Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Além da Ilusão
Novela Carinha de Anjo
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
TV
Power Couple Brasil
Masterchef Brasil
A Fazenda
BBB 23
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Filme 365 Dias
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

Última semana de 'Gênesis': José dá ordem e liberta irmãos, mas mantém um preso. Saiba qual!

11 fotos
Veja as fotos!
Última semana de 'Gênesis': José dá ordem e liberta irmãos, mas mantém um preso. Saiba qual!
Na semana final da novela 'Gênesis', os irmãos de José (Juliano Laham) serão presos no Egito a mando dele. Depois de uns dias, o governador anuncia que quase todos ganharão a liberdade, mas para isso terão que deixar um deles na cadeia e irem até Canaã buscar Benjamin (Marcos Bessa), caçula da família

José (Juliano Laham) dará uma ordem aos irmãos nos últimos capítulos da novela "Gênesis", que chega ao fim com o reencontro dele com o pai e a morte trágica de Neferíades (Dandara Albuquerque). O governador do Egito exigirá a presença de Benjamin (Marcos Bessa) e que um dos irmãos permaneça naquele país, preso, conta o Purepeople.

Vítimas da seca e da falta de alimentos que atingiu a região de Canaã, Judá (Thiago Rodrigues) e os outros vão em busca de suprimentos no Egito. Quando José se depara com eles, age por impulso e os mandam para a cadeia sob acusação de serem espias surpreendendo a mulher, Asenate (Letícia Almeida).

Após três dias, Shareder (Paulo Verlings) entra na masmorra e repassa a ordem de José. "Façam isso e vocês viverão, porque eu temo a Deus. Se vocês são homens de retidão, que um de vocês fique aqui no cárcere enquanto os outros vão, levem comida para suprir a fome de suas casas. Tragam o tal irmão mais novo para provar que o que disseram é verdade. E assim suas vidas serão poupadas", conta.

'Gênesis': irmãos mostram arrependimento por venda de José

Os herdeiros de Jacó (Petronio Gontijo) ficam com um pé atrás, mas logo descobrem que é a única maneira de evitarem a morte da família por desnutrição. "Não concorda com isso, Rúben (Felipe Cunha). É uma armadilha pra matar um de nós", alerta Simeão (Igor Cotrim).

"Isso tudo tá acontecendo pelo que fizemos com o José", retruca, aflito, Judá, a essa altura já sabendo ser o pai dos filhos de Tamar (Juliana Xavier), sua ex-nora, sendo ouvido pelo irmão vendido como escravo. "Verdade... A gente viu a angústia dele quando ele implorava a nossa ajuda e não fizemos nada", concorda Zebulom (Maurício Pitanga).

"O tanto que eu disse pra não fazerem nada contra José, mas vocês não me ouviram! Sabe o que é isso agora? O sangue dele tá sendo requerido das nossas mãos", reforça Rúben. A quase discussão é interrompida por Shareder, que questiona qual irmão permanecerá preso.

Nisso, José quase não se controla e sai apressado da prisão deixando o vizir e os irmãos sem nada entender. Já sozinho, o governador cai no choro, porém logo se controla.

Novela 'Gênesis': José não atende pedido dos irmãos

Na cena seguinte o texto pede para José acenar com a cabeça na direção de Simeão, que é amarrado e levado embora da cela. "A gente vai voltar pra te buscar! Não se preocupa, a gente vai buscar o Benjamin e vamos voltar! Eu te prometo!", garante Rúben.

Já Judá se dirige ao irmão, ainda sem o reconhecer, para que ele acredite o que estão falando (que não são espias e sim que foram até o Egito em busca de mantimentos). Os demais filhos de Jacó imploram para que José deixe Simeão livre, mas ele não aceita.

E quando tiver a sós Shareder, o governador pede que seja devolvido o dinheiro e entregue trigo para a família. "Providencia comida pra eles levarem e comerem no caminho", completa José, que só depois irá se revelar para os irmãos.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.