Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

'Gênesis': faraó Sheshi enfrenta luto de 1 mês após irmã morrer envenenada

Nos próximos capítulos da novela 'Gênesis', Amarilis (Marianna Alexandre) vai morrer por envenenamento e fazer o faraó Sheshi (Fernando Pavão) se isolar mesmo após 1 mês da morte

Na novela "Gênesis" , a morte de Amarilis (Marianna Alexandre), vítima de envenenamento, vai deixar o faraó Sheshi (Fernando Pavão) sem chão e atortoado. As cenas que envolvem o pós-falecimento de sua irmã deveriam ocupar praticamente todo o capítulo 126, mas a Record TV vem fazendo edições e esticando a trama no ar - nesta noite (14) irá ao ar o de número 171. "Iniciem o processo de mumificação. Que seja decretado em todo Egito, 30 dias de luto", ordena o Hórus Vivo, anteriormente quase vítima de atentado.

"Preparem o cortejo e tudo o que for necessário", reforça o faraó, devastado, para Amarilis, que chega a ficar em coma após ingerir o veneno. A partir daí, a novela bíblica passa a exibir várias cenas rápidas. Entre elas, a população sabendo da morte de Amarilis, o seu corpo sendo preparado para ser mumificado e envolto em um tecido, e José (Juliano Laham) orientando os servos na área da piscina da casa de Potifar (Val Perré).

A sequência é costurada por um discurso de Menkhe (Renato Rabelo). "Em todos os desafios, as grandes vitórias só vêm depois de muita insistência. Essa é a batalha do aprendizado, a qual se ganha aquele que perde, porque é na persistência que se aprende...", fala.

Também nessas cenas, Herit (Yana Sardenberg), que se tornou confidente de Asenate (Letícia Almeida) quando esta foi castigada pelo pai, descobre a morte da irmã do faraó, e não esconde o abatimento no folhetim bíblico que exibe a última das sete fases.

Novela 'Gênesis': faraó mantém luto 1 mês após morte da irmã

Após um mês, Pentephres (Nando Cunha) avisa que o período de luto acabou, mas que Sheshi segue sem reagir à perda da irmã. "(As coisas estão) Nada boas. O faraó se isolou desde a morte da irmã, come muito pouco, ninguém sabe muito como agir ao redor dele", avisa para a mulher, Selemina (Kacau Gomes) para a surpresa dela.

E o sacerdote acrescenta sobre a investigação. "Potifar continua na busca incansável, mas não encontrou nada que aponte um culpado. E Adurrá (ator não divulgado), coitado, está quase passando para o mundo dos mortos sem um padeiro e copeiro-mor. Resumindo: A coisa tá feia lá... Mas agora, quem sabe com o fim do luto tudo não começa a voltar pro lugar...", completa.

E quem tenta também tirar Sheshi do luto é Merianat (Samia Abreu), uma de suas mulheres. "Você precisa sair um pouco, Sheshi. Todos no palácio sentem a falta de seu Faraó", responde ela quando o faraó diz não querer ver ninguém. "É porque a sua atenção não tem estado no lugar certo. Mas estou aqui pra te consolar. Eu sei do que você precisa", frisa Merianat partindo para "consolar" o marido após ele ceder.

|
Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.