'Gênesis': Kaires revela a José plano de atentado contra Asenate. 'Vão levar sua mulher!'
Publicado em 13 de outubro de 2021 12:23
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Em 'Gênesis', Kaires (Diogo Salles) vai revelar a José (Juliano Laham) que Apepi, ex-faraó do Egito, está planejando um atentado contra Asenate (Letícia Almeida). 'Vão levar a sua esposa hoje! Você tem que buscar ela agora', avisa
'Gênesis': Kaires (Diogo Salles) revela a José (Juliano Laham) que Asenate (Letícia Almeida) está na mira de atentado
'Gênesis': Kaires (Diogo Salles) se surpreende ao descobrir que José (Juliano Laham) é governador do Egito
'Gênesis': José (Juliano Laham) se torna governador e marido de Asenate (Letícia Almeida) em decisão do faraó (Fernando Pavão)
'Gênesis': Kaires (Diogo Salles) revela a José (Juliano Laham) que Asenate (Letícia Almeida) corre perigo. 'Sua mulher vai sofrer um atentado! Ela tá correndo perigo!'
'Gênesis': fala de Kaires (Diogo Salles) sobre Asenate (Letícia Almeida) causa espanto em Abumani (Dudu de Oliveira)
'Gênesis': Kaires (Diogo Salles) reforça a José (Juliano Laham). 'Vão levar a sua esposa hoje! Você tem que buscar ela agora'
'Gênesis': José (Juliano Laham) pede mais explicações a Kaires (Diogo Salles) sobre plano de atentado a Asenate (Letícia Almeida)
'Gênesis': Kaires (Diogo Salles) completa a José (Juliano Laham) que Asenate (Letícia Almeida) está na mira de atentado. 'Vai ser a mando do antigo faraó. O Apepi'
'Gênesis': José (Juliano Laham) corre para salvar Asenate (Letícia Almeida)
'Gênesis': Potifar (Val Perré) corre atrás de José (Juliano Laham)
Veja + após o anúncio

José (Juliano Laham) vai ser alertado na novela "Gênesis" que Asenate (Letícia Almeida) corre o risco de sofrer um atentado. Quem alerta o governador do Egito sobre o perigo que corre sua mulher é Kaires (Diogo Salles) em cenas que devem ir ao ar na semana que vem. Isso ocorre pouco depois de José e Asenate terem uma briga em plena noite de núpcias.

Na área pobre do Egito, José estará diante de Kaires, que ficará em choque ao saber do novo posto do hebreu, conseguido após decifrar sonho de Sheshi (Fernando Pavão). "Então você é o governador? Como pode? Você era escravo", diz, surpreso, ele que trocou beijos com Herit (Yana Sardenberg).

"Kaires então se lembra do que Adja (Julli Magall) disse sobre o plano de Apepi de sequestrar a mulher do governador. Ele se espanta. Daqui pra frente a cena tem um clima de urgência", pede o roteiro obtido pelo Purepeople. "Você é casado?", pergunta duas vezes o rival de Shareder (Paulo Verlings). "Sua mulher vai sofrer um atentado! Ela tá correndo perigo! Tão planejando um atentado contra a esposa do governador", revela.

'Gênesis': José vai atrás de Asenate para proteger sua mulher

A fala surpreende também Abumani (Dudu de Oliveira) no folhetim que se encaminha para a reta final: "Pera aí. Fala devagar. O que tá acontecendo?". "Quem te falou isso?", quer saber José. "Um atentado contra a sua esposa. Vão levar a sua esposa hoje! Você tem que buscar ela agora", reforça Kaires.

Apreensivo, o filho de Jacó (Petronio Gontijo), com quem se reencontra no capítulo final, pergunta: "Quem? Quem vai fazer isso?". "Vai ser a mando do antigo faraó. O Apepi", afirma o egípcio. Com aflição, o hebreu segue questionando o amigo: "Pra onde? Pra onde vão levar ela?".

"Eu não sei. Só sei que vai ser pra fora de Avaris. Talvez pro Alto Egito", retruca, fora de si, Kaires. "Sem pensar, José sai correndo dali. Ele sobe correndo em um dos cavalos. Abumani em seu encalço chamando por ele", pede o texto.

"José sai em disparada. Abumani vai atrás. Potifar (Val Perré) vê e dá ordens sem nem saber o que está acontecendo", prossegue o script. O comandante então ordena que alguns soldados levem Kaires ao palácio e que outros o acompanhe atrás de José.

'Gênesis': Shareder decide manter casamento com Herit

E na outra ponta da trama épica, Herit vai decidir terminar de vez o casamento com Shareder. Em um primeiro momento, ele até finge aceitar, mas depois recua e surpreende a mulher afirmando não poder ficar longe dela.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela Gênesis
Novela Gênesis
Record corta morte de Jacó e nascimento do filho de Diná no último capítulo da novela 'Gênesis'
23 de novembro de 2021 11:35
Último capítulo da novela 'Gênesis': Merianat é revelada aliada de Apepi. Detalhes
22 de novembro de 2021 10:57
Último capítulo da novela 'Gênesis': José faz as pazes com Judá. 'Te amo!'
22 de novembro de 2021 09:57
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela TV Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Rainhas das plataformas adultas juntas? Mulher Melão revela se faria parceria com Andressa Urach e avalia conteúdos da modelo
Rainhas das plataformas adultas juntas? Mulher Melão revela se faria parceria com Andressa Urach e avalia conteúdos da modelo
4 de outubro de 2023
Reta final de 'Terra e Paixão': plano cruel de fuga de Irene com Danielzinho é revelado por Caio a Vinicius e assusta o rapaz
Reta final de 'Terra e Paixão': plano cruel de fuga de Irene com Danielzinho é revelado por Caio a Vinicius e assusta o rapaz
9 de janeiro de 2024
Notícias similares
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
30 de janeiro de 2024
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
26 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias