Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida Melhor
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
The Masked Singer
Masterchef Brasil
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

'Gênesis': Kaires revela a José plano de atentado contra Asenate. 'Vão levar sua mulher!'

Em 'Gênesis', Kaires (Diogo Salles) vai revelar a José (Juliano Laham) que Apepi, ex-faraó do Egito, está planejando um atentado contra Asenate (Letícia Almeida). 'Vão levar a sua esposa hoje! Você tem que buscar ela agora', avisa

José (Juliano Laham) vai ser alertado na novela "Gênesis" que Asenate (Letícia Almeida) corre o risco de sofrer um atentado. Quem alerta o governador do Egito sobre o perigo que corre sua mulher é Kaires (Diogo Salles) em cenas que devem ir ao ar na semana que vem. Isso ocorre pouco depois de José e Asenate terem uma briga em plena noite de núpcias.

Na área pobre do Egito, José estará diante de Kaires, que ficará em choque ao saber do novo posto do hebreu, conseguido após decifrar sonho de Sheshi (Fernando Pavão). "Então você é o governador? Como pode? Você era escravo", diz, surpreso, ele que trocou beijos com Herit (Yana Sardenberg).

"Kaires então se lembra do que Adja (Julli Magall) disse sobre o plano de Apepi de sequestrar a mulher do governador. Ele se espanta. Daqui pra frente a cena tem um clima de urgência", pede o roteiro obtido pelo Purepeople. "Você é casado?", pergunta duas vezes o rival de Shareder (Paulo Verlings). "Sua mulher vai sofrer um atentado! Ela tá correndo perigo! Tão planejando um atentado contra a esposa do governador", revela.

'Gênesis': José vai atrás de Asenate para proteger sua mulher

A fala surpreende também Abumani (Dudu de Oliveira) no folhetim que se encaminha para a reta final: "Pera aí. Fala devagar. O que tá acontecendo?". "Quem te falou isso?", quer saber José. "Um atentado contra a sua esposa. Vão levar a sua esposa hoje! Você tem que buscar ela agora", reforça Kaires.

Apreensivo, o filho de Jacó (Petronio Gontijo), com quem se reencontra no capítulo final, pergunta: "Quem? Quem vai fazer isso?". "Vai ser a mando do antigo faraó. O Apepi", afirma o egípcio. Com aflição, o hebreu segue questionando o amigo: "Pra onde? Pra onde vão levar ela?".

"Eu não sei. Só sei que vai ser pra fora de Avaris. Talvez pro Alto Egito", retruca, fora de si, Kaires. "Sem pensar, José sai correndo dali. Ele sobe correndo em um dos cavalos. Abumani em seu encalço chamando por ele", pede o texto.

"José sai em disparada. Abumani vai atrás. Potifar (Val Perré) vê e dá ordens sem nem saber o que está acontecendo", prossegue o script. O comandante então ordena que alguns soldados levem Kaires ao palácio e que outros o acompanhe atrás de José.

'Gênesis': Shareder decide manter casamento com Herit

E na outra ponta da trama épica, Herit vai decidir terminar de vez o casamento com Shareder. Em um primeiro momento, ele até finge aceitar, mas depois recua e surpreende a mulher afirmando não poder ficar longe dela.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.