de apoio após morte do ator: 'Emocionada!'

Neta de João Acaiabe deixou mensagem de agradecimento aos fãs do seu avô. Ator que foi o chef Chico de 'Chiquititas' e o Tio Barnabé do 'Sítio do Pica-Pau Amarelo' morreu vítima de Covid-19 nesta quarta-feira (31)

Neta de João Acaiabe usou a conta de Instagram do avô para agradecer as mensagens de apoio enviadas para a família do ator, morto nesta quarta-feira (31) em decorrência da Covid-19. O artista acumulou quase 50 anos de carreira só na TV e se destacou por viver o Tio Barnabé na versão dos anos 2000 do "Sítio do Pica-Pau Amarelo", ao lado de Nicette Bruno, morta em dezembro, e o chef Chico do remake de "Chiquititas" (2013/2015) assumindo o papel que foi de Gesio Amadeu em 1997. Assim como Acaiabe e Nicette, Amadeu também foi vítima do novo coronavírus.

"Estou emocionada por cada mensagem de carinho e apoio feita por vocês. Assim consigo perceber o quanto ele era amado por todos!", escreveu. "Tenho certeza que lá no céu, ele está amando ver tudo isso. Obrigada", concluiu a neta de Acaiabe. Em sua rede, o ator compartilhou fotos ao lado de Laura. "Gosto muito", se derreteu ao postar imagem da menina em dezembro passado. Nas redes, famosos como Sophia Valverde e Manuela do Monte se despediram do colega de profissão.

Ao longo da carreira, o artista atuou no cinema, teatro e TV, onde estreou em 1975 na versão original de "A Viagem", na extinta Tupi. Também foi visto no programa infantil "Bambalalão" (da TV Cultura) e em novelas como "Maçã do Amor", "Vila Madalena", "Eterna Magia", no remake de "Uma Rosa com Amor" e "Segundo Sol", além do "Telecurso 2000" e do programa humorístico "Praça Brasil". Nas telonas chegou a ser eleito Melhor Ator pelo Festival de Cinema de Gramado por "O Dia em que Dorival Encarou o Guarda".

Ator Léo Rosa morreu após câncer aos 37 anos

No começo do mês passado, Léo Rosa morreu aos 37 anos vítima de câncer nos testículos, doença contra a qual lutava havia cinco anos. O artista atuou em uma série de novelas da Record TV como "Vidas Opostas", "Balacobaco" e "Escrava Mãe", além da minissérie "Rei Davi". No seu velório, amigos lembraram uma frase que ele costumava usar: "O importante é tá gato".

Um pouco antes, em 6 de fevereiro havia morrido o cantor Zezinho Corrêa, que liderou o Grupo Carrapicho nos anos 1990. Ele perdeu a batalha contra a Covid-19, que já havia vitimado Eduardo Galvão em 2020. A doença também tirou a vida de Edson Montenegro, aos 63 anos em 21 de março. O ator participou de novelas como "Apocalipse" (2017) e "Cúmplices de Um Resgate" (2015), além de "Xica da Silva" (Manchete, 1996) e da versão nacional de "Os Ricos Também Choram" (SBT, 2005).

(por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.