'Gênesis': Lúcifer faz a cabeça de Lia para entregar Jacó à serva. 'Não lhe suporta!'
Publicado em 22 de julho de 2021 12:07
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Na novela 'Gênesis', mostra roteiro obtido pelo Purepeople, Lia (Michelle Batista) fica inconformada ao descobrir que Jacó (Miguel Coelho) engravidou Bila (Allana Lopes). A irmã/cunhada de Raquel (Thais Melchior) é provocada por Lúcifer (Igor Rickli) e decide entregar o marido para Zilpa (Lina Mello)
Novela 'Gênesis': Lúcifer (Igor Rickli) faz a cabeça de Lia (Michelle Batista) para ela entregar o marido, Jacó (MiguelCoelho), a uma serva
Novela 'Gênesis': Raquel (Thais Melchior) decide entregar o marido, Jacó (MiguelCoelho), a Bila (Allana Lopes), sua serva
Novela 'Gênesis': Lia (Michelle Batista) se choca ao saber que o marido, Jacó (MiguelCoelho), engravidou Bila (Allana Lopes)
Novela 'Gênesis': Lúcifer (Igor Rickli) encontra Lia (Michelle Batista) e fala das notícias envolvendo a gravidez de Bila (Allana Lopes)
Novela 'Gênesis': Lúcifer (Igor Rickli) diz a Lia (Michelle Batista) que Jacó (MiguelCoelho) pode lhe abandonar após o casal ter quatro filhos
Novela 'Gênesis': Lúcifer (Igor Rickli) fala de Lia (Michelle Batista) como se ela fosse outra pessoa
Novela 'Gênesis': Lia (Michelle Batista) cai no plano de Lúcifer (Igor Rickli)
Novela 'Gênesis': Lia (Michelle Batista) escolhe Zilpa (Lina Mello) para ser a 2ª concubina de Jacó (Miguel Coelho0
Veja + após o anúncio

Novela "Gênesis": Lúcifer/Avner (Igor Rickli) vai fazer a cabeça de Lia (Michelle Batista) e fazer a primeira mulher de Jacó (Miguel Coelho) dar o troco em sua irmã, Raquel (Thais Melchior). Sofredora desde a infância, a mãe de quatro filhos decide pedir a Zilpa (Lina Mello) que transe com Jacó assim como a irmã dela, Bila (Allana Lopes), também o fez, mostra roteiro ao qual o Purepeople teve acesso.

Lia estará cuidando das crianças com a ajuda da serva e amiga quando a irmã e cunhada surgir festejando a gravidez de Bila. "Vou ser mãe! A Bila tá grávida!", festeja a filha de Labão (Heitor Martinez). "Lia meneia a cabeça, ainda desnorteada, segurando o choro. Ela olha para os filhos e depois para Zilpa", pede o script, indicando que a neta de Betuel (Roberto Bomfim) deixa sua tenda perplexa com a "boa nova" e preocupando a filha de Jasper (Maurício Mattar).

Sozinha, a primeira mulher de Jacó cai no choro e passa a ter recordações, como a do dia em que Jacó descartou um amor mais profundo por ela. Após um tempo, Lúcifer/Avner aparece de surpresa e diz saber que o irmão de Esaú (Cirillo Luna) será pai de novo. "Tá todo mundo tá comentando em Padã-Arã. Que Jacó, genro de Labão, finalmente vai ter um filho com a esposa que ele realmente ama. Tudo bem que não é com ela, com ela, mas... tá valendo", diz o "tinhoso", que terá atiçado Jacó a insistir no casamento com Raquel após ser enganado pelo tio/sogro.

Novela 'Gênesis': Lúcifer/Aver (Igor Rickli) faz a cabeça de Lia (Michelle Batista) da mesma forma que fez com Jacó (Miguel Coelho) © Divulgação, Record TV

'Gênesis': Lúcifer faz a cabeça de Lia. 'Jacó não tem interesse nela'

A fala do "anjo do mal" interessa Lia, que tenta tirar mais informações de Lúcifer. "Eu não sou de fazer fofoca não, mas... o assunto por aí é que Jacó, o genro do senhor da casa, foi obrigado a se casar com a filha mais velha dele quando na verdade ele sempre quis a mais nova. Por isso se casou com ela também, logo em seguida", conta.

"O problema é que ele não suporta a primeira esposa, teve até um rumor aí que ele queria repudiar a coitada na primeira oportunidade, mas como ela deu uns filhos pra ele, isso não foi possível. Mas agora...", repudia fingindo não saber que fala de Lia para a própria.

"Você não vê? A única vantagem que a tal mulher tinha sobre a irmã eram os filhos. Fora isso, Jacó não tem nenhum interesse nela. Então o que você acha que vai acontecer agora que a mulher que ele realmente ama, vai dar filhos pra ele através da serva?", frisa o vilão visto desde o primeiro capítulo na trama que apresenta sete fases.

'Gênesis': Lia decide fazer de Zilpa concubina do marido, Jacó

Com outras intenções, diz que Jacó pode muito bem abandonar Lia. "Sem chance... dizem até que ela ficou seca, não engravida mais... então se a concubina começar a ter um monte de filhos, aí que ele vai esquecer dela de vez", dispara fazendo a mãe de Rúben sofrer ainda mais.

"Se a coitada não voltar a ter mais filhos e logo, já era. Vai conseguir a grande façanha de se tornar menor do uma serva, aos olhos do marido. Já pensou numa coisa dessas?", finaliza, fazendo Lia decidir que pedirá a Zilpa para ser concubina de Jacó.

Sobre
Novela Gênesis
Novela Gênesis
Record corta morte de Jacó e nascimento do filho de Diná no último capítulo da novela 'Gênesis'
23 de novembro de 2021 11:35
Último capítulo da novela 'Gênesis': Merianat é revelada aliada de Apepi. Detalhes
22 de novembro de 2021 10:57
Último capítulo da novela 'Gênesis': José faz as pazes com Judá. 'Te amo!'
22 de novembro de 2021 09:57
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela TV Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Nicolas Prattes faz exercício inusitado sem cueca e movimento 'suspeito' com volumão íntimo choca: 'Ele não é inocente'
Nicolas Prattes faz exercício inusitado sem cueca e movimento 'suspeito' com volumão íntimo choca: 'Ele não é inocente'
17 de janeiro de 2024
'BBB 24': Nizam não vai participar da festa de hoje! Após dia repleto de choros e polêmicas, brother afirma que 'não consegue ser falso'
'BBB 24': Nizam não vai participar da festa de hoje! Após dia repleto de choros e polêmicas, brother afirma que 'não consegue ser falso'
17 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias