
[ALERTA: o texto a seguir aborda assuntos relacionados a saúde mental. Caso a matéria desperte gatilhos ou você conheça alguém que precise de ajuda, procure o Centro de Valorização à Vida, disponível 24 horas pelo telefone 188, ou o Centro de Atenção Psicossocial (Caps) mais próximo]
Mais uma polêmica ronda o universo dos k-dramas. Aos 24 anos, a atriz Kim Sae-ron foi encontrada sem vida em sua casa no dia 16 de fevereiro. Segundo o "The New York Times" informou, as investigações apontaram para suicídio, mas alguns familiares, como uma tia da jovem, continuam buscando respostas para essa tragédia.
Kim Soo-hyun, astro de "Rainha das Lágrimas", dorama muito famoso do streaming, teve seu nome envolvido nesta polêmica com a estrela de "Cães de Caça" (Netflix). O canal "HoverLab Inc.", no YouTube, compartilhou recentemente na plataforma alguns detalhes sobre o relacionamento dos famosos.

A Gold Medalist, agência responsável pelo ator Kim Soo-Hyun, publicou um comunicado deixando claro que as acusações "são claramente falsas e infundadas". A empresa negou, evidenciando que "essas alegações maliciosas direcionadas à nossa empresa e ao ator Kim Soo-hyun são completamente falsas e não podem ser toleradas em nenhuma circunstância", continuou, negando ligação do ator com Kim Sae-ron.
Após a polêmica, a companhia lamentou a morte de Kim Sae-ron, e deixou claro que tomaria as medidas legais necessárias contra o canal: "Atualmente, estamos analisando a ação legal mais forte possível contra a HoverLab Inc., por espalhar essas informações falsas", complementou, conforme informou o "Infobae".
Por fim, a agência também ressaltou que as ações também afetavam a própria atriz, já falecida:

"Suas ações, motivadas unicamente por interesses pessoais, não só prejudicam nossa empresa, mas também mancham a honra da falecida. Solicitamos veementemente que essas falsidades infundadas não sejam mais disseminadas, amplificadas ou reproduzidas de nenhuma forma", concluiu a nota.
De acordo com as informações divulgadas pelo canal, Kim Soo-hyun e Kim Sae-ron teriam tido um envolvimento quando o jovem tinha 27 anos, e a garota apenas 15.
Ao que tudo indica, o fim do relacionamento também teria sido conturbado. Veja, a seguir, o comunicado:
