Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida Melhor
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
The Masked Singer
Séries
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

'Gênesis': irmã do faraó Sheshi, Amarilis fica em coma após ser envenenada

Na novela 'Gênesis', a irmã do faraó Sheshi (Fernando Pavão), Amarilis (Marianna Alexandre) é envenenada e entra em coma, deixando-o desesperado. Por pouco, o faraó também não é vítima do plano mortal

Na novela "Gênesis", a irmã de Sheshi (Fernando Pavão), Amarilis (Marianna Alexandre) vai desmaiar ao ser vítima de envenenamento deixando o faraó desesperado. Essa sequência ocorre logo após a festa de coroação de Sheshi quase acabar em tragédia quando um homem disparar flechas na direção do líder egípcio, conta o Purepeople.

No palácio, "os servos dispõem a refeição sobre a mesa, enquanto o copeiro-mor prova um pouco de cada comida diante de Sheshi e deixa o vinho por último. Ele serve o faraó e bebe um pouco e depois entrega a taça a ele, que observa o copeiro como de praxe para se certificar de que ele não vai cair duro. Amarilis, acreditando que está tudo bem, se serve sozinha em sua taça", pede o roteiro obtido pelo site.

Não demora muito para o faraó, que elegerá José (Juliano Laham) governador, é surpreendido pelo copeiro que começa a vomitar assim que tenta beber a sua taça. Logo depois, Amarilis fica pálida, chama pelo irmão e desmaia quase sem vida. O faraó entra em pânico e pede para os médicos palacianos serem chamados.

"Ele acode a irmã, puxando-a para si, e afasta rapidamente móveis/objetos próximos, para que ela não se machuque mais enquanto se debate. Amarilis continua convulsionando", prossegue o script da trama bíblica que chegou a sua sétima fase.

Novela 'Gênesis': irmã do faraó Sheshi fica em coma

Amarilis, no entanto, não reage e fica em coma induzido após receber tratamento médico. Nisso, Potifar (Val Perré) aparece e pede para conversar em outro local com Sheshi, que reprova. "O estado dela é estável. Eles já lhe deram vinho com flor de cardo. Não vai acordar ou reagir por agora. Se o soberano quiser, pode ir. Fique tranquilo que qualquer mudança no estado dela eu lhe informo imediatamente", aconselha Pentephres (Nando Cunha).

O faraó é convencido por uma de suas mulheres, Kamesha (Kizi Vaz): "Vamos com Potifar, meu amor. Precisamos entender o que está acontecendo". Sheshi então deixa o seu quarto com Kamesha, Merianat (Samia Abreu) e Potifar.

Novela 'Gênesis': Judá deixa acampamento com remorso

E na outra ponta, Judá (Thiago Rodrigues) não conseguirá mais lidar com a mentira por ter inventado que o irmão José morreu. Ele procura o pai, Jacó (Petronio Gontijo), e diz que quer ir embora do acampamento. O idoso reprova e até afirma que irá lhe passar a progenitura.

Só depois que Jacó recua quando for convencido por Zilpa (Karina Barum) que é o melhor a se fazer. Pai e filho então se despedem de maneira emocionada.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.