Ticiana Villas Boas anuncia nascimento de filha com Joesley Batista: 'Esperta, forte e faminta!'
Publicado em 27 de agosto de 2021 20:44
Por Raphaela Fernandes
Ticiane Villas Boas e o marido, Joesley Batista anunciaram o nascimento de sua filha, Ana Flora nesta sexta-feira (27), nascida dois dias antes. A jornalista é casada com o empresário desde 2012 e já tem dois filhos com ele
Ticiana Villas Boas anúncio nascimento de sua filha com Joesley Batista nesta sexta-feira (27)
Ticiana Villas Boas deu à luz Ana Flora, terceira filha do casamento com Joesley Batista
Ticiana Villas Boas, de 40 anos, anuncia nascimento da filha com Joesley Batista, Ana Flora: 'Muito esperta, forte e faminta! Já sou muito feliz e amada'
Ticiana Villas Boas e Joesley Batistas já eram pais de Joesley, de 5 anos e Joaquim, de 2
Ticiana Villas Boas, de 40 anos, entrou para a lista de famosas que se tornaram mamães em 2021, assim como Virgínia Fonseca, Bianca Andrade, Simone e Andréia Sadi
Ticiana Villas Boas e Joesley Batista tiveram a terceira filha, após Joesley e Joaquim, Ana Flora
Bianca Andrade deu à luz a Cris, seu primeiro filho com o youtuber Fred, em julho
Virgínia Fonseca recebeu Maria Alice, filha com Zé Felipe, em maio
Veja + após o anúncio

Ticiana Villas Boas anunciou o nascimento de sua filha, Ana Flora. A apresentadora, cujo ensaio de gravidez anterior encantou seguidores, é casada com Joesley Batista e já tem dois filhos com o empresário, Joesley, de 5 anos e Joaquim, de 2. Ticiana, de 40 anos, é casada desde 2012 e fez o anúncio dois dias depois de dar à luz a bebê, nesta quarta-feira (25).

"Bem vinda meu amor! Prazer, sou a Ana Flora, princesinha da família. Nasci com 3,100 muito esperta, forte e faminta! Já sou muito feliz e amada. Eu e a mamãe estamos ótimas e já estamos em casa descansando com meus irmãos, papai e família. Ana Flora", anunciou a morena, que entra para a lista de famosas que receberam bebês este ano, como o caso de Bianca Andrade.

Diversas outras famosas ainda esperam seus bebês e exibem barrigões em ensaios de biquíni. O clique de Ana Flora sendo amamentada recebeu diversos comentários, elogios e parabéns na web. Os fãs e amigos do casal celebraram a chegada da caçula. "Viva!! Seja bem vinda é muito abençoada, Ana Flora!", disse uma amiga. "Viva a Ana Flora! Muita saúde é felicidade pra nossa mais nova princesinha", comemorou outra.

Famosas que se tornaram mães em 2021

Até então, uma grande lista de famosos anunciou gravidez ou deu à luz filhos durante o ano de 2021. Foi o caso de Virgínia Fonseca e Zé Felipe, que receberam há cerca de três meses a primeira filha, Maria Alice. Bianca Andrade recebeu Cris, após parto de mais de 20 horas, em julho.

Joaquim Lopes e Marcella Fogaça e Andréia Sadi e André Rizek receberam gêmeos, respectivamente, duas meninas e dois meninos. Dilsinho também se tornou pai de primeira viagem, assim como Lucas Lucco, em março.

Simone recebeu em fevereiro sua caçula, Zaya, com Kaká Diniz. Casal já era pai de Henry, de 7 anos. Jorge, da dupla com Matheus, foi outro sertanejo que se tornou pai ainda no início do ano. Fábio Assunção recebeu Alana Ayó, sua terceira filha, do casamento mais recente, com a advogada Ana Verena.

Famosas que estão grávidas e esperam bebês ainda este ano

Além das celebridades que já curtem os primeiros meses de paternidade ao lado dos novos bebês, algumas famosas estão com ansiedade cada vez maior para receber seus filhos, com iminente chegada. É o caso da cantora Thaeme Mariôto, que espera a segunda filha e já exibiu o rosto da menina.

Biah Rodrigues também está a espera de Fernanda, segunda filha com o cantor Sorocaba. Os dois já são pais de Theo, de 1 ano. Thaila Ayala está esperando um menino, aos cinco meses de gravidez, e já se anima com a gestação e expectativa.

Nanda Costa e Lan Lanh fizeram tratamento por fertilização in vitro, ao qual Bárbara Evans também está se submetendo na expectativa de gravidez, e esperam gêmeas para outubro ou novembro deste ano. Aos 43 anos, Fabiula Nascimento e Emilio Dantas anunciaram gravidez de gêmeos, Roque e Raul, gerados a partir da FIV. Yanna Lavigne está grávida e recentemente deixou escapar que está esperando uma menina.

Sobre
Ticiana Villas Boas
Ticiana Villas Boas
Com 9 meses de gravidez, Ticiana Villas Boas exibe barriga em ensaio. Foto!
9 de abril de 2019 11:06
Ticiana Villas Boas, fora da TV após escândalo com marido, pede:'Torçam por mim'
24 de maio de 2017 15:47
Ticiana Villas Boas vai voltar ao Brasil para gravar 'Bake Off Brasil': 'Julho'
22 de maio de 2017 20:27
Ticiana Villas Boas deixa hospital e mostra rosto do filho recém-nascido
24 de janeiro de 2015 17:13
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Filhos de famosos Nascimento Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Bebeu demais e dormiu: Léo Santana revela detalhes do nascimento de Liz, sua filha com Lore Improta
Bebeu demais e dormiu: Léo Santana revela detalhes do nascimento de Liz, sua filha com Lore Improta
22 de novembro de 2023
Bem-vinda, Serena! Filha de MC Mirella e Dynho tem as primeiras fotos divulgadas: 'Coisa mais linda do mundo'
Bem-vinda, Serena! Filha de MC Mirella e Dynho tem as primeiras fotos divulgadas: 'Coisa mais linda do mundo'
27 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Onda de hate e perda de seguidores: como Davi foi de preferido absoluto a acumulador de polêmicas pós-'BBB 24'? Especialista explica!
Onda de hate e perda de seguidores: como Davi foi de preferido absoluto a acumulador de polêmicas pós-'BBB 24'? Especialista explica!
25 de abril de 2024
Após declaração de Lucas Buda, do 'BBB 24', Camila Moura desmente ex-marido: 'Em momento algum foi falado sobre uma volta'
Após declaração de Lucas Buda, do 'BBB 24', Camila Moura desmente ex-marido: 'Em momento algum foi falado sobre uma volta'
25 de abril de 2024
Últimas Notícias