Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida Melhor
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
The Masked Singer
Séries
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Novela 'Gênesis': Amarilis, irmã do faraó Sheshi, morre após ser envenenada

Na novela 'Gênesis', o faraó Sheshi (Fernando Pavão) fica desesperado ao ver que a irmã, Amarilis (Marianna Alexandre), não sobreviveu a um envenenamento

Na novela "Gênesis" , a irmã de Sheshi (Fernando Pavão), Amarilis (Marianna Alexandre) não vai resistir ao envenenamento e irá morrer. As cenas devem ir ao ar na semana que vem na trama bíblica da Record TV. Roteiro obtido pelo Purepeople mostra que o faraó seguirá apreensivo com o estado de saúde da única irmã e é atualizado por Pentephres (Nando Cunha).

"Segundo o médico, essa noite é crucial. A irmã do soberano tem que acordar, senão...", aponta, com pena, o pai de Asenate (Letícia Almeida), a futura mulher de José (Juliano Laham), deixando o Hórus Vivo sem chão. Nisso, ele observa aqueles que serão os últimos momentos de Amarilis. No dia seguinte, ao acordar, o faraó nota que a situação da irmã segue, aparentemente, na mesma.

"Você precisa abrir os olhos, pequena. Precisa acordar", diz, tocando no rosto da jovem de forma delicada. É assim que Sheshi, vítima de atentado em sua coroação, nota que a pele dela está fria e se assusta. "Amarilis. Amarilis! Amarilis! Amarilis! Acorda, Amarilis!", pede, apavorado, em vão.

"Pentephres e o médico também acordam. Eles correm até Amarilis. O médico examina a pulsação de Amarilis. Ele meneia a cabeça negativamente. Então Sheshi compreende que a irmã está morta. Ele se senta e segura Amarilis em seus braços e começa a chorar, reagindo à morte da irmã", pede o script da trama que exibe a última das sete fases.

Novela 'Gênesis': Jacó se emociona ao dar adeus a Judá

Emoções também não vão faltar no acampamento hebreu depois que Judá (Thiago Rodrigues) passar a não conseguir mais viver com a mentira envolvendo a "morte" de José. Ainda mais quando o pai, Jacó (Petronio Gontijo), pedir para ele e seus irmãos irem atrás do corpo do filho favorito dele.

Ao revelar sua intenção de deixar o acampamento hebreu, Jacó tenta de tudo para convencer Judá a desistir de sua ideia. "Nem Rúben (Felipe Cunha), nem Simeão (Igor Cotrim) e nem Levi (Gustavo Rodrigues) têm condições de assumir a família depois de tudo de errado que eles fizeram. O futuro patriarca vai ser você", afirma o patriarca.

"Judá, você é o único que tem integridade pra tomar o meu lugar no futuro", reforça Israel, que acaba sendo convencido por Zilpa (Karina Barum) a deixar Judá a tomar seu caminho. "Você é meu filho. Seja lá o que for que tenha acontecido pra você se sentir assim e independentemente do que venha a acontecer, nada nunca vai mudar isso", afirma, emocionado, antes de se despedir do filho.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.