Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Xuxa mostra Sasha em missão na África e admira atitudes da filha: 'Meu orgulho'

Compartilhe no Facebook
Xuxa Meneghel contou que a filha, Sasha, está em nova missão na África. A estudante de Moda desembarcou em Luanda, cidade angolana, para ações sociais com crianças da ONG Baluarte. A apresentadora se emocionou com a ação: 'Você é meu orgulho, que Deus continue guiando seus passos. Te amo imensamente'. Em agosto, a jovem de 21 anos fez outra viagem pelo mesmo projeto

Xuxa Meneghel usou as redes sociais, nesta quarta-feira (27), para contar que a filha, Sasha, está novamente em uma missão na África para ações sociais com crianças da ONG Baluarte. A apresentadora não aguentou a emoção e mostrou a estudante de Moda recebendo beijo de uma garotinha em Luanda, cidade angolana. "Meu anjo tá na África e tá tão feliz, dá para ver no brilho dos seus olhos. Quando vejo essa imagem de um anjo com outro anjo me emociono e me encho de orgulho", iniciou a artista, que já elogiou a simplicidade de Sasha, tietada pela mãe após participar do desfile da Água de Coco no Mercado Municipal de São Paulo, em agosto, quando reuniu Xuxa, Luciano Szafir e Junno Andrade na plateia.

Sasha autoriza mãe a publicar foto na internet

Segundo Xuxa, Sasha não queria compartilhar registros do projeto na web. A apresentadora, no entanto, expressou sua admiração pela herdeira que realizou trabalho voluntário. "(Sei que você não queria postar nenhuma foto) seu olhar tem amor, gratidão e fé por dias melhores por isso pedi sua permissão pra postar e dizer mais uma vez...Você é meu orgulho, que Deus continue guiando seus passos. Te amo imensamente, saudades de você perto de mim", disse a "rainha dos baixinhos".

Estudante se joga em imersões humanitárias

Em agosto, Sasha fez uma viagem missionária com amigos. A jovem de 21 anos desembarcou na Angola, onde visitou comunidades carentes e arrancou risos das crianças com fotos. "Fomos lá para dar amor e acabamos recebendo muito mais. Ver a fé dessas crianças foi o que mais me tocou, me ensinou muito sobre a minha própria fé. Foi inspirador ver como elas são felizes com pouco e a troco de nada", falou em entrevista.

Jovem de 21 anos tem experiência distorcida

Na época, Sasha viu uma das experiências com ação humanitária ser distorcida. "Fomos lá para dar amor e acabamos recebendo muito mais. Ver a fé dessas crianças foi o que mais me tocou, me ensinou muito sobre a minha própria fé. Foi inspirador ver como elas são felizes com pouco e a troco de nada. Naquele momento não quis ter que ficar me justificando e fiquei quieta, porque sei qual é a minha verdade, mas acho que esse assunto é muito sensível e é muito feio deixar passar em branco", destacou.

Filha de Xuxa nega ensinar moda africana para jovens da Angola

Chamadas como "Sasha ensina moda africana para jovens angolanas" foram publicadas por veículos de comunicação. A filha de Xuxa, porém, garantiu que nada semelhante a isso aconteceu. "Nunca faria algo assim na minha vida. Conversamos sobre moda, mas não a moda da cultura deles. Tenho plena noção que não tenho nem autoridade e nem autonomia para isso", defendeu.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.