'Gênesis': faraó Sheshi enfrenta luto de 1 mês após irmã morrer envenenada
Publicado em 14 de setembro de 2021 11:41
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Nos próximos capítulos da novela 'Gênesis', Amarilis (Marianna Alexandre) vai morrer por envenenamento e fazer o faraó Sheshi (Fernando Pavão) se isolar mesmo após 1 mês da morte
'Gênesis': Sheshi (Fernando Pavão) se mantém em luto 1 mês após morte da irmã, Amarilis (Marianna Alexandre)
'Gênesis': irmã de Sheshi (Fernando Pavão), Amarilis (Marianna Alexandre) será envenenada
'Gênesis': Sheshi (Fernando Pavão) ordena que preparem sua irmã, Amarilis (Marianna Alexandre), para ser mumificada
'Gênesis': corpo da irmã de Sheshi (Fernando Pavão), Amarilis (Marianna Alexandre) aparece envolto em tecido no processo de mumificação
'Gênesis': Menkhe (Renato Rabelo) lê discurso na cerimônia do adeus à irmã de Sheshi (Fernando Pavão), Amarilis (Marianna Alexandre)
'Gênesis': morte da irmã de Sheshi (Fernando Pavão), Amarilis (Marianna Alexandre), é descoberta por Herit (Yana Sardenberg)
'Gênesis': José (Juliano Laham) dá ordens em relação à cerimônia de adeus à irmã de Sheshi (Fernando Pavão), Amarilis (Marianna Alexandre)
'Gênesis': Pentephres (Nando Cunha) conta que Sheshi (Fernando Pavão) segue de luto 1 mês após morte da irmã, Amarilis (Marianna Alexandre)
'Gênesis': Sheshi (Fernando Pavão) é procurado por uma de suas mulheres, Merianat (Samia Abreu), ao não superar luto
'Gênesis': Sheshi (Fernando Pavão) se deita com Merianat (Samia Abreu) ao ser consolado por ela
Veja + após o anúncio

Na novela "Gênesis" , a morte de Amarilis (Marianna Alexandre), vítima de envenenamento, vai deixar o faraó Sheshi (Fernando Pavão) sem chão e atortoado. As cenas que envolvem o pós-falecimento de sua irmã deveriam ocupar praticamente todo o capítulo 126, mas a Record TV vem fazendo edições e esticando a trama no ar - nesta noite (14) irá ao ar o de número 171. "Iniciem o processo de mumificação. Que seja decretado em todo Egito, 30 dias de luto", ordena o Hórus Vivo, anteriormente quase vítima de atentado.

"Preparem o cortejo e tudo o que for necessário", reforça o faraó, devastado, para Amarilis, que chega a ficar em coma após ingerir o veneno. A partir daí, a novela bíblica passa a exibir várias cenas rápidas. Entre elas, a população sabendo da morte de Amarilis, o seu corpo sendo preparado para ser mumificado e envolto em um tecido, e José (Juliano Laham) orientando os servos na área da piscina da casa de Potifar (Val Perré).

A sequência é costurada por um discurso de Menkhe (Renato Rabelo). "Em todos os desafios, as grandes vitórias só vêm depois de muita insistência. Essa é a batalha do aprendizado, a qual se ganha aquele que perde, porque é na persistência que se aprende...", fala.

Também nessas cenas, Herit (Yana Sardenberg), que se tornou confidente de Asenate (Letícia Almeida) quando esta foi castigada pelo pai, descobre a morte da irmã do faraó, e não esconde o abatimento no folhetim bíblico que exibe a última das sete fases.

Novela 'Gênesis': faraó mantém luto 1 mês após morte da irmã

Após um mês, Pentephres (Nando Cunha) avisa que o período de luto acabou, mas que Sheshi segue sem reagir à perda da irmã. "(As coisas estão) Nada boas. O faraó se isolou desde a morte da irmã, come muito pouco, ninguém sabe muito como agir ao redor dele", avisa para a mulher, Selemina (Kacau Gomes) para a surpresa dela.

E o sacerdote acrescenta sobre a investigação. "Potifar continua na busca incansável, mas não encontrou nada que aponte um culpado. E Adurrá (ator não divulgado), coitado, está quase passando para o mundo dos mortos sem um padeiro e copeiro-mor. Resumindo: A coisa tá feia lá... Mas agora, quem sabe com o fim do luto tudo não começa a voltar pro lugar...", completa.

E quem tenta também tirar Sheshi do luto é Merianat (Samia Abreu), uma de suas mulheres. "Você precisa sair um pouco, Sheshi. Todos no palácio sentem a falta de seu Faraó", responde ela quando o faraó diz não querer ver ninguém. "É porque a sua atenção não tem estado no lugar certo. Mas estou aqui pra te consolar. Eu sei do que você precisa", frisa Merianat partindo para "consolar" o marido após ele ceder.

Sobre
Novela Gênesis
Novela Gênesis
Record corta morte de Jacó e nascimento do filho de Diná no último capítulo da novela 'Gênesis'
23 de novembro de 2021 11:35
Último capítulo da novela 'Gênesis': Merianat é revelada aliada de Apepi. Detalhes
22 de novembro de 2021 10:57
Último capítulo da novela 'Gênesis': José faz as pazes com Judá. 'Te amo!'
22 de novembro de 2021 09:57
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela TV Entretenimento
Sobre o mesmo tema
'Trapalhão' Mussum morreu após um mês de internação, transplante de coração e nova cirurgia. Qual foi a causa da morte?
'Trapalhão' Mussum morreu após um mês de internação, transplante de coração e nova cirurgia. Qual foi a causa da morte?
3 de novembro de 2023
Ex de Ana Hickmann reencontra filho 1 mês após agressão e sofre acusações: 'Usando a criança para parecer bonzinho'
Ex de Ana Hickmann reencontra filho 1 mês após agressão e sofre acusações: 'Usando a criança para parecer bonzinho'
11 de dezembro de 2023
Notícias similares
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias