Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida Melhor
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
The Masked Singer
Masterchef Brasil
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

'Nos Tempos do Imperador': Zayla descobre verdade sobre Jorge/Samuel e chantageia Pilar

Novela 'Nos Tempos do Imperador': Zayla (Heslaine Vieira) descobre verdade sobre Jorge/Samuel (Michel Gomes) e chantageia Pilar (Gabriela Medvedovski)
10 fotos
Iniciar o slideshow
Novela 'Nos Tempos do Imperador': Zayla (Heslaine Vieira) descobre verdade sobre Jorge/Samuel (Michel Gomes) e chantageia Pilar (Gabriela Medvedovski)
Na novela 'Nos Tempos do Imperador', Zayla (Heslaine Vieira) usa a descoberta da identidade de Jorge/Samuel (Michel Gomes) para chantagear Pilar (Gabriela Medvedovski). 'Se você não deixar o Samuel livre para mim, Tonico (Alexandre Nero) vai saber que o Jorge, o assassino do pai, que ele tanto procura, está aí, e atende pelo nome de Samuel', dispara

Vilã da novela "Nos Tempos do Imperador", Zayla (Heslaine Vieira) vai chantagear Pilar (Gabriela Medvedovski) usando Samuel (Michel Gomes) assim que souber que o professor e Jorge são a mesma pessoa. A vilã afirma que guardará o segredo se a médica terminar mais uma vez o namoro com o mocinho na trama das seis. A essa altura, Zayla já terá ido atrás de Pilar e encarado após a filha de Eudoro (José Dumont) ter sido baleada.

A vilã da novela histórica, sequência de "Novo Mundo" (2017), vai descobrir por sorte que Samuel é a nova identidade de Jorge ao ouvir Dom Olu (Rogério Brito) e Cândida (Dani Ornellas) se falarem e comentarem que Samuel/Jorge é procurado por Tonico (Alexandre Nero) diante de acusação de ter matado Ambrósio (Roberto Bonfim), pai deles.

Com a informação em mãos, Zayla procura Pilar com más intenções. "O que estou dizendo, Pilar, é que eu descobri a verdade! Não precisou ninguém me contar, não, fui descobrindo aos poucos, juntando uma pecinha aqui, outra ali... Mas ainda faltava uma. Até hoje cedo, quando Tonico Rocha...", dispara.

'Nos Tempos do Imperador': Zayla fica com Pilar em suas mãos

A fala da médica surpreende a irmã de Dolores (Daphne Bozaski), envolvida em farsa do deputado para acabar com o namoro da irmã. "Tonico?! O que Tonico tem com isso?", questiona a filha mais velha de Eudoro, aflita. "E você contou isso para ele?! Você teve coragem de entregar o Samuel para o Tonico, Zayla?!", prossegue a profissional da área de saúde.

A megera nesse momento abre o jogo para deixar Pilar em suas mãos. "Não contei nada... Por enquanto. Mas se você não deixar o Samuel livre para mim, Tonico vai saber que o Jorge, o assassino do pai, que ele tanto procura, está aí, e atende pelo nome de Samuel. Samuel dos Anjos", sentencia no folhetim já acusado de "racismo inverso".

Novela 'Pantanal' tem cronograma de gravações alterado

Já o remake do folhetim de Benedito Ruy Barbosa vai passar por uma alteração no cronograma de gravações. Antes, "Pantanal" finalizaria os trabalhos pouco antes da estreia, em março, mas agora eles se esticarão até abril. Antes, a Globo encerra em dezembro as gravações no Mato Grosso do Sul, para onde foram despachadas mais de 150 malas com figurinos e acessórios.

Exibida originalmente em 1990 pela TV Manchete, extinta em 1999, "Pantanal" terá no elenco nomes como Juliana Paes, José Loreto, Alanis Guillen, Marcos Palmeira e Dira Paes.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.