Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Netinho apresenta discreta melhora após troca de tratamento e antibióticos em SP

Netinho começa a reagir ao tratamento. Internado no Hospital Sírio-Libânes desde a noite desta sexta-feira (10), o cantor já começou a reagir aos medicamentos administrados no centro médico paulista e apresentou certa melhora.

"Ele melhorou um pouco. Netinho está melhorando progressivamente. Foi o que mostraram os exames feitos nesta manhã. É que ontem os médicos trocaram os antibióticos. O cantor está com uma grave infecção na região abdominal e os médicos descobriram as bactérias que estão causando essa infecção. Eles então trocaram os medicamentos e ele começou a reagir, passou bem à noite, ainda com um pouco de febre, controlada, mas está progressivo", disse a repórter Daiana Garbin, do jornal "SPTV", ao vivo, da porta do hospital, no início da tarde deste sábado (11).

Ela ainda informou que por conta do novo tratamento, os médicos agora irão observar como ele continuará reagindo para saber se a infecção vai ou não ceder completamente. Desde o último dia 5 até a transferência para São Paulo, o cantor foi mantido sedado no hospital, mas recebeu visitas constantemente. O último boletim médico divulgado pelo hospital afirmava que o quadro do cantor era grave.

Em nota oficial emitida hoje, a assessoria do Hospital Sírio-Libânes informa sobre as melhoras do cantor e afirma que ele respira por aparelhos. "O senhor Ernesto de Souza Andrade Junior segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Sírio-Libânes, em São Paulo, e respira com a ajuda de aparelhos. Nas últimas 24h, o paciente apresentou discreta melhora clínica e laboratorial".

Entenda o caso:

Há 15 dias o cantor acabou internado em Salvador após sentir fortes dores na barriga e foi diagnosticado com adenomas hepáticos benignos. Durante a biópsia, houve uma complicação e uma veia do cantor se rompeu, o que provocou um hematoma no fígado. Então uma cirurgia de emergência foi realizada para conter o sangramento. Entretanto, um coágulo se formou no fígado e, por causa de bactérias do intestino, ele inflamou. Netinho precisou passar por uma drenagem cirúrgica para remover o abcesso (um acúmulo de pus em um determinado tecido coberto por uma membrana inflamatória).

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.