Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida Melhor
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
The Masked Singer
Masterchef Brasil
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

'Gênesis': Judá toma decisão drástica ao não suportar mentir para pai sobre 'morte' de José

Na novela 'Gênesis', Judá (Thiago Rodrigues) não aguenta mais mentir para o pai, Jacó (Petronio Gontijo), sobre a 'morte' de José (Juliano Laham) e toma uma decisão radical

Na novela "Gênesis", Judá (Thiago Rodrigues) vai decidir deixar o acampamento hebreu por não conseguir mentir mais para o pai, Jacó (Petronio Gontijo), depois de venderem José (Juliano Laham) e forjarem sua morte, antecipa o Purepeople. As cenas iriam ao ar originalmente a partir do capítulo 122, mas nesta noite (7) irá ao ar o de número 166. Quando estiver no campo com outros irmãos, Judá toma a iniciativa de partir.

"Desde que levaram José eu não tenho paz. Eu sei que a culpa é minha. Se não fosse por mim, ele ainda taria aqui. Na sua ausência, era eu que tinha que ter protegido nosso irmão. E olha só o que eu fiz... Eu não aguento mais ter que mentir pro pai", afirma o irmão de Diná (Giovanna Coimbra), única a desconfiar da "morte" de José. "Eu não aguento mais continuar enganando o nosso pai dizendo que a gente tá procurando o corpo do José", completa, angustiado.

Após voltar a mentir para o pai e afirmar que não achou o corpo do futuro marido de Asenate (Letícia Almeida), Judá procura o patriarca. "O que foi meu filho? O que você quer me pedir?", questiona Jacó, a ser convencido por Zilpa (Karina Barum). "Eu quero ir embora do acampamento", afirma o irmão de Simeão (Igor Cotrim), surpreendendo o genitor: "Ir embora do acampamento? Do que você tá falando?".

Novela 'Gênesis': Jacó reprova decisão de Judá. 'Seu lugar é aqui'

Quase chorando, Judá reforça sua intenção. "Não dá mais, pai... não consigo mais ficar aqui. Preciso ir embora. Por favor... me deixa ir", pede o filho de Lia (Michelle Batista/Ingra Lyberato). "Jacó sente pena do filho e bate a mão próximo de onde está sentado, chamando-o", pede o texto acrescentando para Israel questionar a decisão de um dos 13 filhos.

"Por que você quer ir embora? Você se sente responsável pelo o que aconteceu com José, é isso? Você não teve culpa de nada. Sei que se você estivesse com ele, teria feito de tudo pra trazer seu irmão de volta pra casa em segurança", fala o filho de Isaque (Guilherme Dellorto/Henri Pagnoncelli) enquanto Judá mostra culpa com o rosto e mostrando-se indeciso para onde irá após deixar o acampamento.

"Ainda não sei... Mas pra outro lugar... qualquer lugar onde eu possa colocar em ordem meus pensamentos. Eu não consigo fazer isso aqui", crava o pastor. "O que você quer fazer é loucura. O seu lugar é aqui, junto com seu clã", reprova o pai no folhetim que reúne mais de 400 atores, antes de lhe surpreender com uma decisão envolvendo Rúben e Simeão.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.